Envie por e-mail

Carregando...
Previsões 2016 para Sagitário

Previsões 2016 para Sagitário

A constante busca do sagitariano por equilíbrio emocional ganhará, finalmente, um empurrãozinho em 2016. A influência do Sol trará vibrações que, com certeza, amenizarão os seus conflitos internos. Muito divertimento, esse será o tempero principal desse ano. Quanto aos relacionamentos, é hora de colocar tudo na balança e mandar embora aquilo que te faz mal. O segredo para o sucesso está em não ter medo de ousar, pois o momento é realmente de mudanças.

Saúde
Grandes preocupações? Que nada! Certamente, tudo será passageiro! O sagitariano estará tão de bem com a vida e consigo mesmo, que o pensamento positivo será a grande arma para espantar todos os males. O mais importante é não deixar de se cuidar. Praticar exercícios físicos será fundamental para continuar esbanjando saúde! O chá de erva-mate e a manga podem ser grandes aliados.

Trabalho
O Sol vai favorecer a ambição e os sonhos profissionais do sagitariano. Mas, o ano também trará muitas exigências e será preciso dedicação. O sagitariano estará com o espírito desbravador e o lado empreendedor aflorados. É bom ter cuidado para que as limitações financeiras e as interferências familiares não atrapalhem seus planos.

Amor e sexo
O sagitariano estará em busca de um amor que o complete e compartilhe afinidades. Este nativo terá muita vontade de se arriscar em paixões e seu carisma e coragem estarão fortalecidos. Há grandes chances de acontecerem envolvimentos repentinos, como reencontros e amores à distância. O coração tende a ficar aventureiro, o que pode trazer dilemas. O erotismo estará forte e no segundo semestre ainda aumentará.

Família
Em 2016 o sagitariano não poupará esforços para estreitar a relação com seus familiares. Certamente, a capacidade de lidar com os problemas transformará esse nativo em um importante elo para manter o clima estável e harmônico dentro de casa. A generosidade e a facilidade de se comunicar com as pessoas serão essenciais para esse convívio.

Dinheiro
O sagitariano terá que trabalhar duro para conseguir ganhar dinheiro em 2016. A recompensa certamente chegará, mas será preciso muita cautela na hora dos gastos. A fase não será boa para investimentos arriscados.

Vida a dois
O ano será favorável para fortalecer namoros e romances e nada conseguirá abalar as relações do sagitariano. Os interesses desse nativo estarão de acordo com os do parceiro. Além disso, Júpiter estará favorecendo a comunicação do casal. É importante deixar um pouco o ciúme de lado para não causar contratempos.

Amizade
O Sol vai trazer mais espontaneidade e novas amizades para o sagitariano. O momento vai favorecer novos contatos e muito divertimento. Mas, será preciso tomar cuidado com a tendência à franqueza exagerada, que estará ainda mais forte em 2016, para não afastar alguns amigos.

Para o sagitariano ter sorte em 2016
O sagitariano pode até ser muito corajoso, mas quando o assunto é sorte, ele também costuma aceitar uma ajudinha extra. Por isso, um escapulário poderá guiar e proteger os passos desse aventureiro nativo. Se não gostar de usar esse objeto, ele poderá optar por colocá-lo embaixo do travesseiro.

Envie por e-mail

Carregando...

Lembrete de Aniversário

Mande uma surpresa para todos os seus amigos que fazem aniversário em breve.

Conectar ao Facebook