Envie por e-mail

Carregando...
Dia de mudança de signos causa confusão

Dia de mudança de signos causa confusão

Você sabe ao certo qual é o seu signo? Os que nasceram nos dias da mudança de signos não podem ter essa certeza sem consultar seus mapas astrais. As dúvidas nessa questão nunca terminam e muitas pessoas nem mesmo sabem que existem variações, ano a ano, dos dias do mês em que os ciclos mudam.

O período em que o Sol passa pela região do céu que corresponde a cada signo é que determinará o signo da pessoa. Esse período dura em média 30 dias, mas ocorrem variações. A data em que o Sol deixa um signo e entra em outro varia de um a dois dias, de mês em mês.

Os horários também podem ter influência. O fato do Sol entrar em um signo em um determinado dia, não quer dizer que ele permaneça nesse signo o dia inteiro. Os horários podem ser alterados em diferentes locais, até nos mesmos países, e ainda variam conforme o ano. Se duas pessoas nasceram no dia 20 de abril, por exemplo, uma pode ser de Áries, enquanto outra nascida no mesmo dia, mas em horário e ano diferente, pode ser de Touro.

Os casos mais complicados são: Áries, Aquário e Peixes. A saída do Sol de Aquário para a entrada em Peixes pode acontecer no dia 18 ou 19 de fevereiro. A mudança de Peixes para Áries pode acontecer no dia 20 ou 21 de março. No Brasil, geralmente, Áries começa no dia 20 de março.

Mas, calma! Você não precisa ficar desesperado se sempre achou que foi de um signo e agora está desconfiado que pertence a outro. Para se ter a certeza é preciso saber não só a data, como também o horário do nascimento e fazer um mapa astral. E procure ver o lado positivo da coisa. Se você sempre leu o seu horóscopo e nunca se identificou, esse pode ser o motivo…

Envie por e-mail

Carregando...

Lembrete de Aniversário

Mande uma surpresa para todos os seus amigos que fazem aniversário em breve.

Conectar ao Facebook