Envie por e-mail

Carregando...
Um banho para estimular a sexualidade

Um banho para estimular a sexualidade

Assim como um bom banho quente e relaxante é essencial para afastar as energias negativas após um dia difícil, um banho bem especial e cheio de segundas intenções também é fundamental para ativar a sexualidade de uma pessoa. Este tipo de banho tem a capacidade de estimular os sentidos do homem e da mulher.

Seja sozinho ou a dois, para ativar a sexualidade é preciso criar um clima todo especial. Músicas devem ser escolhidas a dedo, espalhe velas aromáticas em locais estratégicos, crie uma iluminação que insinue um certo mistério e não esqueça das pétalas de flores que podem ser jogadas pelo banheiro. Essa combinação é um perfeito pano de fundo para a realização deste banho.

A água do banho, que pode ser tanto no chuveiro quanto na banheira, deve estar numa temperatura agradável. Além de reativar este setor tão importante na vida de qualquer ser humano, o banho deixa a pele super perfumada. O aroma exótico do Vetiver, Sândalo, Ylang-Ylang, Tangerina e Pétalas de Rosa estimulam, e muito, a sensualidade. Você pode usar óleos para banho ou sabonetes com estes aromas.

Uma taça de champanhe e a degustação de frutas como o morango completam este banho. Deixe-se envolver pelo clima e coloque para fora a sexualidade e a sensualidade que existem em você.

Receita de banho para ativar a sexualidade

A dois

Coloque na água da banheira 30 gotas de essência de sândalo, 10 gotas de essência de sálvia, 5 gotas de essência de rosas e 5 gotas de essência de ylang-ylang. Esta combinação estimula a mente e seu aroma sensual permanece na pele.

Sozinho

Misture esses ingredientes, prepare em um balde e depois do banho diário jogue no corpo do pescoço pra baixo.

Envie por e-mail

Carregando...

Lembrete de Aniversário

Mande uma surpresa para todos os seus amigos que fazem aniversário em breve.

Conectar ao Facebook