Envie por e-mail

Carregando...
Paranormalidade estava traçada no Mapa de Chico Xavier

Paranormalidade estava traçada no Mapa de Chico Xavier

Por mais incrível que possa parecer para todos os que já viram algum depoimento de Chico Xavier e conheceram sua suavidade, pode ser espantoso descobrir que ele era do signo de Áries, o signo guerreiro.

Acontece que devemos nos lembrar também que Áries é o signo dos pioneiros, dos desbravadores de novos caminhos, daqueles que têm a coragem de trilhar estradas nunca antes percorridas e, neste sentido, Chico foi um exemplo de bravura e desprendimento.

Os registros apontam uma hora da manhã como seu horário de nascimento, o que lhe concede o Ascendente no último grau do signo de Capricórnio. Muito pertinente, já que todos conhecíamos a seriedade e a austeridade de sua vida como espiritualista, e estas são palavras muito adequadas aos capricornianos. Além disso, o forte aspecto de Saturno, regente de Capricórnio, em quadratura ao Ascendente, só reforçaria essa sua tendência à austeridade e ao desapego.

O planeta Netuno, indicador dos sensitivos e dos paranormais, encontrava-se em forte aspecto com o Sol, confirmando sua sensibilidade especial, mas ao mesmo tempo evidenciava a fragilidade de sua saúde, tanto no campo visual (Netuno) quanto no campo cardíaco (Sol).

A conjunção de Mercúrio com o Sol funcionava como o elemento comunicador, tanto no lado da escrita quanto no lado da fala, principalmente se nos lembrarmos que Chico nem chegou a completar os estudos do Ensino Fundamental e foi o autor de centenas de livros psicografados, além de se expressar com brilhantismo e fluência em entrevistas e depoimentos.

A bela triangulação entre a Vênus em Aquário, o Plutão em Gêmeos e o Meio Céu em Libra funcionaria como ativador do seu amor profundo e indistinto por todos os seres humanos, e também o faria adorado e querido por pessoas de todas as crenças e tradições religiosas.

Envie por e-mail

Carregando...

Lembrete de Aniversário

Mande uma surpresa para todos os seus amigos que fazem aniversário em breve.

Conectar ao Facebook