áries

Os primeiros meses prometem deixar o seu coraçãozinho do jeito que você mais gosta. O marasmo passará longe e pintarão muitos convites, o que significa que você terá um leque de opções para que escolha bem o alvo e mire no pretendente sem medo de ser feliz. Se estiver comprometido, esqueça os problemas fúteis e invista nos momentos mais românticos. Tudo bem que excesso de blá blá blá não faz seu estilo, mas você saberá curtir boas conversas e programas a dois.

Touro

Muitos agitos não fazem o estilo do seu signo, mas, este é o Ano de Júpiter e a diversão reinará em todos os campos. Por isso, trate de se abrir às novidades e comece a deixar a vida te levar. O seu coração poderá viver aventuras nunca imaginadas. Se estiver comprometido, invista no diálogo para acertar os ponteiros e, ao mesmo tempo, dar uma esquentada na relação. Quanto mais cumplicidade, melhor!

Gêmeos

é, geminiano, trate de investir no seu lado mais sensual e ousado, pois Júpiter vai exigir isso do seu signo. Só assim a sua vida amorosa caminhará de forma harmônica em 2014. Nada de se sentir inseguro. Se escolheu o seu alvo, arme o ataque e atire sem receio. Se estiver comprometido, tudo o que deverá buscar é a tranquilidade da relação. Nada de devaneios!

Câncer

Em 2014, você terá duas alternativas: ou você revive um amor do passado, ou se permite encontrar alguém novo. Qualquer uma das opções te trará muita felicidade e realizará seus sonhos mais românticos. Se estiver comprometido, o segredo do sucesso é bem simples: demonstre mais tranquilidade e paciência com o parceiro. Lembra-se daquele problema que vinha remoendo? Vire a página!

Leão

Escute a sua intuição, leonino. Se sentir que não deve se entregar, não o faça. Se sentir que deve fechar os olhos e se deixar levar pela maré, siga sem receio. Este é o segredo que vai te levar à satisfação plena na vida amorosa em 2014. Caso seja comprometido, tente agir de forma mais diplomática do que o normal. Afinal, os seus impulsos deverão ser bastante controlados neste novo ano.

Virgem

Seja mais receptivo se quiser encontrar um grande amor em 2014. Aproveite que o seu poder de comunicação estará mais realçado. Isto, unido ao seu já conhecido talento de sedução, fará com que as razões para celebrar o amor sejam bem maiores e numerosas do que aquelas que nos trazem lamentações. Se já estiver comprometido, invista na lealdade com o parceiro.

Libra

Nada de indecisão, libriano. Em 2014, Júpiter trará mais velocidade a sua vida amorosa. Isso significa que, num piscar de olhos, você poderá encontrar o grande amor de sua vida, basta se permitir e confiar mais no seu taco. Com esta segurança trazida pelo regente do novo ano, pra quem é comprometido, a vida a dois ficará mais fluida e interessante. O parceiro não resistirá a esta sua versão mais forte e ousada.

Escorpião

O difícil será equilibrar este desejo de viver uma aventura e uma obscura vontade de encontrar o grande amor. A verdade é que, sob a influência de Júpiter, tudo isso será possível, basta que você viva de maneira mais leve e ousada. E de ousadia você entende muito bem! Se estiver comprometido, aproveite a bela sintonia que reinará em seu romance.

Sagitário

Com a vida social ainda mais agitada, certamente não faltarão pretendentes. A dificuldade será apenas escolher o seu alvo. Mas, se quiser continuar experimentando o que de melhor a vida pode te oferecer, faça isso sem receio. Na vida a dois, caso já tenha alguém para chamar de seu, alguns passos precisarão ser dados. O desejo de estreitar a relação e tornar tudo mais sério invadirá os seus dias.

Capricórnio

Com Vênus no seu signo logo nos primeiros dias de 2014, nada de desperdiçar o momento. Metalize bem o que realmente deseja e siga este caminho. Aposte no novo e apimente o seu poder de sedução. Contudo, se estiver comprometido, tenha cuidado com o clima de disputa que poderá invadir a sua rotina. Se conseguir controlar tal sentimento, os momentos a dois poderão ser inesquecíveis.

Aquário

As opções de romance serão muitas, caberá a você escolher o que vale a pena e o que não te fará feliz. Contudo, não confie tanto na sua intuição, pois ela poderá sofrer influências de algumas ilusões. Tente se basear nos fatos, só eles te levarão ao lugar onde o seu coração merece estar. Na vida a dois, aproveite a calmaria dos primeiros meses de 2014 para acertar os ponteiros.

Peixes

Mais ousado do que de costume, este nativo não perdoará quando um alvo atravessar o seu caminho. A iniciativa poderá partir de você, o que não é nada comum. Siga em frente e só se contente com aquilo que realmente te fará feliz. Se estiver comprometido, tenha mais jogo de cintura. A sua mudança de postura poderá assustar o parceiro. Tenha paciência e reflita melhor sobre suas decisões.






Leia mais > Previsões 2014: