Envie por e-mail

Carregando...
Dia do amante: descubra os segredos dos signos

Dia do amante: descubra os segredos dos signos

Em 22 de Setembro é comemorado o “Dia do Amante”. A data, além de ser comemorada por todos aqueles que amam, também é comemorada por aqueles menos fiéis e seus parceiros “não oficiais”. Neste caso, as opiniões se dividem. Há quem ache que ter um amante é essencial para manter a chama do relacionamento, para outros, é apenas uma aventura pela qual todos deveriam passar, enquanto, para os mais conservadores, é uma tremenda falta de respeito. Qual é a sua opinião? Ou, ainda, como você se sairia no papel de amante? Veja o que os astros revelam sobre o seu signo.

Aries
Quando é traído: este signo não tem papas na língua e, ao descobrir que está sendo enganado, roda a baiana e parte para o ataque. É preciso coragem para encarar.
Quando é o amante: o ariano adora correr risco e, por isso, se sai muito bem no papel de amante. Além disso, ele tem fôlego de sobra para matar qualquer carência!

Touro
Quando é traído: o taurino é muito sério e não cogita a possibilidade de perdoar uma traição. É como se ele virasse a página e apagasse , de vez, aquela pessoa de sua vida.
Quando é o amante: dificilmente o taurino aceitará ser o outro. Mas, se isso acontecer, o seu ciúmes excessivo poderá colocar a relação em risco.

Gêmeos
Quando é traído: não espere uma cena do geminiano. Por mais que ele fique magoado, vai logo tratar de seguir a vida sem aquele que o traiu. Este nativo não dá brecha ao sofrimento.
Quando é o amante: geminianos costumam ter e ser amantes. Este nativo tem a mente aberta e encara a traição de uma maneira positiva. Estão sempre em busca de novos amores.

Câncer
Quando é traído: nenhum signo guarda mais mágoa do que o canceriano. Por isso, quem o trai deve estar preparado para um imenso sermão, mas jamais para um perdão.
Quando é o amante: o problema, neste caso, é que o canceriano não consegue se comportar como amante. Ele tem mania de cuidar de quem ama e acabará metendo os pés pelas mãos.

Leão
Quando é traído: um leonino traído vira uma fera! Este nativo não suporta a ideia de ser trocado. Certamente, não rolará barraco, mas a conversa será feia!
Quando é o amante: cheio de fôlego, este amante adora agradar o amado. Carinho e noites inesquecíveis não faltarão. Mas, será preciso dar muitos presentes!

Virgem
Quando é traído: sai de baixo! Um virginiano traído é uma pessoa inconformada e capaz de tudo. Certamente, será o fim da relação, sem chance a um recomeço.
Quando é o amante: é difícil convencer o correto virginiano a ser um amante. Mas, se ele topar, a sensualidade estará mais do que garantida!

Libra
Quando é traído: o libriano vai sofrer, chorar , mas dará uma chance para que o seu amado se explique. Dependendo dos motivos, pode ser que role um recomeço.
Quando é o amante: o libriano é um bom amante, já que não é ciumento e não poupa esforço para agradar aquele que ama.

Escorpião
Quando é traído: quem trai um escorpiano tem que ter em mente que a vingança será fatal. Este nativo não deixa nada passar em branco!
Quando é o amante: nenhum signo é melhor do que o escorpiano no papel de amante. O nativo do sexo é insaciável, só poderá se atrapalhar com seu ciúme exagerado.

Sagitário
Quando é traído: o sagitariano não leva desaforo para casa. Certamente, fará o maior barraco, mas, no dia seguinte, nem se lembrará da existência de quem o traiu.
Quando é o amante: o sagitariano gosta deste papel, até porque, é uma maneira de ser mais livre. E pode ficar tranquilo, pois fôlego não faltará!

Capricórnio
Quando é o traído: este signo é tão sério e compenetrado, que só terá coragem de arrumar as malas do, até então, parceiro, e colocá-las todas na porta da rua. Não dá nem conversa!
Quando é o amante: esta posição é quase impossível para o capricorniano. Quando aceita ser o amante, passa todos os dias perguntando quando virará o oficial. Acaba sendo chato!

Aquário
Quando é traído: o aquariano é o signo mais liberto e, certamente, não encara a traição como o fim do mundo. Pode até ser que fique chateado, aí, ou ele termina tudo de vez ou conversa e passa por cima.
Quando é o amante: este nativo é sempre um bom amante. Adora inovar na hora do sexo e topa qualquer aventura!

Peixes
Quando é traído: está aqui um nativo que consegue perdoar e entender uma traição. Mas, só na primeira vez, a segunda já se transforma em mágoa.
Quando é o amante: o pisciano é o eterno sonhador e apaixonado, por isso acaba sofrendo nesta posição. Não é uma boa dica!

Envie por e-mail

Carregando...

Lembrete de Aniversário

Mande uma surpresa para todos os seus amigos que fazem aniversário em breve.

Conectar ao Facebook