Veja as previsões para os outros signos:

Previsões 2014 para o signo de Peixes

Mensagem de Júpiter:

O seu brilho pessoal estará exacerbado no Ano de Júpiter! A realização de seus desejos só dependerá de você.

Para os Relacionamentos

Sorte! Logo nos primeiros meses do ano você sentirá que ela está ao seu lado quando se trata de sua vida amorosa. Porém, será preciso abandonar um pouco o seu excesso de romantismo. A sua vida sexual precisará se sobrepor aos sentimentos. Permita-se viver novas aventuras e não tenha pudor de realizar suas fantasias. Se já estiver comprometido, tudo isso só fortalecerá a união.

Para o Trabalho

Muito mais ambicioso que o normal, você planejará voos altos. E Júpiter, como um companheiro sem limites, te ajudará a alcançar seus objetivos. Não deixe que alguém te faça acreditar que algo não é possível. Mais uma vez, a sorte estará ao seu lado e, quando menos esperar, as respostas virão. Quem colhe planta. Você sabe que está fazendo o seu papel.

Para o Dinheiro

Este será o setor que você mais terá que trabalhar no Ano de Júpiter. Com receio de mostrar ambição, você poderá deixar oportunidades passarem despercebidas. Nada disso, pisciano! Se você plantou, os frutos são seus. Nos primeiros meses, a sua ousadia para ganhar dinheiro te surpreenderá. Não limite-se. Júpiter é o planeta da expansão. Se ele te dá algo, é porque você realmente merece.

Para a Saúde

Com tantas mudanças em seu comportamento, certamente a saúde sofrerá alguns golpes. Mas, o físico nem deverá ser a sua maior preocupação. Para isso, basta que você invista na sua qualidade de vida, ou seja, se alimente melhor e pratique atividades físicas. Mas, quando se trata de sua saúde mental, para manter o equilíbrio, terapias alternativas podem te ajudar a manter o equilíbrio. Só assim não desistirá no meio do caminho.






Leia mais > Previsões 2014: