Envie por e-mail

Carregando...
Veia artística de Ney Latorraca está em seu Mapa

Veia artística de Ney Latorraca está em seu Mapa

Ney Latorraca nasceu no dia 27 de julho de 1944. Em sua biografia, Ney declara que já nasceu ator. Também, não poderia ser diferente! O primeiro trabalho como artista foi aos seis anos de idade, na Rádio Record, em uma radionovela.

Desde criança Ney já adorava participar das apresentações na escola. Com os colegas, na época do 2° grau, Ney formou o grupo Eldorado, que fazia animação de festas. A estreia de Ney nos palcos foi em uma montagem de “Pluft, o fantasminha”, em sua escola. Depois disso, ingressou no Teatro da Faculdade de Filosofia de Santos (TEFF) e na Escola de Arte Dramática da USP (EAD).

Em 1969, Ney conheceu o mundo da televisão, na extinta TV Tupi. No ano de 74 ele passou a ser reconhecido por causa da novela “Escalada”, já na Rede Globo, emissora onde o ator participou de vários grandes sucessos como “Estúpido Cupido”, “Vamp” e “Zazá”.

O brilho e a vocação para ser ator estão traçados no Mapa Astral de Ney. Só o fato de ser leonino já faz com que ele tenha essa personalidade brilhante e goste de ter reconhecimento pelo que faz. A Lua em Libra determina o gosto pelas artes.

Mas, de onde será que vem a criatividade tão necessária para a carreira de um ator? Ney tem Mercúrio em Leão, o que faz com que ele tenha uma mente brilhante e criativa, além de saber se expressar de uma maneira única. O sextil do Sol a Netuno também indica potencial criativo e talento.

Decorar tantos textos também não deve ser uma tarefa lá muito fácil. A conjunção de Mercúrio a Júpiter faz com que ele tenha uma capacidade de raciocínio excelente e uma maneira convincente na hora de se expressar. Com tantas qualidades, Ney não poderia ser nada menos do que esse grande sucesso!

Envie por e-mail

Carregando...

Lembrete de Aniversário

Mande uma surpresa para todos os seus amigos que fazem aniversário em breve.

Conectar ao Facebook