Envie por e-mail

Carregando...
Qual signo combina com capricórnio?

Qual signo combina com capricórnio?

Capricórnio é um dos signos mais exigentes do zodíaco. Por isso, não é qualquer nativo que combina com ele. Para ter a sorte de conviver com um capricorniano, você precisa ter comprometimento, ser discreto e aceitar o seu jeito metódico e responsável de ser. Está preparado para esta aventura? Veja a combinação de capricórnio com cada signo.

Áries: o ariano é muito temperamental e detesta viver um dia igual ao outro. Por sua vez, o pacato capricorniano dá o seu reino para não sair da rotina. Resultado? Só mesmo com muito amor e paciência esta união seria possível.

Touro: esta aí uma combinação possível e bem-sucedida. O taurino se adapta facilmente ao jeito metódico do capricorniano e admira as suas ambições. Juntos, eles conseguem chegar ao topo, no amor e nas finanças!

Gêmeos: o geminiano fala muito e é extremamente vulnerável, enquanto o capricorniano prefere o silêncio e não muda de opinião por nada neste mundo. Se vocês acreditarem na teoria de que os opostos se atraem, podem tentar. Mas, é uma união meio complicada!

Câncer: vocês são o que chamamos de signos complementares, ou seja, um completa o outro em tudo. Por isso, a união não poderia ser melhor. Enquanto o capricorniano fica responsável pela parte prática da relação, o canceriano dedica todo o seu romantismo e afeto a ela.

Leão: nenhum capricorniano tem paciência para o egocentrismo leonino. Este nativo está sempre querendo chamar atenção de todos e acaba irritando o nativo de capricórnio. É preciso que os dois cedam bastante, o que é sempre difícil de acontecer!

Virgem: vocês se encaixam perfeitamente, têm os mesmos objetivos de vida e se comportam de maneira muito parecida. Sem contar que o jeito sensual de virgem acabará dando uma apimentada necessária na relação!

Libra: o libriano gosta de glamour e agitos, enquanto o capricorniano foge de tudo isso. Ao mesmo tempo, o jeito indeciso do nativo de libra cairá como uma bomba na vida do focado capricorniano. Mas, neste caso, basta um esforço e uma dose imensa de boa vontade para tudo dar certo!

Escorpião: o escorpiano até consegue se adaptar à calmaria capricorniana, mas, o problema é que este nativo é muito intenso e sentirá falta de um pouco de emoção na relação. Se os dois cederem e tiverem paciência, tudo pode dar certo.

Sagitário: vocês são muito diferentes e possuem estilos de vida completamente incompatíveis. Como um capricorniano conseguirá se render às aventuras do sagitariano? E como o sagitariano conseguirá viver na calmaria do capricórnio? Complicadíssimo!

Capricórnio: a relação pode até dar certo, já que vocês pensam de maneira igual. Mas, sempre sentirão falta de uma apimentada, de um diferencial, já que ambos vivem todos os dias de um jeito muito igual.

Aquário: enquanto o aquariano vive com os pensamentos lá na frente, o capricorniano está sempre com os dois pés fincados no presente. Além disso, o gosto pela inovação do nativo de aquário não combina em nada com a mesmice capricorniana.

Peixes: o pisciano se sente completamente seguro ao lado do capricorniano, só sentirá falta de uns exageros românticos, nada que não possa ser conversado e consertado!

Envie por e-mail

Carregando...

Lembrete de Aniversário

Mande uma surpresa para todos os seus amigos que fazem aniversário em breve.

Conectar ao Facebook