Envie por e-mail

Carregando...
A aura humana e suas influencias

A aura humana e suas influencias

De acordo com várias tradições esotéricas, ela é o elemento que envolve todos os seres humanos e emana suas energias. Resultado de leis naturais, cria um campo energético que rodeia todo o organismo e pode causar diferentes sensações. Já sabe do que estamos falando? Da Aura! Ao contrário do que muita gente pensa, ela não possui cor, mas pode reproduzi-las a partir do resultado de pensamentos e sensações provenientes do caráter, estado físico, mental e emocional de cada um.

Como possui uma intensidade vibratória muito alta, a aura está além da luz visível, e por esse motivo não pode ser vista. Apesar disso, ela pode ser percebida sim, principalmente por pessoas altamente espiritualizadas. Sentimentos de desconforto ou satisfação ao se aproximar de outra pessoa são algumas manifestações de percepção da aura.

Há quem diga que a forma e a cor refletida pela aura estariam relacionadas com os nossos chakras, canais de energias vitais do corpo humano. Assim, cada vez que você estiver de bem com a vida e com um estado de espírito elevado e positivo, as cores refletidas seriam ainda mais fortes e vivas. Problemas de saúde ou sentimentos negativos refletiriam uma cor escura. Já as claras, significariam um bom equilíbrio emocional e um indivíduo saudável.

Veja o que cada cor refletida predominantemente pela Aura pode dizer sobre a pessoa que a carrega.

Azul – Pessoa preocupada em ajudar os outros. Personifica características de cuidado e carinho. Tem efeito calmante e indica paz interior, harmonia e saúde equilibrada.

Verde – Indica sensibilidade e autoconfiança. É organizador estrategista e costuma ter muita saúde e vigor. Tais pessoas são perfeitamente capazes de resolver problemas, perdoar e amar em paz.

Amarela – Se importam bastante com a família e a saúde. Esperançosas, essas pessoas têm muita facilidade para se comunicar, aprender e sabem bem a hora de sobrepor a razão pela emoção.

Laranja - Sua busca espiritual é, na verdade, uma busca de um sentido de vida além de si mesmo. Indica capacidade de realização, sensualidade, boa saúde, versatilidade e dinamismo.

Dourada - Adora saber como e por que uma determinada coisa funciona, e lança mão de uma paciência infinita. Indica espiritualidade elevada e prosperidade.

Vermelha - Ênfase no modo de vida material. Indica vitalidade, excitação coragem e forte energia sexual. Mas, muito concentrada num determinado ponto, pode ser sinal de algum distúrbio.

Violeta – Possui uma espiritualidade bem desenvolvida, inspirações criativas e capacidade de transformar os sofrimentos pessoais em fatores positivos para o próprio destino. É a cor mais próxima do equilíbrio psíquico, emocional e espiritual.

Cristal – Uma espécie de névoa brilhante e branca. Indica dons telepáticos, poder de cura, pureza e bondade. Costuma se manifestar com maior força nas mãos de massagistas e outras pessoas que lidam com a cura.

Vale lembrar que essas são algumas das cores mais comuns refletidas pela aura humana que, apesar de ter a existência cientificamente comprovada, ainda não encontra respaldo nas principais doutrinas espiritualistas e pode sofrer variações.

Envie por e-mail

Carregando...

Lembrete de Aniversário

Mande uma surpresa para todos os seus amigos que fazem aniversário em breve.

Conectar ao Facebook