Envie por e-mail

Carregando...
Simpatias para parar de mentir

Simpatias para parar de mentir

Uma mentirinha aqui, outra ali, ainda vai. Mas, quando a mentira começa a se tornar um hábito, é por que algo está errado. Nessas horas, vale a pena recorrer ao poder das simpatias. Rituais simples podem te ajudar ou ajudar a quem você ama a ser mais verdadeiro com ele e com o mundo que o cerca. Confira!

Simpatias para parar de mentir

• Para ajudar um amigo ou um parente que mente muito

Com uma caneta preta, escreva o nome da pessoa em uma folha de papel ofício e ponha dentro de um copo com água e açúcar. Acrescente sete folhas de arruda e sete folhas de manjericão e deixe debaixo da cama dele (a) por três noites. Passado este período, jogue o líquido em um vaso de alecrim e enterre a folha e as plantas ao pé de uma árvore.

• Para você parar de mentir

Compre um vaso de cacto e várias fitas de cetim branco. Carregue as fitas em um saquinho dentro do seu bolso ou de sua bolsa. A cada mentira que contar no dia, retire uma fitinha e, ao chegar em casa, amarre-as no cacto. Ao final do terceiro dia, acenda um incenso de benjoim e peça proteção ao seu anjo da guarda. Corte, com uma tesoura, cada uma das fitas, jogue-as fora e continue cuidando do cacto.

Durante 7 dias, ao acordar, acenda 1 vela branca, em 1 pires branco e coloque em volta folhas de manjericão e sálvia, que precisam ser trocadas todos os dias. Coloque ainda 1 punhado de sal grosso. Assim que cumprir os 7 dias de simpatia, quebre o pires e jogue seus cacos no lixo.

 

Envie por e-mail

Carregando...

Lembrete de Aniversário

Mande uma surpresa para todos os seus amigos que fazem aniversário em breve.

Conectar ao Facebook