Envie por e-mail

Carregando...

O Guia dos Signos

áries

20/03 - 19/04

O primeiro signo do zodíaco é repleto de energia e luz. Quem tem Sol em áries nasceu para abrir
caminhos, desvendar mistérios e realizar os mais impossíveis sonhos. Este nativo não entende
o significado da palavra “não” e chama atenção pela sua petulância e audácia.

Saiba mais sobre este signo:

  • Paquera: Um ariano mira o seu alvo e parte com tudo para a sua conquista. Porém, nada de choros ou lamentação quando o seu objetivo não dá certo. Certamente, este nativo parte para outra sem olhar para trás.

  • Namoro: Quem namora um ariano precisa ter paciência. Para ele, liberdade é o maior bem que o ser humano pode ter, portanto, nada de crise de ciúmes ou de bisbilhotar as suas coisas. Deixe-o sempre livre e o terás eternamente a seus pés!

  • Sexo: Se energia não é problema para um ariano, você já deve imaginar como ele costuma se comportar entre quatro paredes! Completamente insaciável, ele adora inovar e fazer sexo nos locais mais improváveis.

  • Profissão: Com certeza, qualquer que seja a profissão escolhida pelo ariano, ele chegará ao cargo de chefe, já que sabe mandar como ninguém! Mas, como isso nem sempre é possível, optar pela autonomia é o melhor negócio. Um ariano é, também, um ótimo atleta e vendedor.

  • Balada: Quanto mais gente estiver presente, mais ele vai gostar. O ariano tira de letra qualquer situação e gosta de locais lotados para fazer muitos amigos. Quanto à paquera, este signo só quer saber de acumular bons resultados. Afinal, tem certeza de que não vai se apaixonar fácil.

  • Combina e não combina:

    1. Câncer
    2. Libra
    3. Leão
    4. Peixes

    Cores: Vermelho, amarelo, salmão e goiaba.

    Flores: Gerânio, girassol e antúrio.

    Incensos: Mirra e limão.

Envie por e-mail

Carregando...

Lembrete de Aniversário

Mande uma surpresa para todos os seus amigos que fazem aniversário em breve.

Conectar ao Facebook