Envie por e-mail

Carregando...
Fábio terá força para trilhar um novo rumo

Fábio terá força para trilhar um novo rumo

A torcida para que Fábio Assunção se recupere logo e volte a aparecer na telinha é grande. O ator deixou as gravações de “Negócio da China” por problemas pessoais, segundo alguns meios de comunicação, após ter desmaiado nas gravações.

Fábio está fazendo tratamento na clínica Greenwood, em Itapecerica, São Paulo. O ator preferiu ficar no Brasil para não se afastar do filho. De acordo com as previsões para o primeiro semestre de 2009, ele contará com mais força para mudanças. Há chances de um novo começo!

Os interesses de Fábio estarão favorecidos e ele será capaz de realizar qualquer mudança, devido ao posicionamento de Júpiter, em trígono com Plutão. O momento poderá ser de muitos ganhos, mas será preciso que o ator entenda o que a vida quer lhe mostrar. Ele deverá colher os frutos dos esforços passados.

As esperanças e as expectativas de Fábio poderão ser renovadas, pois Urano vai passar pela casa 11 (relacionada à vida social) no mapa do ator. Tudo que for relacionado ao idealismo e à vontade de mudar deverá passar por uma revolução. Ele também terá muita motivação para novos desafios, que estará relacionada ao posicionamento de Júpiter, em trígono com Saturno.

A energia e a empolgação do ator também estarão em alta. Ele poderá sentir muita vontade de tomar novos rumos, quando Urano ficar em trígono com Júpiter. A disposição e o novo começo também serão favorecidos por Júpiter em conjunção com Marte.

No lado profissional, podem surgir algumas dúvidas e inseguranças quando Netuno passar pela casa 10 (relacionada ao trabalho). Mas, em contrapartida, está prevista também a passagem de Júpiter pela mesma casa, que trará crescimento da carreira e fortalecimento da imagem pública. A fase indica que esse período especifico será muito positivo na vida do ator.

Envie por e-mail

Carregando...

Lembrete de Aniversário

Mande uma surpresa para todos os seus amigos que fazem aniversário em breve.

Conectar ao Facebook