Envie por e-mail

Carregando...
Jade: pedra pode melhorar a autoestima

Jade: pedra pode melhorar a autoestima

Está faltando alegria na sua vida? A sua autoestima está baixa? Os seus pensamentos não andam claros o suficiente? A pedra Jade, muito conhecida por todos, pode ajudar a combater todos estes problemas. Considerada a pedra que trabalha a nossa paz interior, a Jade proporciona tranquilidade, leveza, alto-astral e harmonia. É ótima para quem anda esbarrando em problemas rotineiros, como excesso de cansaço, desanimo e estresse.

Tê-la em sua mesa de trabalho pode ser uma saída para as questões profissionais mais difíceis. Usá-la na meditação pode ativar a sua atividade mental e o fluxo de energias positivas. No campo das amizades, ela ajuda a trabalhar a nossa lealdade e a nossa fidelidade. Sem contar que é uma arma poderosa contra nossos inimigos, já que simboliza a resistência em todos os sentidos. Até mesmo no amor, a Jade exerce seu poder. Os Maias, por exemplo, usavam a pedra para abrir novos caminhos para os seus corações.

Faça uma simpatia para melhorar a autoestima com a pedra Jade:

- Deixe a pedra de molho, por 24 horas, em água e sal grosso;

- Retire-a da água e deixe-a secar, por uma hora, sob a luz do Sol;

- Compre um espelho pequeno, aquele de bolsa, e coloque-o sobre sua penteadeira ou criado-mudo, ou seja, sobre o móvel que fica mais próximo da sua cama;

- Ele deve ficar na direção de sua cabeça enquanto dorme, para refletir a sua face;

- Em frente a ele, coloque a Jade, que também deverá ser refletida.

Envie por e-mail

Carregando...

Lembrete de Aniversário

Mande uma surpresa para todos os seus amigos que fazem aniversário em breve.

Conectar ao Facebook