Envie por e-mail

Carregando...
O príncipe virou sapo: como reverter a situação?

O príncipe virou sapo: como reverter a situação?

Um príncipe encantado, o amor ideal, o relacionamento perfeito… Tudo isso é muito bonito na teoria, mas, na prática, a realidade é bem diferente. Com o passar do tempo, parece que o homem de sua vida se transforma em sapo e todos os sonhos de um casamento de conto de fadas caem por terra. O que fazer neste momento?

A resposta não é se descabelar! Confira algumas dicas para recuperar o seu relacionamento e voltar a amar o parceiro como se fosse a primeira vez.

Aceite o outro como ele realmente é
Nem adianta buscar o homem ideal porque ele não existe, ou melhor, existe a partir do momento que você o aceite como um ser humano, com alguns defeitos e muitas qualidades.

Veja se o erro não está em você
Às vezes, colocamos os nossos sonhos em primeiro lugar e acabamos ignorando o quesito mais importante de um relacionamento: compartilhar momentos. Ao escolher alguém para estar ao seu lado, você deve ter em mente que, tão importante quanto os seus desejos, é conseguir realizar os desejos dos dois, tanto individuais, quanto do casal.

Na saúde e na doença…
É claro que se pudéssemos escolher viveríamos de momentos bons e felizes. Mas, a vida não é cor de rosa. Por isso, uma relação é feita de altos e baixos. Desde que não se perca o respeito e que o amor não acabe, sempre vale à pena passar por cima das dificuldades.

O sapo pode voltar a ser príncipe
Quando a gente muda a visão sobre um relacionamento e começa a encará-lo com todas as suas dificuldades e glórias, a pessoa que escolhemos para estar ao nosso lado acaba se transformando em um companheiro de todas as horas. E aí não importa o físico, os problemas, o que vai contar é que ele está ali para o que der e vier!

Envie por e-mail

Carregando...

Lembrete de Aniversário

Mande uma surpresa para todos os seus amigos que fazem aniversário em breve.

Conectar ao Facebook