Envie por e-mail

Carregando...
Qual signo combina com escorpião?

Qual signo combina com escorpião?

O signo mais intenso do zodíaco costuma criar algumas inimizades por onde passa. O problema é que o escorpiano sempre acha que o mundo não está preparado para suportar uma pessoa tão verdadeira como ele, e de fato pode não estar. Porém, a principal questão é descobrir onde está o erro: no mundo ou no temperamental escorpiano? A questão é complicada, mas dá muito pano para manga.

Então, vamos descobrir qual signo combina com escorpião e qual não combina:

Áries: Sai de baixo porque, aqui, a briga é de cachorro grande. Ambos querem dar a última palavra. Contudo, entre quatro paredes, vocês costumam dar um verdadeiro show. Só tome cuidado, pois se não aprenderem a ceder, a relação pode não durar muito!

Touro: Vocês tem tudo para dar certo, porém, o ciúme pode ser uma pedra no caminho da dupla. Vocês são extremamente possessivos e costumam se exceder tentando ter o controle da situação. É necessário que ambos aprendam a ceder para que a relação prospere.

Gêmeos: O escorpiano é fechado e o geminiano é completamente extrovertido. O geminiano leva a vida na flauta e o escorpiano leva tudo a ferro e fogo. Resultado? Uma combinação difícil de dar certo, porém, com boa vontade, tudo é possível.

Câncer: Como pertencem ao mesmo elemento, vocês são donos de características parecidas, o que facilita a relação. Para uma relação bem sucedida é preciso apenas que o canceriano não se deixe levar pelo charme do escorpiano, caso contrário, anulará a sua personalidade.

Leão: O jeito expansivo do leonino incomoda um pouco o escorpiano, que acaba querendo apagar o brilho deste entusiasmado nativo. Mas, entre quatro paredes, eles parecem resolver todas as diferenças, já que esta é uma das combinações mais explosivas do zodíaco.

Virgem: Vocês têm tudo para dar certo e tentam sempre aprender com as diferenças. Mas, alguns probleminhas de rotina podem atrapalhar a paz da relação. O problema é que ambos têm mania de achar que fazem tudo melhor que os outros. E, neste caso, quem é o melhor? Aprendam a admirar o outro para que tudo dê certo.

Libra: O libriano não se acostuma muito com este jeito fechado do escorpiano. No fundo, é até melhor assim. Se o indeciso nativo de libra não se impuser, o escorpiano o fará de gato e sapato. Esta relação requer muito respeito mútuo para dar certo.

Escorpião: Preparem-se, porque este encontro será inesquecível. Quando dois escorpiano se cruzam, os sentimentos transbordam na sua versão mais intensa. O problema é que são duas pessoas completamente temperamentais. Quem irá abrir mão de que? É necessário encontrar um meio termo.

Sagitário: Vocês dois lutam pelo que acreditam e costumam falar o que lhes vêm à cabeça. Mas, esta semelhança é exatamente o que mais atrapalha a relação. Sem contar que o escorpiano tem dificuldade em aceitar o jeito livre do sagitariano. Mas, com paciência e perseverança a relação pode dar certo.

Capricórnio: O capricórnio é metódico e o escorpiano gosta disso. Porém, o capricorniano também é teimoso e costuma não dar o braço a torcer, o que tira o nativo de escorpião do sério. É necessário que ambos aprendam a ceder para o sucesso do relacionamento.

Aquário: A busca constante por novidades do aquariano cansa um pouco o escorpiano. Sem contar que o nativo de escorpião é meio metódico e detesta ser surpreendido. A visão futurística do nativo de aquário também pode ser um problema. Ou seja: é uma relação delicada, mas, o amor pode superar qualquer barreira.

Peixes: O pisciano é um admirador do escorpiano. Ele adora o jeito intenso como este nativo leva a vida. O único problema é que ambos exigem demais do parceiro. Se tiverem jogo de cintura, tudo correrá às mil maravilhas!

Envie por e-mail

Carregando...

Lembrete de Aniversário

Mande uma surpresa para todos os seus amigos que fazem aniversário em breve.

Conectar ao Facebook