O Guia dos Signos

peixes
18/02 - 20/03

Ser pisciano é viver com a cabeça no mundo da Lua, é amar as pessoas acima de tudo e se entregar sem medo de sofrer. O último signo do zodíaco é um poço de sensibilidade e compaixão. Por pertencer ao elemento Água, as pessoas que têm Sol em Peixes acreditam no amor e só se sentem realizados quando estão cercados pelas pessoas que amam.
Saiba mais sobre este signo:
-
Paquera: Nada de atacar a sua presa. Para os piscianos, o amor deve ser construído devagar e sempre. Faz o tipo que prefere ser conquistado a ir à luta. Aposta no seu charme e no seu carisma para chamar atenção, porém, quando é abordado, costuma se entregar de corpo e alma e tudo mais o que tiver direito.
-
Namoro: Se o nativo de peixes costuma agir com moderação na paquera, assim que a relação fica séria, ele mostra as suas nadadeiras. Nada de dar tempo ao tempo e esperar que tudo aconteça naturalmente. O pisciano já faz planos de casamento e filhos na primeira semana. Mas, é extremamente carinhoso e compreensível.
-
Sexo: Nem pensar em separar sexo de amor. Para um pisciano que se preze, uma coisa anda junto com a outra sempre! Eles são românticos e valorizam os ambientes aconchegantes e as declarações ao pé do ouvido. São muito preocupados em dar prazer ao parceiro e não poupam esforços para isso.
-
Profissão: Os piscianos costumam se dar bem como dançarinos, fotógrafos e artistas plásticos. Por terem muito talento com os trabalhos sociais, podem optar também por alguma carreira na área de saúde.
-
Balada: Um pisciano pode até aceitar um convite para uma festa lotada de gente. Mas, certamente, ele irá a esta balada com a esperança de que o grande amor da sua vida esteja presente. Este signo é mais caseiro e prefere ambientes mais tranqüilos, com amigos e familiares.
-
Combina e não combina:
Áries
Virgem
Touro
Leão
Cores: verde, branco e violeta.
Flores: rosa, amor-perfeito e violeta.
Incensos: mirra e cânfora.