Envie por e-mail

Carregando...
Amor à primeira vista é possível?

Amor à primeira vista é possível?

Amor à primeira vista! Vocês se encontram, se olham e, num piscar de olhos, já sentem que se conhecem há séculos, acham que foram feitos um para o outro e se entregam a uma louca, intensa e ardente paixão. Isso já aconteceu com você? O amor à primeira vista é um sentimento único que, quem viveu, garante que é inexplicável e incomparável.

Para a ciência, o amor à primeira vista, este sentimento tão impulsivo e arrebatador é, na verdade, o início de uma paixão e não de uma história de amor. Especialistas afirmam que o odor, a imagem e a voz do pretendente desencadeiam de imediato uma resposta química no nosso organismo que corresponde à paixão, a fase anterior ao amor, e não ao amor em si.

O único problema é que, na maioria dos casos, tantas promessas, tanta troca de carinho, tantos bons momentos vão se transformando em rotina. O convívio no dia a dia faz com que conheçamos as pessoas a fundo e quando o sentimento não é forte o suficiente, os defeitos se transformam em grandes problemas impossíveis de serem superados.

É aí que surgem as brigas, os conflitos, os desentendimentos e, é claro, os términos de relação. Mas, também existe o outro lado: ao invés da separação, pode acontecer o início de um sentimento sólido, baseado no respeito e na admiração mútua. É este sentimento que nos faz crescer, que melhora a nossa autoestima e que nos dá força para enfrentar os obstáculos do mundo.

Portanto, o amor à primeira vista é completamente possível. Por mais que ele dure três meses e se reduza a uma paixão, certamente fará um bem enorme a sua alma. Quem não quer viver uma relação tórrida, cheia de aventuras e muito prazer? Pode durar pouco, mas sempre vale à pena! Então, se acontecer com você, relaxe e aproveite o momento!

Envie por e-mail

Carregando...

Lembrete de Aniversário

Mande uma surpresa para todos os seus amigos que fazem aniversário em breve.

Conectar ao Facebook