Envie por e-mail

Carregando...
Previsões 2016 para Câncer

Previsões 2016 para Câncer

Em 2016 o canceriano se sentirá mais seguro para lutar por tudo o que almeja. Esse é um ano de muita sorte para este nativo. No amor, sua sensualidade natural não passará despercebida e será uma ótima fase para investir no coração. O melhor mesmo ficará por conta da vida financeira. Muitas surpresas boas virão! Para que nada lhe escape, este signo deverá acreditar mais na sua intuição e agarrar todas as oportunidades com unhas e dentes.

Saúde
Os maiores problemas de saúde de um canceriano estão relacionados às suas preocupações sentimentais. Mas, como em 2016 este nativo conseguirá alcançar mais equilíbrio em seu lado emocional, é provável que graves doenças não façam parte de suas preocupações. O cuidado deve ser mesmo com a alimentação. Uma boa dica é beber chá preto e comer mamão para melhorar o sistema digestivo, seu ponto fraco.

Trabalho
O canceriano estará com a persistência e a ambição ressaltadas pelo Sol. Por isso, deve se aliar a pessoas empreendedoras. O trabalho em equipe será valorizado. Vênus vai impulsionar o sucesso, o talento e a competência. Júpiter vai trazer vontade de mudanças. O nativo de Câncer só deverá ter cautela com o excesso de confiança.

Amor e sexo
As chances de um romance promissor para o canceriano são grandes. Fique ligado no seu círculo de amizades, pois alguém pode se apaixonar por você. Lá para o meio do ano é preciso ter cuidado para não sofrer com envolvimentos complicados. No segundo semestre, o romance será favorecido e o canceriano poderá até terminar o ano vivendo um grande amor. As relações sexuais desses nativos serão mais intensas. O canceriano terá tudo para se realizar no sexo, pois passará por uma fase de muito erotismo.

Família
O canceriano tem muito a comemorar com a chegada do novo ano. A estabilidade emocional, realmente, trará bons frutos. Pronto para mudar tudo o que não está lhe agradando, esse nativo ficará ainda mais próximo de seus familiares e estreitará relações com todos eles. O que não pode acontecer é ter receio de pedir ajuda, pois a família exercerá um importante papel na vida do nativo de Câncer.

Dinheiro
No início, pode até ser que a falta de dinheiro tire um pouco o sono do canceriano. Mas, como esse será um ano de muita coragem para esse signo, logo ele encontrará forças para virar esse jogo. Vale lembrar que, depois da tempestade, sempre vem a bonança.

Vida a dois
O canceriano estará mais sedutor e ousado nas suas relações. O par desse nativo não resistirá a seus encantos. Os astros irão fortalecer as uniões e proporcionar maturidade emocional. A intimidade com o parceiro também vai estar elevada. Só é preciso cuidado com a possessividade, o ciúme exagerado e as divergências. Também é importante ter compreensão para evitar os desentendimentos.

Amizade
O canceriano vai estar mais próximo dos amigos verdadeiros em 2016. Esse nativo vai procurar ter contato com pessoas que lhe acrescentem algo e deverá se afastar das relações superficiais. As amizades no ambiente profissional também poderão crescer. A lealdade e a dedicação estarão mais fortes do que nunca.

Para o canceriano ter sorte em 2016
Tudo bem que esse não será um ano de tantas indecisões para o canceriano, mas, não custa nada ele contar com a sorte para ter ainda mais coragem e determinação na hora das escolhas. Para garantir essa forcinha, este nativo deverá colocar um crucifixo, que pode ser pequeno, embaixo de seu travesseiro na noite de ano novo.

Envie por e-mail

Carregando...

Lembrete de Aniversário

Mande uma surpresa para todos os seus amigos que fazem aniversário em breve.

Conectar ao Facebook