Envie por e-mail

Carregando...
Como cada signo encara a solidão no Dia dos Namorados

Como cada signo encara a solidão no Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados passou e mais uma vez você ficou sozinho? Tudo bem que os seus planos eram outros, mas nada justifica qualquer reação de fúria neste momento, certo? Algumas pessoas costumam aceitar este fato na boa, outras adoram o status de “solteiro”, porém, existem aqueles que perdem a estribeira e entram em pânico a cada ano.

Descubra como é a reação de cada signo diante deste fato!

Áries: o ariano é um signo de fogo, valoriza a parceria, mas, de verdade, não se preocupa muito com a solidão. Os amigos conseguem preencher qualquer vazio na vida deste nativo.

Touro: o taurino é sério, está sempre pensando no futuro e, por isso, vive se cobrando de ter um parceiro. Ele não gosta de estar sozinho nestas datas, até porque tem um lado romântico. Mas, nada de desespero. Ele sabe lidar bem com frustrações.

Gêmeos: sempre cuca fresca, o geminiano não vai se preocupar com a solidão. Até porque, se não foi desta vez, certamente será no próximo ano. Ele está sempre colecionando paqueras.

Câncer: eis um signo que sofre. Certamente, passar o Dia dos Namorados sozinho faz com que o canceriano se lamente para o resto do ano. Ele é apegado e gosta de ter alguém para chamar de seu. O mau humor ficará à flor da pele deste nativo.

Leão: não é a solidão em si que magoa o leonino, mas o seu espírito de competição. É que este nativo não entende como ele, o mais lindo e atraente de todo o zodíaco, está sozinho enquanto outros nativos comemoram. É capaz de soltar toda a sua fúria.

Virgem: o virginiano lida bem com a solidão, apesar de gostar de relações sérias. Ele não perde a esperança de achar sua cara-metade e no fundo sabe que tudo é uma questão de escolha. O dia que deixar de ser tão criterioso, ele celebra a data com tudo o que tem direito.

Libra: ninguém sofre mais com a solidão do que um libriano. Este nativo não gosta nem de pensar na ideia de passar a vida sozinho. Ele sofrerá calado e fará de tudo para reverter a situação até o próximo ano.

Escorpião: o escorpiano é apegado e gosta de estar em relações sérias. Com certeza, ele não ficará satisfeito com a solidão. Mas, como sempre, a sua reação será o isolamento e o silencio durante um bom tempo.

Sagitário: o sagitariano se sentirá aliviado de estar sozinho. Na verdade, este signo prefere ser solteiro. Ele só se prende quando a relação realmente vale a pena e, mesmo assim, não é ligado nestas datas comemorativas.

Capricórnio: o capricorniano, lá no fundo, é um pouco vaidoso e não gosta da ideia de estar sozinho. Ele se sente realizado quando está vivendo um amor sério e gosta de fazer planos a dois. Com certeza, seu humor, nos próximos dias, não estará nada bom!

Aquário: se alguém não falar para o aquariano que o Dia dos Namorados passou, ele nem vai reparar. Sempre cuca fresca, este nativo não se prende mesmo a regras e datas. A sua reação será… Nenhuma! Afinal, quando é mesmo o Dia dos Namorados?

Peixes: carente como sempre, o pisciano ficará arrasado com a solidão. “Ninguém me ama, ninguém me quer…”. Estas frases serão repetidas demasiadamente. Todo o seu sofrimento se transformará em lágrimas e lamentações, pode ter certeza!

Envie por e-mail

Carregando...

Lembrete de Aniversário

Mande uma surpresa para todos os seus amigos que fazem aniversário em breve.

Conectar ao Facebook