Envie por e-mail

Carregando...
Busque um sentido para a sua vida

Busque um sentido para a sua vida

Todo mundo tem o direito de escolher o que é melhor para a sua vida. O que você quer ser quando crescer? Você quer ou não ter filhos? Você tem vontade de se casar? Enfim, são muitas as possibilidades e cabe a nós, somente a nós, dizer sim ou não. Porém, muitos fatores inerentes a nossa existência acabam influenciando estas escolhas.

Seja pela nossa criação, pelas imposições da sociedade que sofremos ao longo da nossa vida, ou simplesmente por medo, acabamos tomando atitudes que nem sempre são as que nos deixarão mais felizes ou a que queremos de verdade. E por que será que fazemos isso?

Muito simples! Diferentemente de qualquer outro ser vivo, nós, os seres humanos, somos educados. Educados no sentido literal da palavra, ou seja, temos todos os nossos instintos doutrinados e sufocados para que, desta maneira, seja possível viver em harmonia.

Isso é bom ou ruim? Depende de você. Agir de maneira ética, sem prejudicar o outro, é, com certeza, o mais correto. Mas, reprimir os seus desejos e não agir de acordo com a sua vontade apenas para se adequar a um grupo de pessoas ou para não magoar alguém do seu convívio, por exemplo, é um erro!

Cada um é responsável por aquilo que faz. O que você planta hoje, será colhido amanhã. Por isso, a vida é sua e você é o piloto desta incrível viagem. Não deixe para amanhã o que você pode fazer agora. Lute pela sua realização e não deixe que outra coisa guie a sua vida a não ser a sua busca incessante pela felicidade!

Envie por e-mail

Carregando...

Lembrete de Aniversário

Mande uma surpresa para todos os seus amigos que fazem aniversário em breve.

Conectar ao Facebook