Envie por e-mail

Carregando...
Descubra se o seu romance pode dar certo

Descubra se o seu romance pode dar certo

Você já reparou que alguns romances são tórridos, outros mornos e outros nem vão para frente de tão sem graça que são? Isso pode acontecer quando pessoas muito diferentes resolvem ficar junto. Só que quando se trata de amor, o velho ditado que água e óleo não se misturam é mais do que certo!

Existem quatro diferentes elementos na Astrologia: Fogo, Terra, Ar e Água. Cada um deles possui três signos. Descubra a qual elemento você pertence e veja quais são as probabilidades do seu romance dar certo!

Fogo: Áries, Leão, Sagitário

Fogo com fogo

Lado bom: Se encostar, sai faísca! É um romance cheio de emoções e dinamismo. Se for isso que procura, se entregue sem medo!

Lado ruim: Pode ser tudo fogo de palha e a simplesmente irá se apagar com o passar do tempo. Cuidado para não se iludir!

Fogo com Terra

Lado bom: É um romance baseado na sensualidade. As pessoas de Terra ajudam as de Fogo a serem mais práticas. É um ótimo aprendizado!

Lado ruim: Terra precisa de segurança, tudo o que uma pessoa de Fogo tem muita dificuldade para oferecer. Se você estiver disposto a mudar.

Fogo com Ar

Lado bom: Emoções intensas marcam este romance. Sedução, criatividade e paixão é o que não faltam. Se você gosta de fortes emoções, vá fundo!

Lado ruim: A falta de paciência de Fogo com o excesso de intelectualidade de Ar. Você tem que estar muito apaixonado para embarcar nesta paixão.

Fogo com Água

Lado bom: O que acontece neste encontro é um encantamento, aquele típico amor à primeira vista.

Lado ruim: Tem tudo para ser um romance passageiro. Se você não quiser nada sério por enquanto, é uma ótima opção!

Terra: Touro, Virgem, Capricórnio

Terra com Terra

Lado bom: Afinidade total! Os dois gostam da estabilidade e vão fazer de tudo para viver um romance seguro.

Lado ruim: O romance pode cair na rotina dentro de pouco tempo. Afinal, amor combina com uma pitada de loucura, não é mesmo?

Terra com Fogo

Lado bom: Uma pessoa de fogo pode trazer mais dinamismo e vitalidade para a sua vida.

Lado ruim: Você irá sofrer para aceitar a maneira liberta como vive alguém de Fogo. Tem que ter disposição e vontade de mudar os seus conceitos.

Terra com Ar

Lado bom: Você vai gostar das conversas que terá com pessoas de Ar.

Lado ruim: A sua carência falará mais alto e você poderá cobrar atenção do parceiro, já que Ar tem um jeito mais livre, leve e solto de encarar os assuntos do coração.

Terra com Água

Lado bom: Este encontro é tudo de bom. Recheado de paixão, romantismo e prazer.

Lado ruim: Tomem cuidado com o excesso de ciúmes.

Ar: Gêmeos, Libra, Aquário

Ar com Ar

Lado bom: Vocês gostam de um bom bate papo, por isso, conversa agradável é o que não vai faltar!

Lado ruim: O problema é que de tanta conversa, vocês podem até se esquecer do romance e acabarem sendo grandes amigos.

Ar com Fogo

Lado bom: Sabe aquela sensação de que você encontrou a sua alma gêmea? É isso que acontece entre esses dois elementos. A rotina passa bem longe do romance.

Lado ruim: Você só tem que se acostumar com a falta de paciência de Fogo. Mas, pode se esforçar porque vai valer à pena!

Ar com Terra

Lado bom: Com um certo esforço de ambos, esta união pode até dar certo!

Lado ruim: A possessividade de Terra pode atrapalhar o convívio. Será preciso ter jogo de cintura para contornar a situação!

Ar com Água

Lado bom: Será um romance repleto de criatividade. Aqui, a rotina não tem vez!

Lado ruim: As pessoas de Água demoram a se acostumar com o seu jeito livre de ser!

Água: Câncer, Escorpião, Peixes

Água com Água

Lado bom: Sensibilidade, carinho e romantismo é o que não vai faltar neste encontro. Ótimo para quem gosta do típico namoro chiclete.

Lado ruim: Quando estão apaixonados, vocês tendem a criar um mundo à parte. Isso pode atrapalhar o outro lado da vida de ambos.

Água com Fogo

Lado bom: Um encontro realmente explosivo! Pode sair faísca desta relação.

Lado ruim: Em pouco tempo, os problemas surgem. Mas, se vocês souberem contornar as diferenças, a paixão continuará acesa.

Água com Terra

Lado bom: Ambos são sensíveis e esta união é marcada pela segurança e estabilidade. Um sabe bem como e quando encantar o outro.

Lado ruim: O ciúme exacerbado poderá ser um grande problema entre vocês.

Água com Ar

Lado bom: Na intimidade, este encontro é literalmente de tirar o fôlego. Um está sempre estimulando o lado mais sensual do outro.

Lado ruim: a sua constante carência poderá tirar a pessoa de Ar do sério. Controle-se e aceite os outros da maneira como eles são!

Envie por e-mail

Carregando...

Lembrete de Aniversário

Mande uma surpresa para todos os seus amigos que fazem aniversário em breve.

Conectar ao Facebook