Envie por e-mail

Carregando...
Como você lida com as dificuldades?

Como você lida com as dificuldades?

As dificuldades são inerentes na vida e, se quisermos crescer, temos que aprender a lidar com cada uma delas da melhor forma possível. Porém, alguns nativos sentem dificuldades de encarar a realidade, enquanto outros têm a facilidade de transformar os transtornos em oportunidades. Como você reage a um obstáculo? Veja o que os astros revelam sobre você:

Áries: para o ariano, nada é obstáculo. É capaz de passar por tudo feito um raio e nem se dar conta de que ali havia uma pedra.

Touro: este nativo vai parar e pensar até achar a melhor saída para o problema. Mas, nem pense que ele vai abandonar o barco. Isso não faz parte de suas responsabilidades.

Gêmeos: se por aqui não dá, ele vai por ali e tudo fica resolvido. O geminiano não se desgasta com nada. No fundo, ele quer ver o resultado.

Câncer: antes de tudo, ele vai achar que alguém colocou aquela pedra no seu caminho por pura perseguição. Mas, com um jeitinho único, ele acaba contornando a situação.

Leão: nada detém este signo. Aliás, pelo contrário! A pedra em seu caminho só torna a sua conquista ainda mais bela e aplaudível.

Virgem: sem entender a razão daquela pedra, ele volta no tempo até descobrir o que fez com que ela surgisse. E sempre descobre e a devolve para o seu devido lugar.

Libra: o libriano é capaz de convocar uma assembleia só para ter a certeza de que aquela pedra realmente deverá ser removia. Mas, aprende com a lição.

Escorpião: ele nem esquenta. Aliás, a pedra era um desejo dele, já que para este signo nada é mais valorizado do que a superação.

Sagitário: sem querer se estressar, ele vai remover a pedra sozinho, mas com muito gabarito. É capaz de reaproveita-la em outro local…

Capricórnio: depois de muito refletir sobre o assunto, ele escolhe a maneira mais complicada de retirar a pedra dali.

Aquário: o aquariano não demora muito para dar um novo rumo àquela pedra. Para ele, quanto mais obstáculos, mais divertido o mundo fica.

Peixes: depois de algumas lágrimas, ele consegue alguém para ajuda-lo a seguir em frente.

Envie por e-mail

Carregando...

Lembrete de Aniversário

Mande uma surpresa para todos os seus amigos que fazem aniversário em breve.

Conectar ao Facebook