Envie por e-mail

Carregando...
Como conquistar um capricorniano

Como conquistar um capricorniano

Conquistar um capricorniano não é tão simples assim. Sempre muito sério, o signo regido por Saturno não costuma abrir espaço facilmente. Ele gosta de se fazer de difícil e só investe em relações que realmente valem a pena. Caso contrário, esnoba o pretendente sem dó nem piedade.

Para complicar ainda mais as coisas, ele não faz o tipo romântico, nem o exagerado. Para o signo de capricórnio tudo deve ser na dose certa. Mas, não existe uma fórmula para o amor. Então, o que fazer? Descubra agora!

Aprenda a conquistar um capricorniano:

 

- o primeiro passo é estudar o terreno. Antes de investir na relação, você precisa saber se tem alguma chance. Caso contrário, dê meia volta, pois um capricorniano que se preza não costuma mudar de ideia.

- se as suas intenções forem as melhores, se você realmente quiser algo sério e duradouro e, mais ainda, se você percebeu interesse por parte do nativo de capricórnio, chegue de mansinho e mostre a que veio sem medo de ser feliz. Este nativo é direto e gosta de pessoas assim também.

- na primeira conversa, deixe claro o que você faz da vida, quais são os seus planos para o futuro e mostre o que pretende fazer para alcançar cada um deles. Mais do que ninguém, o capricorniano gosta de saber este tipo de coisa. Mas, não perca a doçura!

- o primeiro beijo deve ser cauteloso e respeitador. Nada de chegar agarrando! Vá com calma e misture prazer e emoção. O carinho é primordial! Beijos no pescoço e um longo abraço depois são detalhes que fazem a diferença.

- o capricorniano não brinca em serviço, por isso é legal você falar em compromisso logo no segundo encontro. Isso o ajudará a ficar mais livre e relaxado para mostrar o que de melhor existe em sua personalidade.

- quando já estiverem namorando, aja com cautela e respeito. As brigas não devem conter discussões, e sim, longas conversas francas. Respeite os limites deste nativo e se prepare para ficar a maior parte do tempo em sua casa. Jantares românticos e filmes em casa são ótimas opções de divertimento.

- na hora “h”, nada de exageros. Este signo é mandão, mas gosta de ser levado. Por isso, prepare o ambiente de um jeito harmônico e seguro. Mostre que aquilo é apenas uma consequência da relação, mas não o único ponto importante. Deixe-o confortável e o seduza com palavras ao pé do ouvido!

Envie por e-mail

Carregando...

Lembrete de Aniversário

Mande uma surpresa para todos os seus amigos que fazem aniversário em breve.

Conectar ao Facebook