Envie por e-mail

Carregando...
Numerologia – 2015 terá a energia do número 8

Numerologia – 2015 terá a energia do número 8

2015, ano que terá a energia do número 8, será um ano de conquistas e recompensas para quem se esforçar!

Vindo depois de um ano 7, que tinha uma energia contemplativa e silenciosa, 2015, ano 8, vai nos inspirar a tomar decisões importantes em nossas vidas. Será o momento de botarmos em prática tudo o que vínhamos planejando minuciosamente, pois a força energética deste novo ano beneficiará a realização dos nossos objetivos!

Segundo a numerologia, o número 8 favorece progressos no campo profissional e aumento dos bens materiais. Mas, será preciso concentração para não perder as oportunidades, e foco no objetivo de prosperar. Será importante também que tenhamos nossas metas claras para nós mesmos, pois desta forma a energia do número 8 poderá atuar nos ajudando a consolidar nossas conquistas!

Uma exigência de um ano 8 é que tenhamos ambição, no bom sentido, e utilizemos nossa força mental, combinada com a nossa capacidade profissional, na busca dos nossos objetivos. Em 2015 poderemos também, finalmente, colher os frutos de todo o trabalho duro que desempenhamos até agora, pois a energia do número 8 favorece a recompensa dos esforços.

Outra característica de um ano de 8 é que ele nos exige que tenhamos ideias criativas e ousadas para eliminar os obstáculos que nos impeçam de alcançar nossas aspirações profissionais e financeiras. Por sua vez, a energia de 2015 nos fornecerá o poder e a confiança necessários para que façamos o que deve ser feito.

Mas, não se engane, serão nossas próprias habilidades que determinarão o nosso sucesso, tanto nas funções que já exercemos, como em novos projetos, pois as chances de diversificarmos nossas atividades e nos lançarmos em novos desafios estarão latentes e abundantes durante todo o ano de 2015.

Feliz Ano 8!

Envie por e-mail

Carregando...

Lembrete de Aniversário

Mande uma surpresa para todos os seus amigos que fazem aniversário em breve.

Conectar ao Facebook