Veja as previsões para os outros signos:

Previsões 2014 para o signo de Virgem

Mensagem de Júpiter:

Em 2014, não vai faltar energia para que você alcance seus objetivos. Trate de sonhar alto!

Para os Relacionamentos

Tudo bem que você não gosta de muita movimentação quando o assunto é a sua vida amorosa, mas nada vai te impedir de experimentar esta possibilidade. Júpiter pede inovação e, até março, o seu signo tem mesmo é que aproveitar certos devaneios. Depois disso, algum amor que vale a pena vai cruzar o seu caminho. Mas, na vida sexual, comprometido ou solteiro, terá que se libertar mais!

Para o Trabalho

O fato de batalhar sozinho por aquilo que realmente deseja poderá causar uma sensação de remorso que deverá ser trabalhada. Afinal, o seu sucesso não será consequente do fracasso de alguém. Júpiter é um pouco individualista e você terá que trabalhar esta característica em você. Experimente fazer uma atividade paralela, algo ligado às artes. Isso ajudará na sua evolução espiritual.

Para o Dinheiro

Entre março e julho, seus ganhos ficarão extremamente fortalecidos. é como se uma onda de sorte atravessasse o seu caminho e acabasse te trazendo tudo aquilo que você deseja quando o assunto é dinheiro. Novamente, não deverá se sentir culpado por isso. Aliás, altruísmo também tem limite. Aproveite 2014 para usar os seus ganhos a seu bel prazer.

Para a Saúde

Você é precavido por natureza, mas, em 2014, esta característica ficará ainda mais evidente. Sabe aquele ditado que diz “não adianta chorar pelo leite derramado”, pois é, este será o seu lema. Além de investir em uma alimentação mais natural e saudável, aproveite para iniciar atividades físicas. Você sabe que isso é importante, logo, pare de adiar.






Leia mais > Previsões 2014: