Envie por e-mail

Carregando...
Previsões 2016 para Leão

Previsões 2016 para Leão

O leonino brilhará tanto quanto o Astro Rei em 2016, ano que será regido pelo sol, regente também do signo de Leão. Esse é um ano que trará muitas realizações em vários aspectos para a vida do leonino. No trabalho, o bom relacionamento com os que o cercam poderá trazer muitos benefícios. Nas amizades, este nativo conseguirá estreitar ainda mais os laços com os velhos conhecidos. E, finalmente, no amor, a maré é de sossego total. Essa é a hora de apostar em relacionamentos duradouros.

Saúde
Os leoninos deverão estar mais dispostos do que nunca em 2016. Esbanjando saúde, este nativo se empenhará ainda mais na sua incessante busca pelo corpo perfeito. Só não deve se esquecer dos cuidados básicos: não exagerar na alimentação, não se esquecer de fazer os exames periódicos e não deixar que a euforia atrapalhe o seu sono. Para o leonino as dicas são: chá de erva-cidreira e morangos.

Trabalho
A influência do sol neste signo, por ser um ano regido pelo próprio sol, estará redobrada. O leonino, com isso, terá sua força de vontade aumentada e mais facilidade para alcançar seus objetivos. Só é preciso ficar atento para não deixar que as preocupações causadas por um trânsito de Saturno interfiram na produtividade. Vênus fortalecerá as metas e isso trará progresso profissional. A dica é manter as preocupações e as pressões pessoais afastadas do trabalho.

Amor e sexo
O leonino poderá se realizar afetivamente em 2016 se investir sem medo. Logo no início do ano, esse nativo estará com o poder de sedução elevado. As paqueras também serão favorecidas. O nativo de Leão deve tomar cuidado para não deixar os desencontros e a falta de tempo atrapalharem as relações. No segundo semestre, podem acontecer decepções. Mas, existem chances de o leonino encontrar sua alma gêmea e do relacionamento se tornar duradouro. O pique e a espontaneidade para o sexo estarão elevados.

Família
Cheio de energia para colocar em prática todos os planos, o leonino poderá se esquecer de cultivar os laços familiares, o que, provavelmente, não será nada bom. O nativo de Leão deve aproveitar o vigor e a facilidade de se relacionar com as pessoas para colocar velhos assuntos em dia. Ligar e procurar os familiares pode resultar em boas relações.

Dinheiro
O leonino não poderá se deixar levar pela maré de sorte que invadirá seus dias em 2016. Quando o assunto for dinheiro, o melhor mesmo para esse nativo será ter cautela. Apesar de tudo estar correndo às mil maravilhas, a dica é não se arriscar.

Vida a dois
O início do ano será de muita força no amor e de novos planos. Um trânsito de Júpiter pode até estimular o casamento. A união e o romantismo serão fortalecidos. Além disso, o bom humor e o otimismo estarão sempre presentes na relação. Mas, ainda no primeiro semestre, Saturno e Urano podem provocar instabilidade. É preciso cuidado com o individualismo, a rebeldia e problemas ligados ao dinheiro e à sexualidade.

Amizade
O ciclo de amizades do leonino vai se expandir devido a sua personalidade forte e simpática. No meio do ano, o poder de comunicação desse nativo estará mais intenso, o que contribuirá para a sua vida social. Não irão faltar novidades e estímulos na convivência com os amigos antigos.

Para o leonino ter sorte em 2016
Não que o leonino precise de algum artifício na hora de enfrentar um desafio, mas é que, na verdade, todos nós precisamos de um pouco de sorte. Por isso, para se fortalecer ainda mais, este nativo poderá contar com a ajuda dos duendes. Isso mesmo, essas figurinhas tão fofinhas deverão enfeitar o quarto dos nativos deste signo durante o novo ano.

Envie por e-mail

Carregando...

Lembrete de Aniversário

Mande uma surpresa para todos os seus amigos que fazem aniversário em breve.

Conectar ao Facebook