Envie por e-mail

Carregando...
Como conquistar um escorpiano

Como conquistar um escorpiano

Ele é simplesmente irresistível! Há quem diga que todo mundo deve ter um escorpiano em sua vida. Por outro lado, há quem diga que este nativo vende uma mercadoria que não condiz com a realidade. Quem está certo? Na verdade, só existe um jeito de saber: experimente se relacionar com um nativo de escorpião!

Como conquistar um escorpiano:

- O primeiro passo é deixa-lo mostrar interesse. Até porque, se ele não estiver interessado, nada feito, você não terá a menor chance. Troque olhares, todos muito penetrantes, e espere um sinal do escorpiano. Fazer um jogo de sedução é uma ótima dica.

- Quando conseguir uma aproximação, não o deixe totalmente seguro. Eles detestam saber que podem ser ignorados, mas se sentem completamente atraídos pela ideia. Converse bastante e tente estabelecer um papo franco, sem rodeios ou delongas. Não se esqueça de que os seus olhos devem permanecer grudados nos dele.

- Assim que tiver oportunidade, parta para o ataque. Mas, nada de ser singelo, logo no primeiro beijo você tem que mostrar a que veio. Eles não resistem a um ataque como este. O beijo deve ser longo e ousado. As mãos fazem parte de todo o processo. Seduza com elas também!

- Quando tudo estiver ficando sério, faça com que ele se sinta no poder da situação, mas, lá no fundo, mostre que não é possível ceder a todos os seus caprichos. Por mais que esteja sendo contrariado, ele vai se sentir desafiado, e nenhum signo gosta mais de desafios do que escorpião.

- Assim que a relação ficar completamente estabelecida, sorria e curta os momentos de romance e prazer. O escorpiano gosta de viver o amor com todas as suas audácias, maluquices, loucuras, ousadias, enfim, é um amante diferenciado!

Envie por e-mail

Carregando...

Lembrete de Aniversário

Mande uma surpresa para todos os seus amigos que fazem aniversário em breve.

Conectar ao Facebook