Envie por e-mail

Carregando...
Tomar decisões é um passo para a felicidade

Tomar decisões é um passo para a felicidade

Tomar decisões não é uma tarefa fácil. Ao fazer uma escolha, você acaba deixando uma possibilidade para trás. “Será que eu fiz o certo?”, “E se eu optasse por seguir outro caminho” ou “Acho que vou me arrepender” são frases que, na maioria das vezes, ficam martelando em nossa mente.

Contudo, se apegar ao que poderia ser ou viver constantemente na passividade sem ter coragem de tomar decisões podem ser erros fatais na sua evolução pessoal. Decidir é crescer, é mostrar que você amadureceu e que, hoje, pode guiar a sua vida de acordo com a sua verdade.

Ao se calar, você não está preservando o direito de seguir dois caminhos diferentes, mas está se privando de seguir um único caminho. Porque está é a sua única chance. A indecisão não nos garante a continuidade. Pelo contrário, ele rompe as possibilidades.

Porém, ao tomar decisões e caminhar sem olhar para trás, você está assumindo uma postura diante da vida. Você está aceitando que pode errar, mas não por inercia e, sim, por lutar. E isso é a graça da vida. É preciso cair para levantar, é preciso chorar para valorizar um sorriso, é preciso sofrer para contemplar a verdadeira felicidade.

Envie por e-mail

Carregando...

Lembrete de Aniversário

Mande uma surpresa para todos os seus amigos que fazem aniversário em breve.

Conectar ao Facebook