Envie por e-mail

Carregando...
Como conquistar um canceriano

Como conquistar um canceriano

Eles são tão amáveis, tão sensíveis, tão apegados, que todo mundo, uma hora ou outra, acaba se encantando! Os cancerianos são, realmente, irresistíveis, principalmente para aquelas pessoas que adoram um dengo, um chamego constante e muitas declarações de amor ao pé do ouvido.

Mas, como tudo nesta vida, existe o outro lado da personalidade deste nativo. Pessoas do signo de câncer costumam ser extremamente ciumentas, passando por inseguras na maioria dos casos, e tem a péssima mania de guardar rancor, até da pessoa amada. Quando cismam com algo, não há quem consiga tirar a tal coisa de sua cabeça.

Se para você nada disso é problema, veja como conquistar um canceriano:

- Nada de ataques avassaladores. O segredo para chegar ao coração deste nativo é ir com calma, com muito jeito e delicadeza. Surpresas românticas podem deixá-los bastante apaixonados.

- Ao conversar com um canceriano, demonstre interesse na sua vida íntima, valorize a família e mantenha suas palavras sempre doces e positivas. De pessimista já basta ele!

- Por mais que a sua vida seja bem diferente da dele, um pouco agitada e versátil, você terá que demonstrar interesse pela sua mania de estar sempre no seu lar, ao lado dos familiares.

- Um nativo de câncer se conquista pelo estômago. Pode levar isso a sério. Preparar uma comidinha em casa ou levá-lo para jantar em um restaurante tradicional pode ser uma ótima pedida.

- Ele é um amante à moda antiga. Por isso, convide-o para dançar de rostinho colado, fale sobre seus sentimentos e o elogie sempre! Certamente, com estas atitudes, você arrebata o coração do pretendente e, de quebra, ganha uma pessoa apaixonadíssima, disposta a tudo para te fazer feliz!

Envie por e-mail

Carregando...

Lembrete de Aniversário

Mande uma surpresa para todos os seus amigos que fazem aniversário em breve.

Conectar ao Facebook