Envie por e-mail

Carregando...
Sorte e proteção: o talismã ideal para você

Sorte e proteção: o talismã ideal para você

Proteção nunca é demais! Se você deseja viver bem e livre de problemas, está na hora de ter um talismã. Para trazer sorte, nada melhor do que ter um símbolo para reforçar a nossa energia e que esteja de acordo com a nossa personalidade. O talismã não precisa ser um objeto, ele pode estar representado em uma tatuagem ou em adereços (pingente, broche, etc).

Todo talismã deve ser criado pela pessoa, de acordo com as características pessoais. Já que os signos regem nosso comportamento, eles também determinam o que nos traz proteção e bem-estar. Descubra o seu e boa sorte!

Áries
Uma flor bem vistosa é o melhor símbolo para acalmar os impulsos do ariano. Ela ajudará o nativo desse signo a ter mais serenidade nos momentos de agitação.

Touro
Para diminuir o jeito teimoso do taurino, o ideal é ter uma borboleta como talismã. Tanto faz se ela for pequena, grande ou colorida. O importante é que ela representa a natureza, que possui forte ligação com Touro, já que este é um signo de terra.

Gêmeos
Como o geminiano é desligado, ele precisa de ajuda para libertar a sensibilidade. O símbolo do coração pode melhorar a forma do nativo de Gêmeos expressar e partilhar os sentimentos.

Câncer
O canceriano é místico e muito ligado a quem ama. Para ajudar esse nativo a soltar a imaginação e a sensualidade, o ideal é ter sempre por perto o desenho de um sol ou de uma lua.

Leão
Imagens vistosas de felinos são ideais para aumentar o brilho pessoal do leonino. Esse símbolo pode ajudar o nativo de Leão a enfrentar qualquer tipo de obstáculo.

Virgem
O virginiano é tão prudente, que acaba sendo retraído para expressar seus sentimentos. Como talismã, esse nativo deve usar o desenho de lábios. Esse símbolo fará com que o virginiano demonstre o que pensa de maneira ativa.

Libra
Uma forte característica dos nativos de Libra é a indecisão. O desenho de um dragão aumenta a força de vontade, a segurança e a intuição do libriano

Escorpião
O escorpiano é sensual, mas nunca deixa de ser sutil. Por isso, podem usar talismãs místicos, mas que não seja entendidos diretamente, como algo escrito em uma língua exótica (ex: árabe), um símbolo místico ou o próprio animal que é o nome do signo.

Sagitário
Nada melhor do que a imagem de uma pomba branca para ser usada como talismã por esse nativo. O símbolo representa a liberdade e a jovialidade, principais características do sagitariano. Se for usado em forma de desenho, pode ser de forma original ou estilizado.

Capricórnio
O melhor talismã para o capricorniano é a imagem de um cavalo. O animal representa a força e a coragem. Além do nativo de Capricórnio ter essas características, ele pertence a um signo que tem muita ligação com a terra (seu elemento), assim como o cavalo.

Aquário
O aquariano é excêntrico e original, por isso, o melhor talismã para esse nativo é um desenho de vanguarda com cores fortes. O símbolo representa as novas tecnologias e tudo o que é diferente, coisas que tanto os nativos de Aquário adoram.

Peixes
Por ser ligado ao misticismo, qualquer símbolo místico pode ser usado como talismã por esse nativo. O pisciano também gosta de ícones que representem seu elemento, a água. Uma serpente esguia e sensual é uma ótima opção para se ter tatuada ou usada na decoração da casa do nativo de Peixes.

Envie por e-mail

Carregando...

Lembrete de Aniversário

Mande uma surpresa para todos os seus amigos que fazem aniversário em breve.

Conectar ao Facebook