Envie por e-mail

Carregando...
A influência das quatro fases da lua nos negócios

A influência das quatro fases da lua nos negócios

Lua nova, crescente, cheia e minguante. As quatro fases da Lua são, para muitas pessoas, uma espécie de bússola que os guia nos momentos mais importantes da vida. Além de estar relacionada com a fertilidade, a Lua também influencia o mar, emoções das mais variadas, saúde, relacionamentos e, também, o setor financeiro.

De acordo com a psicóloga e astróloga, Valéria Di Thot, as fases da Lua podem auxiliar o ser humano a abrir negócios, escolher parceiros e crescer financeiramente. Saiba agora como agir durante as quatro fases da lua quando o assunto é dinheiro.

Lua nova: fase ideal para assinar parcerias. Nesta Lua você pode escolher os parceiros que possam te trazer dinheiro. É uma boa fase também para pensar e elaborar projetos, mas não é boa para colocá-los em prática. Atenção: fase boa para parcerias, não sociedades. Momento também favorável para movimentação bancária (transferir dinheiro de uma conta para outra), sem riscos de dar algum erro.

Lua crescente: é propicia para fazer movimentos bancários, mas não para novos investimentos. A fase é perfeita para abrir um negócio, uma poupança ou até mesmo começar em um emprego novo. Esta Lua tem uma energia de crescimento como o próprio nome diz. Nesta fase seus empreendimentos têm tudo para prosperar.

Lua cheia: até o terceiro dia da lua cheia também é possível abrir um negócio, uma poupança ou começar em um emprego novo.

Lua minguante: Não se mexe em dinheiro na Lua minguante! Não se deve fechar negócios, assinar contratos ou fazer investimentos, como, por exemplo, abrir uma conta. Ela tem a propriedade de tirar, diminuir.

Envie por e-mail

Carregando...

Lembrete de Aniversário

Mande uma surpresa para todos os seus amigos que fazem aniversário em breve.

Conectar ao Facebook