Envie por e-mail

Carregando...
Como superar a inveja no trabalho

Como superar a inveja no trabalho

Todo mundo já passou por esta situação: tudo está indo muito bem em seu trabalho, até que entra alguém que quer roubar o seu lugar. O que fazer? Algumas pessoas acabam se enfraquecendo e caindo no joguinho do rival, outros simplesmente ignoram e, ainda, existem aqueles que preferem jogar com as armas que têm.

Mesmo que não exista o certo e o errado, já que só quem vive esta situação é que pode saber tudo o que se passa, certamente, se deixar levar pela inveja e pela ambição do outro nunca é a melhor escolha. Por outro lado, se você for forte o suficiente e conseguir conviver com isso numa boa, sem se abalar, pode continuar em frente. Já para os pobres mortais, que se sentem ameaçados com este tipo de gente, seguem algumas dicas:

Como superar a inveja no trabalho:

- A primeira coisa que você tem que fazer é se proteger. Coloque um espelho, pode ser pequeno para não chamar a atenção, na direção da pessoa que tanto quer ocupar o seu lugar. Tudo o que ela desejar de ruim, acabará sendo refletido e voltará para ela.

- É importante, também, que você tenha alguns mantras ou salmos sempre em mãos ou em mente: “O senhor é meus Pastor e nada me faltará”, “A cada desejo negativo dele, maior a minha proteção e ascensão”, enfim, escolha o seu e repita todas as vezes que esta pessoa se aproximar.

- Comece a meditar ou praticar atividades que trabalhem a sua mente, como a Ioga. Só assim você conseguirá manter a tranquilidade necessária quando se sentir provocado ou ameaçado.

- Em casa, coloque um vaso de alecrim com arruda e, no mesmo vaso, enterre um papel com o nome do seu “rival”. Isso não trará nenhum mal a ele, mas as plantas servirão de escudos contra a energia negativa desta pessoa.

- Todos os dias, quando acabar o expediente, faça algo que te ajude a recarregar as energias. Só assim você não levará para a sua casa e para outros setores de sua vida a energia negativa que “jogam” sobre você.

- No bolso ou na bolsa, faça um patuá com: uma pimenta (pingente); um olho grego; dois cristais, um do seu signo e uma turmalina negra; um trevo de quatro folhas; e, finalmente, um pingente de saquinho da fortuna. Amarre todos estes itens em duas fitas, uma amarela e uma vermelha.

Envie por e-mail

Carregando...

Lembrete de Aniversário

Mande uma surpresa para todos os seus amigos que fazem aniversário em breve.

Conectar ao Facebook