Envie por e-mail

Carregando...

O Guia dos Signos

capricórnio

21/12 - 19/01

Só um capricorniano sabe o que é ser um capricorniano. Sempre muito sério e preso as suas tradições, este nativo encanta pelo jeito sincero, sereno e lutador. Quem convive com este nativo sabe que cada um de seus passos é completamente calculado e que, para ele, nada pode sair do lugar!

Saiba mais sobre este signo:

  • Paquera: Dificilmente o capricorniano iniciará uma paquera sem ter a certeza de que tudo vai dar certo. Ele é muito sério e não brinca em serviço. Por isso, calcula cada um de seus passos e, se o sucesso for certo, ele investe. Caso contrário, nada feito.

  • Namoro: Quando um nativo de capricórnio resolve assumir um namoro, é porque ele já está pensando em se casar. Este nativo só se envolve quando está realmente apaixonado e quando tem certeza de que o amor é recíproco. Traição é algo que não faz parte de seu roteiro.

  • Sexo: Se você está procurando grandes emoções, nada de investir num capricorniano. Porém, se quiser romantismo e comprometimento, aí sim, o capricorniano realizará todos os seus sonhos. O sexo, para este signo, é a consequência de uma relação bem-sucedida e feliz.

  • Profissão: Os capricornianos são ambiciosos, por isso, os cargos de chefia lhes caem muito bem! As profissões que demandam muito estudo e dedicação, como cargos burocráticos, também são excelentes escolhas.

  • Balada: Antes de aceitar qualquer convite, ele vai estudar todas as possibilidades e pesquisar tudo sobre o local escolhido. Só depois, poderá, ou não, aceitar um convite. Mas, nada de grandes agitos. Caso se interesse por alguém, certamente só trocará telefones para depois investir com mais garantia em um romance de verdade!

  • Combina e não combina:

    1. Áries
    2. Câncer
    3. Touro
    4. Sagitário

    Cores: Verde escuro, cinza e preto.

    Flores: Violeta, orquídea e lírio.

    Incensos: Cravo da Índia, sândalo e arruda

Envie por e-mail

Carregando...

Lembrete de Aniversário

Mande uma surpresa para todos os seus amigos que fazem aniversário em breve.

Conectar ao Facebook