Envie por e-mail

Carregando...
O Mapa Astral de Carmem Miranda

O Mapa Astral de Carmem Miranda

Se falarmos de Carnaval, não temos como deixar de citar Carmem Miranda! Afinal, suas marchinhas fazem o maior sucesso até hoje! A pequena notável, como era chamada por seus fãs, nasceu no dia 9 de fevereiro de 1909 e ao longo de sua carreira fez rádio, TV e Cinema. Apesar de ser portuguesa, Carmem fez muito sucesso no Brasil e nos Estados Unidos, entre as décadas de 30 e 50.

Em 1910 a família de Carmem veio para o Rio de Janeiro e aos 14 anos ela já trabalhava como atendente em lojas. No ano de 1926, Carmem começou sua carreira artística, mas só em 1930 despontou para o sucesso com a marcha “Pra você gostar de mim”, cantada até hoje pelos blocos carnavalescos. Outros grandes sucessos desta grande artista também fazem parte do repertório popular, entre elas “O que é que a Baiana Tem?” e ‘O Tique-Taque do meu Coração”.

Conheça mais sobre Carmem Miranda, pela análise de seu Mapa Astral:

. A capacidade de mobilizar a sociedade era por conta do seu signo solar, Aquário. A Lua em Virgem devia deixá-la inquieta e com um apurado senso crítico.

. O carisma e a capacidade de encantar as pessoas eram determinados pelo trígono da Lua com Vênus. Este aspecto fazia com que ela fosse popular e bonita.

. A dedicação de Carmem a tudo o que ela fazia era grande! O trígono do Sol a Plutão fazia com que as pessoas ficassem inspiradas e motivadas pela sua energia.

. As ideias eram grandiosas, assim como o talento para a comunicação. Ela sabia se expressar muito bem devido à conjunção que o Sol fazia a Mercúrio.

Envie por e-mail

Carregando...

Lembrete de Aniversário

Mande uma surpresa para todos os seus amigos que fazem aniversário em breve.

Conectar ao Facebook