Envie por e-mail

Carregando...
Hoje é o Dia do Rock! Veja o mapa de Mick Jagger

Hoje é o Dia do Rock! Veja o mapa de Mick Jagger

No dia 13 de junho comemora-se o dia do Rock! Para celebrar a data, vamos conhecer algumas particularidades do Mapa Astral de Mick Jagger, líder da banda Rolling Stones.

Michael Phillip Jagger nasceu em 26 de julho de 1943 em Kent, Inglaterra. Como não existe a menção à hora de nascimento, não podemos calcular seu ascendente, mas de qualquer forma, sua Carta Astral já traz indicadores poderosos e significativos de sua carreira e sua personalidade.

Mick Jagger é possuidor de um forte aglomerado de planetas em Leão, que é também seu signo solar. Além do Sol, lá estão Júpiter, Plutão e Mercúrio, todos em conjunção. A boa sorte, a facilidade de comunicação e a popularidade estão presentes nessa configuração, além da natureza de líder e do carisma típicos dos leoninos.

Sua inquietação, rebeldia e inconformismo estão assinalados pela conjunção da Lua com o rebelde planeta Urano, ambos no signo de Gêmeos, o que reforça ainda mais sua facilidade de comunicação. Sabemos que Mick enfrentou muitos problemas com as autoridades constituídas no início de sua carreira, seja pela posição de contestação que assumia ou mesmo por problemas com drogas ilegais, principalmente nos anos 60 e 70.

O sextil entre essa conjunção de Lua e Urano e a conjunção de Sol e Júpiter contribui para reforçar sua postura contestadora e também seu jeito “exagerado” de ser, esse principalmente marcado pela conjunção de Júpiter e Sol.

O trígono entre Marte e Vênus, ambos em signos de terra (Marte em Touro e Vênus em Virgem) vem para reforçar sua natureza sensual e sua maneira sexualizada de desempenhar seu papel de líder daquela que é considerada a maior banda de rock de todos os tempos.

Envie por e-mail

Carregando...

Lembrete de Aniversário

Mande uma surpresa para todos os seus amigos que fazem aniversário em breve.

Conectar ao Facebook