Envie por e-mail

Carregando...
Oração de Réveillon: conquiste vitórias e alegrias em 2015

Oração de Réveillon: conquiste vitórias e alegrias em 2015

O último dia do ano sempre vem carregado de emoção e muita energia. Esta é uma data em que devemos agradecer pelo que nos foi concedido, pelas bençãos que tivemos no ano que passou e também pedir bençãos e realização para os nossos desejos no ano que virá. Para te ajudar a entrar o ano novo em harmonia, confira a Oração de Réveillon e chegue a 2015 com muita força e boas vibrações. Esta oração deve ser feita no dia 31 de dezembro, com muita fé!

Oração de Réveillon – Para conqusiatar vitórias e alegrias no Ano-Novo

“A luz ilumina o meu caminho e é uma decisão de minha mente que a felicidade, a abundância e a prosperidade sejam manifestas em tudo o que eu faça agora. Desta forma, eu sou luz, e esta luz que vem de dentro de minha alma se espalha por todos os cantos, abençoando a todos os que se aproximam de mim.

Eu tenho o poder de transformar a minha vida e uso esse poder de forma produtiva e amorosa. Ouço o canto dos vendavais, mas me mantenho em paz, pois eu sei que estou protegido (a) pelo amor e pela paz que me conduzem entre todos os meus desafios, me guiando e ensinando o que preciso saber para vencer.

Mais um ano chega ao fim e às portas do novo as oportunidades e sonhos se renovam.

A vida é sempre feita de escolhas e possibilidades, e são justamente elas que nos fazem acreditar que o amanhã que está por vir será melhor do que o ontem que passou.

Agradeço por tudo, pela água, pelo ar, pela luz, pelos dons, pela vida, pelos meus, enfim, por tudo”.

 

Envie por e-mail

Carregando...

Lembrete de Aniversário

Mande uma surpresa para todos os seus amigos que fazem aniversário em breve.

Conectar ao Facebook