Envie por e-mail

Carregando...
Como é o lado profissional de cada um dos signos

Como é o lado profissional de cada um dos signos

O Dia do trabalho é comemorado em 1° de maio e como presente temos um feriado, já que nos dedicamos quase todos os dias do ano a ganhar o pão de cada dia. Uns são mais dedicados, outros chegam a ser workhaolics e tem aqueles que não levam nada muito a serio.

A astrologia influencia diretamente no nosso empenho, na nossa dedicação e no jeito de nos comportarmos em um ambiente de trabalho. Para entender-se melhor e, principalmente, entender seu chefe ou seu empregado, veja como cada signo encara o trabalho.

Áries
A energia do ariano faz com que ele goste de desafios. Como empregado, não suporta que chamem sua atenção. Por outro lado, se estiver na posição de chefe tende a ter um comportamento explosivo e não lida muito bem com a desobediência e as falhas dos subalternos. O colega de trabalho ariano age com familiaridade e sempre diz o que pensa, parecendo até ser grosseiro.

Touro
Já que esse nativo gosta muito de dinheiro, se ele não for bem remunerado, nada o fará feliz no ambiente de trabalho. O empregado desse signo é disciplinado e respeitador. O chefe taurino exige que seus funcionários dêem tudo de si. Como colega de trabalho, sabe muito bem trabalhar em equipe e apoiar seus colegas.

Gêmeos
O geminiano não suporta rotinas, nem nas tarefas do trabalho. Quando é empregado, esse nativo se mostra muito competente e não gosta de rigidez. O chefe de Gêmeos tem uma relação amigável com seus funcionários e nem sempre é muito respeitado. Sem dúvidas o geminiano é aquele colega de trabalho que faz a animação do ambiente. É entusiasmado e sabe trabalhar em equipe.

Câncer
O nativo de Câncer é calmo e tranqüilo para desenvolver qualquer tarefa. O empregado desse signo é resistente, disciplinado e sabe muito bem cumprir o seu dever. Como chefe o canceriano é compreensivo e sempre tenta resolver qualquer conflito. Se precisar contar com alguém, pode recorrer ao colega de trabalho de Câncer, pois ele estará sempre disposto a ajudar.

Leão
O leonino é ambicioso e adora ter reconhecimento profissional. Receber ordens não é para o empregado leonino, ele gosta é de reconhecimento profissional. O chefe de Leão exige muita dedicação, e pode até levar seus funcionários ao extremo cansaço. Como colegas de trabalho não gostam de ajudar os outros, mas tudo pode mudar com um simples elogio.

Virgem
Perfeccionista, o virginiano não sossega enquanto não fizer tudo o que precisa. Quando é empregado, é muito esforçado. Se estiver na posição de chefe é exigente e moderado. O colega de trabalho de Virgem adora ser útil e pode até ser sobrecarregado pelos seus companheiros.

Libra
Muito preocupado com a diplomacia, o nativo de Libra é muito sociável. Se estiver na posição de empregado, adora colaborar com todo mundo. O chefe libriano é muito justo e pouco autoritário. Como colega de trabalho, o nativo de Libra odeia diferenças, trabalha com igualdade e faz de tudo para manter a harmonia.

Escorpião
O nativo de Escorpião sabe como poucos perseguir seus objetivos no campo profissional. Quando é empregado, sabe muito bem se colocar no seu lugar e acatar as ordens. O chefe escorpiano é super autoritário. Como colega de trabalho sabe conviver bem, mas não se meta em seu caminho, pois será discussão na certa.

Sagitário
O sagitariano encara o trabalho com otimismo e é bastante competitivo e autoconfiante. Como empregado, é colaborador e trabalha melhor em grupo, por ser indisciplinado. Quando ocupa a posição de chefe é autoritário, protetor e não aceita palpites. O colega de trabalho sagitariano adora competições e faz questão de ser o que se destaca mais.

Capricórnio
Determinação e perfeccionismo são suas principais características no trabalho. O capricorniano é muito voltado para o trabalho e se dá bem em qualquer profissão. Como empregado é assíduo, metódico e não teme nenhum desafio. Quando é chefe, impõe suas vontades e gosta de ser obedecido. O colega de trabalho capricorniano não é muito sociável e aprecia a rotina.

Aquário
Criatividade e ética não faltam quando se fala em trabalho para um aquariano. O empregado de Aquário tem muita responsabilidade e não decepciona seu superior. Como chefe, é pouco tolerante com incompetência. O nativo de Aquário sabe se relacionar bem como colega de trabalho, pois gosta de colaborar e trabalhar em grupo.

Peixes
O pisciano se entrega de corpo e alma ao trabalho. Mas, quando não está satisfeito muda de emprego sem pensar duas vezes. Quando é empregado, não gosta de trabalhar sobre pressão e prefere fazer suas tarefas no seu tempo. O chefe nativo de Peixes não sabe impor muita autoridade e gosta de se relacionar com seus subalternos de uma maneira bem liberal. Como colega de trabalho, o pisciano está sempre disposto a ajudar, embora prefira aturar sozinho, por causa de sua timidez.

Envie por e-mail

Carregando...

Lembrete de Aniversário

Mande uma surpresa para todos os seus amigos que fazem aniversário em breve.

Conectar ao Facebook