Envie por e-mail

Carregando...
Feng Shui da Primavera: melhore a energia do lar

Feng Shui da Primavera: melhore a energia do lar

Com a chegada da Primavera o Sol volta a brilhar e a iluminar mais os dias. O nosso lar ganha mais luz e fica mais arejado…É hora de abrir as janelas e deixar que essa boa energia transite pela sua casa!

Essa época do ano marca a saída das pessoas do recolhimento do inverno. A intensidade luminosa aumenta a nossa vontade de sair, contribui para a vida dos animais, melhora a fertilidade da terra e faz com que as plantas liberem mais suas cores e odores. Para aproveitar melhor essa energia, que tal praticar a técnica do Feng Shui na sua casa?

Comece abrindo bem as janelas, retirando as cobertas e guardando os casacos. O primeiro passo é você se sintonizar com o novo momento. Procure trazer mais leveza para o seu lar! Você pode usar toalhas florais e trocar as cortinas, as mantas e as toalhas de banho por outras em tons mais claros.

Espalhe vasos com flores coloridas pela sua casa. Se você não gostar de flores, não tem problema! Coloque vasos com bonitas folhagens. O importante é ter cores estimulantes e o cheiro de natureza bem perto de nós. Por isso, atenção! Se você não tiver tempo de cuidar e optar por plantas artificiais, é importante acrescentar óleos essenciais ou vaporizadores para melhorar a energia do ambiente.

Se a casa for grande e houver jardim, não se esqueça de manter o ambiente interno em harmonia com o externo. É preciso ter um equilíbrio visual e vibracional em todas as partes da casa para expandirmos a nossa vida e nos preparamos para o Verão.

Para quem já aplicou o ba-guá em casa, aí vai mais uma dica! Decore os setores da família e da prosperidade com plantas, imagens da natureza, bonsais, etc. O elemento que ativa essas áreas é a madeira, que tem forte ligação com as árvores, favorecidas com a Primavera.

Envie por e-mail

Carregando...

Lembrete de Aniversário

Mande uma surpresa para todos os seus amigos que fazem aniversário em breve.

Conectar ao Facebook