Envie por e-mail

Carregando...
Significado da cor marrom

Significado da cor marrom

A cor marrom ganhou rótulo de “cor ruim”, “de cor que atrai má sorte”. Talvez, a ideia tenha sido disseminada por Roberto Carlos, uma das maiores celebridades brasileiras, já que o Rei não gosta que ninguém chegue perto dele usando roupas marrons. Mas, o que você acha da cor?

Apesar das crenças, o marrom é a cor da Mãe Terra. Significa estabilidade, realismo, cautela e fertilidade. O marrom nos dá a sensação de segurança. No entanto, está relacionado à repressão emocional e ao medo do mundo exterior, também à estreiteza de planos para o futuro.

Com frequência, se relaciona o marrom com a carência de autoestima, uma falta de conhecimento sobre si mesmo. Na Astrologia, a cor marrom está associada aos signos de Touro e Virgem. Signos de Terra, firmes, determinados, serenos e objetivos, assim como a cor.

Conheça algumas Pedras Marrons e seus significados

Ágata-Marrom – Traz sorte, sucesso, coragem e proteção.   Proporciona energia emocional e cósmica.

Pedra do Sol Marrom – Vai trabalhar nosso brilho externo, diante do publico, principalmente nas situações em que vamos nos sentir testados de algum modo. Ela vai nos tornar confiantes de que estamos sendo brilhantes aos olhos dos outros. Isto não é apena uma impressão, pois esta pedra coloca em atividade máxima o melhor do nosso potencial de realização, o que conduz o sucesso, ou, pelo menos, abre as chances para que ele ocorra. Dá-nos, no mínimo, a certeza de que entramos com tudo e não nos permite nos sentir fracassados.

Envie por e-mail

Carregando...

Lembrete de Aniversário

Mande uma surpresa para todos os seus amigos que fazem aniversário em breve.

Conectar ao Facebook