Envie por e-mail

Carregando...
Qual signo combina com touro?

Qual signo combina com touro?

Sensualidade, sofisticação e uma eterna busca pela estabilidade. Assim é o nativo de touro. Para quem busca um relacionamento sério, o taurino é uma boa opção, já que este nativo gosta de uma vida a dois.

Para quem quer investir em um taurino, atenção! Os problemas que surgem na vida amorosa são resolvidos de maneira racional. É preciso estar preparado para esta reação.

O Sol está em touro, então, vamos descobrir qual signo combina com Touro.

Áries: Será preciso ter paciência para que esta relação funcione. A explosão de sentimentos do ariano pode assustar o racional taurino. O ciúme pode ser um problema.

Touro: Uma combinação segura e que não tira o nativo de touro da sua zona de conforto. Será uma relação sólida nos campos afetivo, profissional e financeiro.

Gêmeos: Uma relação perigosa. O convencional taurino pode não acompanhar a irreverência, a dinâmica e a visão moderna da vida do nativo de gêmeos.

Câncer: Uma relação de ganhos. O senso prático do taurino poderá ajudar o sentimental canceriano a se organizar. Já o canceriano dará ao nativo de touro segurança e amor.

Leão: Um nativo de touro com um nativo de leão é uma relação de futuro! Além de serem compatíveis no que diz respeito à vida financeira, a fidelidade deixará a relação mais firme e séria.

Virgem: Boa combinação! Touro e virgem compartilham muitas características como o sonho de uma vida estruturada e segura. A sensualidade de touro conquista o virginiano.

Libra: Taurinos e librianos são amantes da arte e de tudo o que é belo. Mas, o ciúme e o lado possessivo do nativo de touro pode fazer com que o libriano se afaste.

Escorpião: Um relacionamento explosivo e que pode dar certo. Mas, tudo dependerá da forma com a qual os dois nativos irão trabalhar com os sentimentos e com o ciúme.

Sagitário: A liberdade e o desejo pela aventura do sagitariano não irá de encontro com o seguro nativo de touro. A mania de controlar do taurino pode prejudicar a relação.

Capricórnio: A estabilidade e o amor ao trabalho darão o tom desta relação. Um irá admirar o outro facilmente. A atração do taurino pelo capricorniano é muito forte.

Aquário: A escolha pela liberdade e por tudo o que é novidade do aquariano não combina com a necessidade de segurança e com a possessividade do taurino.

Peixes: Uma combinação que tem futuro. Ambos possuem um desejo de estar próximo do parceiro. O lado racional do taurino pode acrescentar bastante à vida do pisciano.

Envie por e-mail

Carregando...

Lembrete de Aniversário

Mande uma surpresa para todos os seus amigos que fazem aniversário em breve.

Conectar ao Facebook