Envie por e-mail

Carregando...
Como repor a energia do seu signo

Como repor a energia do seu signo

Sabe aqueles dias em que a gente se sente fraca e não consegue encontrar um remédio para tanto mal-estar? O que muita gente desconhece é que esta fraqueza pode não estar relacionada com o nosso físico, mas, sim, com a nossa alma. É o que chamamos de falta de energia, de bateria fraca, de corpo pesado. Veja algumas dicas para espantar este mal:

Água: para os signos de terra (touro, virgem e capricórnio), uma ótima maneira de repor os ânimos é contando com a ajuda da água, que pode ser salgada ou doce. O segredo é ela girar, ser corrente. Todas as vezes que puder, coloque seus pés nessas águas e deixe que o toque na sua pele te faça esquecer tudo o que está dando errado e te ajude a pedir tudo o que deve mudar.

Terra: Neste caso, é o contrário. Os signos de água (câncer, escorpião e peixes) é que devem apostar neste elemento para se recompor energeticamente. O segredo é deixar os seus pés tocarem a terra, encostar suas mãos no mato e abraçar quantas árvores você quiser.

Fogo: os signos de ar (gêmeos, libra e aquário) precisam sentir o calor em sua alma. Que tal pegar Sol pela manhã, acender uma lareira durante a noite, tomar uma sopa bem quente, mesmo que no verão?

Ar: Os signos de fogo (áries, leão e sagitário) precisam sentir a brisa tocando o seu rosto e viver de um jeito bem diferente do convencional. Para isso, nada melhor do que um passeio de bicicleta ou de patins…

Envie por e-mail

Carregando...

Lembrete de Aniversário

Mande uma surpresa para todos os seus amigos que fazem aniversário em breve.

Conectar ao Facebook