Quero comprar a análise

comprar análise

Envie por e-mail

Carregando...

Astrologia

previsão mensal

Ana Maria Ribeiro Soares

Data de Nascimento: 11/10/1973

Hora de Nascimento: 4:25

Local de Nascimento: São José dos Campos

Signo: Libra

Ascendente: Virgem

Signo:
Libra

Ascendente:
Virgem

Previsão de março de 2017

  • 01/03/2017 a 01/03/2017

    Reações inesperadas

    Marte oposição Urano

    Esse é um período em que você pode estar com a sua impaciência muito à flor da pele, Ana. Cuidado com as suas reações, principalmente com as pessoas que você tem algum tipo de relacionamento, seja ele amoroso, de amizade ou profissional. É recomendável também, cuidado ao lidar com todo tipo de máquinas, até mesmo ao dirigir, porque você está com uma facilidade de se envolver em acidentes. A prudência é a maior qualidade nesse momento.

  • 01/03/2017 a 01/03/2017

    Convencimento e argumentação

    Mercúrio sextil Marte

    Hoje deve ser um dia bem ocupado mentalmente, Ana. Sua cabeça está em pleno funcionamento, com capacidade para realizar muitas tarefas sem se cansar. Além disso, existe uma confiança interior que facilita o trabalho de colocar e defender seus pontos de vista. Isso deve acontecer sem nenhum tipo de dificuldade ou confronto. Se for necessário, você vai saber argumentar e convencer sem criar atritos com ninguém.

  • 01/03/2017 a 01/03/2017

    Comunicação confusa

    Mercúrio quadratura Netuno

    Hoje pode ser um dia confuso e de difícil comunicação com os outros, Ana. Cuidado com tudo o que disser porque existe uma grande possibilidade de mal entendidos ocorrerem. Sua cabeça está nas nuvens e com dificuldade de se ligar à realidade concreta. Não deixe nada mal explicado e esforce-se para esclarecer bem todas as suas idéias. Não é um dia indicado para nenhum tipo de negociação e para a assinatura de compromissos ou contratos importantes.

  • 01/03/2017 a 01/03/2017

    Raciocínio e praticidade

    Mercúrio trígono Saturno

    Hoje é um dia em que você está com grande habilidade para lidar com os aspectos práticos da vida, Ana. Você pode se perceber com uma postura séria e concentrada nas coisas que tem que realizar. Sua capacidade de planejamento e organização está a todo vapor, portanto, procure usar isso para fazer o que precisa ser feito. Se achar que não está com muita disponibilidade para conversas, não se preocupe, pois isso é normal e faz parte do aspecto do dia.

  • 01/03/2017 a 02/03/2017

    Lucidez e clareza de idéias

    Sol trígono Mercúrio

    Hoje é um dia de lucidez e clareza de raciocínio, Ana. Aproveite para passar adiante idéias e projetos que estejam aguardando o momento certo, que sem dúvida, é este. Estudos e aprendizados estão numa fase muito favorável, porque acima de tudo você está com abertura para novos conhecimentos. Viagens de todo tipo, principalmente as relacionadas com assuntos profissionais, estão em alta. Aproveite.

  • 01/03/2017 a 10/03/2017

    Organizando a agenda

    Mercúrio na casa 6

    Esse é um período em que você deve se voltar para o lado mais organizador da sua natureza, Ana. O trabalho e as rotinas de organização vão lhe interessar mais e você vai prestar mais atenção aos detalhes e à praticidade de tudo que fizer. Preste atenção para que o espírito excessivamente crítico não se torne uma constante no seu dia-a-dia, porque existe essa possibilidade. Tente guardar suas opiniões críticas para não criar situações difíceis. Procure também relaxar um pouco, pois a ansiedade pode ser uma das manifestações desse ciclo.

  • 01/03/2017 a 11/03/2017

    Choques e parcerias

    Marte na casa 7

    Essa é uma fase em que os conflitos podem se manifestar na área das suas parcerias na vida, Ana. A sua necessidade de afirmação vai se materializar nos campos da cooperação e da interação junto às pessoas com as quais você tem algum tipo de associação, seja ela de natureza afetiva ou outro tipo de parceria. O melhor exercício a se fazer é praticar a flexibilidade e o diálogo para estabelecer os elementos fundamentais de qualquer associação. Canalize essa energia para a colaboração e a soma de forças com seus parceiros.

  • 01/03/2017 a 13/03/2017

    As rotinas e a saúde

    Sol na Casa 6

    Essa é a época do ano em que você deve se voltar para as suas rotinas e responsabilidades, Ana. As questões ligadas ao máximo aproveitamento das suas capacidades, o perfeccionismo e a eficiência vão ocupar o seu tempo e a sua cabeça. Os cuidados com o corpo e a saúde também são características desse período. Você deve prestar atenção ao funcionamento geral do seu organismo e, se for o caso, tomar providências que sejam necessárias para deixá-lo em perfeito estado. Dedique-se a organizar e sistematizar a sua vida para ter uma maior eficiência em todos os aspectos dela.

  • 01/03/2017 a 31/03/2017

    Amores, harmonia e parcerias

    Vênus na casa 7

    Essa é uma das melhores fases para os relacionamentos, Ana, e aqui estamos falando de todos os tipo de relacionamentos: Afetivos, de trabalho, parcerias comerciais e tudo mais. Você está com uma habilidade especial para promover o entendimento e a harmonia em todas as áreas que impliquem em cooperação e ação conjunta. É claro que o campo mais propício é o da vida afetiva, que tanto pode crescer em uma relação já existente, quanto abrir espaço para uma nova relação caso você não tenha compromisso.

  • 03/03/2017 a 05/03/2017

    Liderança e colaboração

    Marte sextil Meio do Céu

    Este é um ciclo de boas perspectivas em tudo o que esteja ligado à sua carreira, Ana. Sua capacidade de liderança está em ótima fase e sua capacidade de atuar em colaboração com outras pessoas também. Embora seja melhor se você ocupar a liderança do grupo. De qualquer maneira, você saberá conduzir a situação com objetividade e conseguir o melhor resultado possível.

  • 04/03/2017 a 04/03/2017

    Aprender e ensinar

    Mercúrio trígono Mercúrio

    Hoje é um dia de uma excelente forma mental, Ana, com uma disposição especial de sua parte para falar e ouvir. Tudo que diga respeito aos aspectos intelectuais da sua vida merece ser explorado, seja um programa cultural ou uma conversa com alguém que você aprecia. O aprendizado, em qualquer forma de curso ou especialização, e as viagens de curta distância também são recomendáveis e estimulantes hoje.

  • 11/03/2017 a 11/03/2017

    Informações de terceiros

    Mercúrio oposição Ascendente

    Hoje é uma ocasião em que você deverá receber importantes idéias vindas das outras pessoas, Ana. Preste atenção a essas oportunidades, porque tudo o que venha de terceiros poderá ser de grande utilidade e valia para você. Se estiver precisando se consultar com algum especialista, de qualquer área, esse é o melhor momento para isso. As conversas com parceiros pessoais e profissionais também deverão ser produtivas e esclarecedoras.

  • 11/03/2017 a 31/03/2017

    Conversas e negociações

    Mercúrio na casa 7

    Esse é um bom momento para conversar e esclarecer questões com pessoas que tenham envolvimentos de parceria com você, Ana. Sejam as parcerias de natureza afetiva ou de negócios, essa é a melhor época para trocar idéias e ver como tirar o melhor proveito das suas alianças. Na vida afetiva, este é um momento em que você pode enxergar as situações com muita clareza e ter conversas clarificadoras com as outras pessoas. É também um bom momento para elaborar contratos e negociações de todos os tipos.

  • 12/03/2017 a 12/03/2017

    Resoluções e diálogo

    Mercúrio quadratura Meio do Céu

    Hoje é um dia em que a sua cabeça vai estar voltada para as decisões que precise tomar num futuro breve, Ana. Tudo que diga respeito a assuntos importantes ligados ao trabalho e a carreira estão em pauta. Procure apenas fazer um exercício de ouvir a opinião dos outros, pois você está com alguma dificuldade nisso. Essa dificuldade pode gerar algumas discussões. O importante é se debruçar sobre os assuntos realmente importantes e não perder tempo com detalhes menores.

  • 12/03/2017 a 31/03/2017

    Funcionando em 220 volts

    Marte na casa 8

    Esse é um período de muita intensificação das suas experiências de vida, Ana. Qualquer que seja a situação, é uma etapa de transformação, à qual não se deve resistir, pois ela virá de uma maneira ou de outra. Procure analisar as suas motivações mais profundas, ver onde existe algo que precisa ser trazido à tona e elaborado a nível consciente. Os assuntos ligados a bens comuns e às questões financeiras devem ser conduzidos com todo cuidado. A vida sexual também pode se intensificar durante essa fase. O cuidado é recomendável nesse campo.

  • 13/03/2017 a 14/03/2017

    Otimismo em excesso

    Marte quadratura Júpiter

    Essa é uma fase de sucesso nos seus esforços e dinamismo nas suas atitudes, Ana. É preciso somente prestar atenção ao excesso de otimismo, que pode acabar resultando em uma certa negligência com as pequenas coisas. Por isso, faça tudo que tiver que fazer, sempre se calçando com um bom planejamento e não agindo por impulso. Se você abusar do sentimento de “boa sorte” que realmente existe, pode se perder nos detalhes e desperdiçar boas oportunidades.

  • 13/03/2017 a 14/03/2017

    Relacionamentos e questionamentos

    Sol oposição Ascendente

    Hoje é um dia para aprender com os seus relacionamentos, Ana. Tudo o que acontecer nesse campo vai ter a função de lhe mostrar maneiras de agir, que muitas vezes, você pode não ter consciência a respeito. Os parceiros de todos os tipos podem lhe questionar. Esse questionamento, mesmo que lhe contrarie, vai ter alguma coisa para ensinar. Abra-se para o diálogo com quem se apresentar e aproveite para aprender mais sobre si, a partir do contato com os outros.

  • 14/03/2017 a 31/03/2017

    Em busca do outro

    Sol na casa 7

    Esse é o momento do ano em que as suas parcerias deverão ser o foco da sua atenção, Ana, tanto no que diz respeito às associações de natureza comercial ou empresarial, quanto às relações de afeto e parceria emocional. Se você tem uma relação estável com alguém, essa é a melhor época do ano para se dedicar a ela e analisar o estado geral da parceria. É o momento de fazer as coisas em dupla, nunca de forma isolada e solitária. É preciso valorizar a cooperação e a colaboração, qualidades típicas desse ciclo anual.

  • 15/03/2017 a 15/03/2017

    Projetando metas

    Mercúrio sextil Júpiter

    Hoje é um dia de planejar e sonhar de maneira positiva e prática, Ana. Sua mente está organizada e otimista em relação ao futuro, portanto, é uma ocasião muito boa para traçar metas e planos de médio e longo prazo. Contratos, vendas e negociações estão num excelente momento para você. Estudos ligados a línguas e à ampliação do seu conhecimento, em qualquer esfera, também são atividades que merecem a sua atenção.

  • 15/03/2017 a 15/03/2017

    Prazer e entendimento

    Mercúrio trígono Vênus

    Esse é um dia em que você deve se sentir muito bem, com muita disposição para se encontrar com as pessoas e trocar idéias agradáveis com elas, Ana. Se estiver precisando “consertar” alguma situação mal resolvida, hoje você tem no seu repertório todas as palavras necessárias para isso. Tudo que você disser vai soar bem. Portanto, isso vale também para declarar seus sentimentos por alguém, seja um amor ou mesmo uma sólida amizade.

  • 15/03/2017 a 16/03/2017

    Trabalho e carreira

    Sol quadratura Meio do Céu

    Hoje é um dia de intensa atividade voltada para a vida profissional, Ana. Pode ser um momento de trabalho duro, mas gratificante. Procure apenas prestar atenção em quem convive com você no ambiente de trabalho para fazer um esforço conjunto. Não é uma boa idéia se fechar em seus projetos pessoais e ignorar as pessoas que estão por perto. O resultado será mais gratificante se você estiver desenvolvendo esforços grupais e coletivos.

  • 16/03/2017 a 16/03/2017

    Comunicação "travada"

    Mercúrio quadratura Saturno

    Hoje é um dia em que as comunicações com os outros não estão em um bom momento, Ana. Seu lado crítico está exageradamente aguçado, ao ponto de passar uma impressão negativa para quem seja alvo de suas observações. Procure guardar suas opiniões hoje, para não criar uma situação desagradável. Também não é um bom dia para lidar com negociações importantes de nenhum tipo. Portanto, não marque nada de importante.

  • 16/03/2017 a 16/03/2017

    Diálogo e esclarecimento

    Mercúrio oposição Plutão

    Esse é um bom momento para aprofundar conversas, Ana, principalmente com parceiros de todo tipo, sejam de natureza emocional ou profissional. Não é que as conversas sejam tranqüilas e suaves, ao contrário. Mas elas serão sempre esclarecedoras e produtivas, mesmo através de um eventual conflito que possa surgir. Evite se entregar a idéias obsessivas e fixas. Procure se flexibilizar e abrir o leque dos seus interesses para tirar melhor proveito desse momento.

  • 16/03/2017 a 17/03/2017

    Concentração e ação

    Marte sextil Saturno

    Esse é um bom momento para realizar trabalhos que exijam cuidado e concentração, Ana. É um período de plantar sementes de novos projetos que só deverão frutificar mais adiante. Mas esse não é o momento de se criar grandes expectativas, apenas de investir num futuro ainda não visível. Aja somente com a certeza de que você está fazendo a coisa certa, mesmo que isso não seja visível por enquanto.

  • 17/03/2017 a 17/03/2017

    Comunicação e apreciação

    Mercúrio trígono Netuno

    Esse é um dia em que sua imaginação e sensibilidade, em geral, estão mais aguçadas do que nunca, Ana. Assuntos ligados à área artística ou espiritual deverão despertar mais a sua atenção. Se for possível, procure fazer algum programa onde possa explorar essa sensibilidade aflorada, como apreciar música, cinema e literatura. Ou então, dedique-se a ouvir e apoiar algum amigo que esteja precisando, pois você será uma excelente companhia.

  • 17/03/2017 a 19/03/2017

    Excesso de energia física

    Marte conjunção Marte

    Este, provavelmente, é o período de maior energia física que você possa sentir, Ana. É necessário que você extravase isso através de qualquer atividade motora, seja ela esportiva ou de trabalho. Se isso não acontecer, a irritabilidade será inevitável. Qualquer pessoa que se aproximar será alvo de uma explosão de impaciência inimaginável. Você pode também utilizar esse potencial para dar início a algum projeto que dependa da sua iniciativa. Só não fique imóvel.

  • 22/03/2017 a 23/03/2017

    Bem-estar e prazer

    Sol trígono Vênus

    Hoje é um dia em que você vai se sentir melhor do que nunca, Ana. O bem-estar físico e emocional vai ser facilmente notado por você. É um bom dia para lidar com compras de todo tipo, principalmente aquelas que digam respeito ao lado estético, seja o seu próprio ou o da sua casa. Se houver uma relação afetiva em andamento, aproveite o dia para fazer um programa romântico junto com a pessoa amada. Com certeza, vai ser inesquecível.

  • 22/03/2017 a 23/03/2017

    Boa sorte e bom astral

    Sol sextil Júpiter

    Hoje é um dia de boa sorte e bons prognósticos, Ana. Existem aquelas ocasiões em que tudo parece se encaixar e dar certo. Você está em um desses dias. Tudo deve correr conforme o esperado e você deve aproveitar para passar bons momentos com pessoas amigas e queridas, se divertindo. Se você tem um trabalho onde tenha que se reportar a superiores, hoje é um dia em que eles estarão com uma atitude muito positiva em relação a você.

  • 23/03/2017 a 23/03/2017

    Comunicação e confronto

    Mercúrio oposição Sol

    Hoje é um dia em que o seu nível de comunicação com as outras pessoas está muito ativo, Ana, porém, existe o risco de alguns confrontos e desavenças ao longo da jornada. Lide de maneira calma com as reações que surgirem, pois as comunicações podem estar tensas, mas não confusas. No final, tudo se esclarecerá. Procure não fechar negócios hoje, mas use o dia para entender melhor as condições das negociações em curso.

  • 23/03/2017 a 26/03/2017

    Amor universal

    Vênus trígono Netuno

    Hoje é um dia de muita sensibilidade e uma sensação de amor abrangente e compassiva, Ana. Nas relações pessoais, pode ser uma ocasião apropriada para um programa romântico. Nas relações grupais, você vai estar com uma disponibilidade especial para as amizades e as carências dos outros, com especial disposição para ouvir e acolher as queixas de quem você gosta.

  • 24/03/2017 a 27/03/2017

    Desavenças e confrontos

    Vênus oposição Plutão

    Hoje é um dia para se tomar cuidado com as aventuras amorosas, Ana. Se já existe um relacionamento, o dia pode ser de confrontos e desentendimentos. Encare os problemas que surgirem de maneira realista, pois as desavenças podem ser a chave para a transformação e o crescimento. Se algo novo estiver começando, a intensidade e o magnetismo vão ser grandes. Forças poderosas estão atuando sobre você.

  • 25/03/2017 a 26/03/2017

    Desânimo e cobranças

    Sol quadratura Saturno

    Hoje é um dia em que você pode se sentir com pouca energia e disposição para a vida, Ana. A tendência às cobranças e depressões está no ar. É preciso cuidado para não se entregar ao lado negativo dessa energia. O ideal seria se esquivar de todas as obrigações, sejam elas estudo ou trabalho. Mas é justamente nesse momento, que precisamos encarar o que não queremos. Aproveite os momentos de questionamento para ver o que não está funcionando bem na sua vida. Você terá tirado um bom proveito de um dia difícil.

  • 25/03/2017 a 26/03/2017

    Revelações e confrontos

    Sol oposição Plutão

    Hoje pode ser um dia de revelações e contatos intensos com outras pessoas, Ana. Assuntos que andaram abafados ou escondidos podem aflorar, exigindo de você decisões e atitudes que foram sendo adiadas. Cuidado com os confrontos que surgirem, pois a briga de poder pode ser intensa. Procure não levar as coisas para o enfrentamento, e sim, para a resolução, ou se for o caso, para a ruptura de situações que não se justificam mais. É dia de limpeza.

  • 25/03/2017 a 26/03/2017

    Idealismo e sensibilidade

    Sol trígono Netuno

    Momento em que o seu lado mais idealista está em alta, Ana. O amor universal e a sensibilidade em relação ao sofrimento alheio preenche todos os espaços do seu ser, e a necessidade de repartir este sentimento será irresistível. Qualquer apelo de natureza espiritual deve ser atendido, porque também está dentro das recomendações de hoje, e toda e qualquer experiência nessa área promete ser muito especial e gratificante.

  • 25/03/2017 a 27/03/2017

    Discussões e contrariedades

    Marte oposição Mercúrio

    Estes dias são muito propensos a discussões e disputas com outras pessoas, Ana. Evite se envolver em qualquer tipo de negociação ou acordo, pois é mais provável que você atrapalhe do que ajude. Lhe falta flexibilidade e jogo de cintura para tomar parte em qualquer situação que envolva troca de idéias e opiniões. Se for dirigir, procure ser muito prudente ao volante e evite a tentação de velocidades altas e manobras perigosas. Não é momento para isso.

  • 25/03/2017 a 27/03/2017

    Bloqueio amoroso

    Vênus quadratura Saturno

    Hoje pode ser um dia difícil para o lado amoroso, Ana. Você vai se sentir distante e com um certo bloqueio para manifestar a sua afetividade. É um dia de reavaliar suas relações com muito rigor e repensar seus compromissos. Cuidado para não se entregar ao lado solitário e depressivo neste dia, pois o risco existe. Afrouxe suas exigências, porque elas estão muito rígidas.

  • 26/03/2017 a 26/03/2017

    Velocidade e estresse

    Mercúrio oposição Urano

    Não se anime com o excesso de atividade mental hoje, Ana. Procure refrear um pouco toda a velocidade da sua cabeça. Apesar de rápida, sua mente está dispersiva e estressada, portanto, não ponha mais lenha na fogueira. Nada que necessite de concentração deve ser feito nesse dia. Prepare-se para lidar com algumas situações que não vão sair como se espera. A impaciência e a inquietação fazem parte do cenário, portanto, tente relaxar um pouco.

  • 28/03/2017 a 28/03/2017

    Planejamento e negociação

    Mercúrio sextil Meio do Céu

    Hoje é um bom dia para você utilizar todas as formas de comunicação em sua vida pessoal e profissional, Ana. Sua cabeça vai estar em plena atividade. É um ótimo momento para pensar e planejar, mas não para agir. Deixe isso para depois. Procure esgotar todas as possibilidades dos seus planos para ter um bom desempenho e até para discutir elementos de uma negociação, que deverá ser fechada mais adiante. Hoje é o dia de considerar todas as hipóteses e ver qual a melhor delas.

  • 28/03/2017 a 30/03/2017

    Alegria e generosidade

    Vênus sextil Júpiter

    Hoje é um daqueles dias em que você esbanja generosidade e alegria, Ana. Você está de bem com a vida e quer que todo mundo à sua volta também se sinta assim. É até possível que essa sua generosidade seja uma via de mão dupla e você seja beneficiado por alguém que gosta de você. Aplicações financeiras e todos os assuntos relacionados ao dinheiro também estão favorecidos.

  • 29/03/2017 a 31/03/2017

    Forte magnetismo pessoal

    Vênus trígono Vênus

    Hoje é um dia daqueles em que você está com sorte, Ana. Seu magnetismo pessoal está forte e as circunstâncias devem lhe favorecer em todos os sentidos. É um bom momento para os relacionamentos de todos os tipos e para desfrutar dos sentimentos de afeto que você tenha por outras pessoas. O romantismo e as amizades estão em alta.

Você pode ler uma análise igual a essa sobre você!
Não perca tempo: compre agora.

quero comprar