Envie por e-mail

Carregando...
Você pode superar o fim de uma relação

Você pode superar o fim de uma relação

“Não dá mais”, “não quero mais ficar com você”, “só te vejo como amiga(o)”, “quero que você seja feliz com alguém que te mereça”. Enfim, existem diversas maneiras de terminar uma relação, mas nenhuma pode ser considerada agradável. Quando duas pessoas se separam, normalmente um sai machucado, frustrado por não ter conseguido concretizar os planos que fez com a outra pessoa.

Mas, o que fazer neste momento? Para muitos, o melhor é esperar a dor passar. Para os mais insistentes, o melhor é seguir acreditando em um retorno. Porém, como já diz o ditado “nada melhor do que um novo amor para curar a ferida de um outro amor”. Afinal, quando um não quer, dois não podem ser felizes, não é verdade?

Por mais que não exista fórmula para este sentimento, uma coisa é certa. Ficar preso a uma união que já não existe mais só faz com que a sua vida ande para trás. Cada um tem o seu tempo, mas, qualquer que seja ele, a palavra superação precisa dominar todos os seus pensamentos durante este período de recuperação.

Quando nos prendemos a uma relação falida, acabamos perdendo diversas oportunidades de virar aquela página, de reconstruirmos as nossas vidas. Não que você precise se forçar a viver um novo amor, mas o segredo é se abrir novamente a este sentimento. Às vezes, a cura para tanto sofrimento pode estar ali, do nosso lado.

A nossa felicidade e as nossas realizações não podem depender de uma relação ou de uma segunda pessoa. A força para buscar tudo o que desejamos da vida está dentro de nós. Descubra esta força em você!

 

Envie por e-mail

Carregando...

Lembrete de Aniversário

Mande uma surpresa para todos os seus amigos que fazem aniversário em breve.

Conectar ao Facebook