Envie por e-mail

Carregando...
Numerologia – 2016 será regido pelo número 9

Numerologia – 2016 será regido pelo número 9

O que esperar de 2016 quando olhamos para o novo ano de uma perspectiva numerológica? O número correspondente ao ano Universal nos permite entender a tendência geral para o novo ano, portanto, ele vai além da questão pessoal, representa uma energia que diz respeito ao coletivo. Cada ano universal representa uma espécie de vibração planetária.

2016 será regido pelo número universal 9, um número de finalizações, términos de ciclo, encerramentos. Ou seja, o melhor conselho para este ano é que você pratique o desapego e não se prenda ao passado. Deixe ir o que tiver de ir, para que o novo possa chegar. 2016 é um ano de conclusão, entrega e perdão!

É muito importante não encararmos o novo ano com temor ou insegurança, já que começamos falando em fins. Se o número 9 representa encerramentos, é importante termos em mente que com isso vêm novos começos. E 2016 é um ano de muita energia! É um momento em que receberemos de volta as vibrações do bem ou do mal que temos praticado.

É provável que vejamos muitas separações ao longo do ano, por exemplo, o que não necessariamente é uma coisa ruim. É que o número 9 dá uma forcinha para que decisões que estavam sendo adiadas sejam tomadas. Ele detesta estagnação, em todos os sentidos! É um tempo de se jogar fora o que não mais faz sentido para que espaço para o novo se abra.

Do ponto de vista pessoal, cada um de nós, provavelmente, terá de lidar com algum tipo de encerramento de ciclo este ano. E isso pode ser uma coisa boa ou ruim, dependendo da sua percepção. E a energia do 9 não costuma esperar… se você têm adiado decisões de ruptura de qualquer aspecto, neste ano 9 isso tende a acontecer, mais cedo ou mais tarde… O importante é que você não fique tentando segurar ou impedir este movimento, pois o ano 9 não perdoa, te tira do lugar! Aprenda a deixar ir embora o que tiver de ir, vai ser mais fácil e você se sentirá melhor assim, pode acreditar! Pode ser até que no final do processo você sinta como se o peso do mundo fosse retirado dos seus ombros!

Nos anos 9 também costumamos ter a chance de aprender com o passado, o que é um aspecto bem positivo. Conseguimos olhar para trás e ver onde erramos, ou o que faríamos diferente. E isso representa a chance de seguir, de agora em diante, pelo caminho certo. 2016 também será um tempo de tomar decisões quanto ao próximo ciclo que se iniciará em 2017. Devemos refletir sobre como deveremos direcionar nossos esforços em 2017, que será um ano de começos, como sugere o seu número regente, o 1.

O número 9 é também o número humanitário, ou seja, 2016 será um ano em que doar-se para o bem comum pode fazer grande diferença na sua vida. Este número costuma trazer necessidade de crescimento espiritual. As pessoas se sentirão impulsionadas a buscar conhecimento, sabedoria e direção.

Então, sejam quais forem as suas metas para 2016, tente torna-lo um ano mais fácil para você mesmo: deixe ir o que tiver de ir, não resista ao movimento. Deixe-se levar sem resistência e utilize com sabedoria as lições que aprendeu no passado. Encare os acontecimentos sem rancor e de coração leve. Assim, com certeza, você será mais feliz neste ano de energia 9!

Conselhos práticos para o ano 9:

Pratique o bem. Doe-se de alguma forma para a melhora do mundo e o bem do universo.

Aprenda e pratique a meditação. Isso estimula o autoconhecimento.

Desapegue! Jogue fora papéis velhos ou roupas que você não usa mais. Abra espaço para o novo.

Redecore sua casa. Isso estimula novos começos.

Perdoe: perdoar um inimigo, se desculpar, esquecer. O novo ano pede que você deixe a energia ruim ir embora.

Sofrendo por amor? Deixe ir! Este é o ano de curar seu coração!

Termine tudo que está por fazer e que você vem adiando há tempos. Sua satisfação pessoal será enorme!

Envie por e-mail

Carregando...

Lembrete de Aniversário

Mande uma surpresa para todos os seus amigos que fazem aniversário em breve.

Conectar ao Facebook