Envie por e-mail

Carregando...
Victor e Leo: o sucesso da música sertaneja

Victor e Leo: o sucesso da música sertaneja

Eles são o novo sucesso da música sertaneja! “Victor e Leo” foi uma das primeiras duplas a aparecer no mercado com esse novo estilo musical, que mescla o pop com a raiz sertaneja. E já que estamos em junho, vamos aproveitar esse clima de festa junina e conhecer um pouquinho mais sobre esses dois irmãos.

Os dois nasceram em Minas Gerais e foram criados ouvindo músicas sertanejas, como as de Sérgio Reis e Almir Sater. No ano de 1992, quando tinham pouco mais de 20 anos, Victor e Leo ingressaram na carreira musical e passaram a cantar na noite. Eles se mudaram para São Paulo e lançaram o primeiro Cd em 2002.

Mas, foi no ano de 2006 que eles começaram a ter o reconhecimento do público. Em 2008, eles gravaram músicas em espanhol e se consagraram com a música “Borboletas”.

Vamos analisar os Mapas Astrais desses dois fenômenos sertanejos:

Leo

- Um libriano do dia 4 de outubro de 1976, com a Lua em Aquário. Esse moreno pertence ao signo mais voltado para o relacionamento e tem a Lua em Aquário, que traz um jeito liberal para viver suas emoções.

- Com Vênus em Escorpião e Marte em Libra, ele combina muita sensualidade a uma enorme dedicação ao relacionamento amoroso. Não é à toa que ele se casou e formou uma família antes do irmão.

- Inspiração e criatividade não faltam na personalidade de Leo, por conta do sextil do Sol a Netuno. Esse aspecto também faz com que o contato pessoal seja importante na sua vida e traz a energia positiva e a sensibilidade, que eles passam no show.

Victor

- Ele nasceu em 15 de abril de 1975. Um ariano, que como todo nativo do signo, adora comandar. Victor também tem Mercúrio e Júpiter em Áries, que transmitem toda essa alegria e a força para ele compor as suas canções.

- A força do signo de Gêmeos em seu Mapa explica porque ele é o responsável pela criação da maioria das canções. Com a Lua e Vênus no signo, Victor é uma pessoa comunicativa e muito criativa.

- A espiritualidade também é forte na vida dele! O trígono de Júpiter a Netuno traz o gosto pelos assuntos metafísicos. Ou seja, não é da boca para fora… Realmente, os dois sempre estão preocupados em passar uma boa energia para o seu público.

Envie por e-mail

Carregando...

Lembrete de Aniversário

Mande uma surpresa para todos os seus amigos que fazem aniversário em breve.

Conectar ao Facebook