Envie por e-mail

Carregando...
Como o seu signo reage à traição?

Como o seu signo reage à traição?

Amar uma pessoa, construir uma relação, se entregar de corpo e alma e, de repente, decobrir que tudo está sendo em vão, pois o seu parceiro (a) está te traindo. Nessa hora, o mundo parece desmoronar em cima de sua cabeça. Todos os planos, todas as promessas, tudo cai por terra e o único sentimento que fica é o sofrimento.

Porém, algumas pessoas consguem lidar melhor com a traição do que outras. Enquanto umas se trancam em casa e choram desesperadamente, outras preferem levantar a cabeça e seguir em frente. Tem, até, algumas que optam por pagar na mesma moeda. Mas, e você? Ao saber que está sendo enganado (a), como você se comporta? Saiba o que os astros dizem a respeito do seu signo:

Áries
Ao descobrir que está sendo traído, o ariano costuma rodar a baiana. Fala o que vem à mente, briga, discute… Depois até esfria a cabeça e aceita uma conversa, mas perdoar, jamais!

Touro
O taurino é extremamente fiel nas relações amorosas. Por isso, quando descobre que está sendo traído, vira bicho. Apesar de ser muito apegado a tudo e a todos, ao ser enganado, este signo consegue destruir em segundos aquilo que levou anos para construir.

Gêmeos
Para um geminiano assumir um relacionamento ele tem que estar muito apaixonado, não é qualquer aventura amorosa que o faz abrir mão da sua liberdade. Por esse motivo é que este signo, ao descorbir que está sendo traído, perde as estribeiras e põe um fim na relação no mesmo instante, sem nem parar para pensar.

Câncer
Este nativo é muito sensível e, por isso, costuma se entregar intensamente a uma relação. Trair um canceriano é ferir a sua alma. Este signo é daquele tipo que sofre e se entrega ao sofrimento. Mas, não se engane, uma vez magoado, ele dificilmente perdoará.

Leão
Trair este nativo é cutucar a fera com vara curta! Ao descobrir ele não faz escândalos, não briga, apenas guarda o melhor momento para contra-atacar. Passe o tempo que passar, ele se vingará. Depois disso, é capaz de continuar na relação, mas, sempre deixando claro que tal atitude o magoou demais.

Virgem
Como tudo na vida, o virginiano lida com a traição de maneira muito simples: termina o relacionamento e segue em frente, sem nem mesmo olhar para trás. Não consegue nem mais conversar.

Libra
O libriano é daquele tipo que quer saber o porquê, como, onde e quando tudo aconteceu. Este signo busca entender os motivos que levaram seu parceiro a tal atitude. Com o passar do tempo é possível que uma conversa franca leve à retomada da relação.

Escorpião
Este signo é o mais possessivo e ciumento do zodíaco. Ao ser traído, não pensa duas vezes: parte para dar o troco. Mas não de maneira impulsiva, ele planeja tudo com muita tranquilidade para que sua atitude possa fazer seu parceiro sofrer muito mais do que ele sofreu.

Sagitário
Com certeza, o sagitariano não fará nenhum barraco ou escândalo ao descobrir a traição. Primeiro ele tentará entender o que de fato aconteceu, depois senta para uma conversa e põe um fim na relação. Sem grandes tensões.

Capricórnio
Quando este nativo é traído, sua primeira reação é agir de maneira extremamente fria e calculista. Sem muito estardalhaço, ele põe um fim no relacionamento e tenta não demonstrar sofrimento algum. Mas, isso tudo é só aparência, no fundo ele sofre calado.

Aquário
O forte sentimento de companheirismo que rege todas as relações do aquariano faz com que ele, ao descobrir que está sendo traído, não tome atitudes preciptadas. Até nesse momento este signo se mostra disposto a conversar. Com o passar do tempo pode até ser que ele perdoe tal atitude.

Peixes
Este nativo é daquele tipo que pára de comer, perde o sono, se tranca em casa… O pisciano sofre tanto ao descobrir uma traição que é capaz, até mesmo, de se culpar pelo ocorrido para poder perdoar o seu amado. Depois das desculpas ele consegue continuar a relação sem nunca mais lembrar que foi traído.

Envie por e-mail

Carregando...

Lembrete de Aniversário

Mande uma surpresa para todos os seus amigos que fazem aniversário em breve.

Conectar ao Facebook