Envie por e-mail

Carregando...
Energize a sua mesa de trabalho

Energize a sua mesa de trabalho

É no trabalho que a gente passa a maior parte do tempo. Ali ficamos, desde a hora que acordamos até o momento de chegar a nossa casa e descansar. São cinco dias da semana, oito horas do nosso dia, e, entre risadas, preocupações e milhares tarefas, acabamos nos esquecendo de cuidar da energia que nos cerca.

 

Para te ajudar a manter a energia do seu ambiente de trabalho equilibrada, confira três dicas que mudarão a organização da sua mesa.

 

Ative a prosperidade

Existe na sua mesa, a Área da Prosperidade, fácil de achar. Sente-se normalmente em sua mesa, como se fosse trabalhar. A Área da Prosperidade é o canto superior esquerdo de sua mesa. Nesta área, você vai colocar um dos Símbolos de Prosperidade. Por exemplo: flores amarelas, um sol amarelo, um objeto dourado, etc.

 

Cuidado com os alinhamentos

Evite a todo custo, ter sua mesa alinhada com a porta de entrada da sala. Como é pela porta da sala que entra e circula a Energia Chi, quando uma mesa de trabalho fica de frente a esta porta, ela recebe esta energia em execsso, te deixando muito agitado e nervoso. O trabalho não rende. Você fica sempre com algum tipo de dor. Os aparelhos eletrônicos sempre quebram, e por aí vai.

 

Proteja-se das energias negativas

Muitas vezes nosso desempenho no trabalho vai mal, porque tem alguém nos “sugando a energia”. Para ajudar a se proteger, você pode colocar sobre a mesa, um Bagua de Proteção de mesa, bem de frente a você. Pode colocar também sobre a mesa um vaso com flores naturais vermelhas ou brancas. As flores captam as Energias negativas. Quando secar, troque.

Envie por e-mail

Carregando...

Lembrete de Aniversário

Mande uma surpresa para todos os seus amigos que fazem aniversário em breve.

Conectar ao Facebook