Envie por e-mail

Carregando...
Quanto tempo você tem para ser feliz?

Quanto tempo você tem para ser feliz?

A gente está sempre correndo contra o tempo, reclamando que um dia é pouco é pouco para fazer tudo o que é necessário, que o relógio parece estar trabalhando mais rápido do que o normal. Mas, exatamente, para que você precisa de mais tempo?

Ao invés disso, por que não pensar o que anda fazendo com o tempo que tem? Você já reparou quanto tempo gasta com coisas desnecessárias? Até mesmo quando fica se lamentando da falta de tempo, você está perdendo o seu tempo.

Então, por que não tomar a sua vida em suas mãos? Por que culpar o relógio que sempre trabalhou do mesmo jeito ao invés de se adaptar a cada minuto que ele marca e sempre marcará?

Realizar sonhos, fazer algo por você mesma, enfim, buscar a felicidade, são tarefas que cabem a você e a mais ninguém. Se não deu para fazer hoje, priorize amanhã. Não repita um erro a cada dia que passa.

O relógio marca o mesmo tempo para todos. Se alguém, em algum lugar do mundo, conseguiu se adaptar e ser feliz, que tal acreditar que você também consegue? Tudo o que acontece em sua vida é consequência do que você mesmo faz.

Envie por e-mail

Carregando...

Lembrete de Aniversário

Mande uma surpresa para todos os seus amigos que fazem aniversário em breve.

Conectar ao Facebook