Quero comprar a análise

comprar análise

Envie por e-mail

Carregando...

Astrologia

previsão mensal

Ana Maria Ribeiro Soares

Data de Nascimento: 11/10/1973

Hora de Nascimento: 4:25

Local de Nascimento: São José dos Campos

Signo: Libra

Ascendente: Virgem

Signo:
Libra

Ascendente:
Virgem

Previsão de junho de 2018

  • 01/06/2018 a 01/06/2018

    Confusão mental

    Mercúrio oposição Netuno

    O dia de hoje pode ser de uma certa confusão mental e falta de objetividade, Ana. Sua sensibilidade está aflorada e sua percepção também, mas lhe falta o discernimento para distinguir o que é realmente importante e o que é apenas confusão de uma mente dispersiva. Evite discussões importantes, procure não chegar a conclusões definitivas sobre qualquer coisa hoje. Não faça acordos ou assine contratos nesse dia, pois você não está enxergando as coisas com clareza.

  • 01/06/2018 a 01/06/2018

    Idéias e aprofundamento

    Mercúrio trígono Plutão

    Hoje deve ser um dia em que você esteja com suas idéias a todo vapor, Ana. Tudo lhe interessa, principalmente assuntos misteriosos e que exijam uma compreensão aprofundada dos fatos. Se perdeu alguma coisa recentemente, é um ótimo dia para procurar o que quer que seja. Pode ser que se encontre com alguém que tenha idéias definidas e próprias, que lhe cause uma forte impressão. Aproveite para aprender algo de novo e permanente.

  • 01/06/2018 a 02/06/2018

    Capacidade de realização

    Marte trígono Plutão

    Este é um período em que a sua iniciativa está na sua melhor forma, Ana. Você deve se sentir com uma enorme capacidade de realização e querendo levar adiante todos os projetos e tarefas que tem pela frente. O melhor é se dedicar àqueles que envolvam outras pessoas e que tenham como objetivo situações sociais e coletivas. Sua energia está inesgotável para isso e sua capacidade de liderança também.

  • 01/06/2018 a 05/06/2018

    Popularidade profissional

    Vênus na casa 10

    Este é um momento em que você pode passar por uma situação favorável na sua vida profissional, Ana. As pessoas que ocupem posições de comando e decisão vão ter uma visão positiva da sua atuação e todos vão perceber uma atitude sua de harmonia e cooperação, que só deve lhe render bons resultados. Se você tem envolvimento com alguma atividade criativa ou artística, essa fase deve ser muito gratificante e motivadora. Sua imagem pública não poderia estar melhor.

  • 01/06/2018 a 05/06/2018

    Disposição e altruísmo

    Marte sextil Netuno

    Esse é um momento em que você pode dedicar a sua energia às pessoas amigas e queridas, Ana. Sua sensibilidade está numa fase equilibrada e sadia. Você vai se perceber com abertura para ouvir e aconselhar quem precise. Assuntos ligados à espiritualidade também estão favorecidos, assim como momentos de repouso e introspecção. Trabalho voluntário e assistencial é algo que pode ser gratificante.

  • 01/06/2018 a 07/06/2018

    Paciência curta e explosões

    Marte quadratura Marte

    Este é um momento em que você deve tomar o maior cuidado possível com reações impulsivas e explosivas, Ana, pois o risco de gerar situações desgastantes é enorme. Sua paciência está no mínimo e a facilidade de se irritar é muito grande, portanto, procure ter o máximo de autocontrole possível. Um outra faceta deste trânsito é a possibilidade de pequenos acidentes e infecções. Cuide-se da melhor forma possível.

  • 01/06/2018 a 10/06/2018

    Expandindo o conhecimento

    Mercúrio na casa 9

    Esse é um ciclo de aprendizado e aperfeiçoamento intelectual, Ana. Sua disposição para as novidades intelectuais está em ótima fase. Assuntos ligados aos países estrangeiros, às especulações filosóficas e espirituais e aos estudos de especialização estão na ordem do dia. Se houver a possibilidade de uma viagem, este é um excelente momento para isso. Sua curiosidade vai lhe fazer tirar o melhor proveito possível de todo tipo de informação e qualquer oportunidade de alargar seus horizontes.

  • 01/06/2018 a 16/06/2018

    Alargando os horizontes

    Sol na casa 9

    Essa é a época do ano em que você deve procurar ampliar os seus horizontes e as suas perspectivas, Ana. Tudo que diga respeito a novos aprendizados, cursos, estudos ou mesmo viagens, está em foco. Temas ligados à religião e à espiritualidade também podem despertar o seu interesse e devem ser considerados. Se houver alguma oportunidade de aumentar o seu conhecimento ou se surgir alguma possibilidade de viagem, não deixe o momento escapar. O importante agora é sentir que você está expandindo suas possibilidades ao máximo possível.

  • 01/06/2018 a 30/06/2018

    Jogos e competições

    Marte na casa 5

    Esse é um período de intensa necessidade de afirmação da sua individualidade, Ana. O campo ideal para se canalizar essa energia é na área de esportes e diversões, sejam elas quais forem. Competições esportivas e atividades físicas, mesmo que não sejam competitivas, devem ser estimuladas e praticadas para exteriorizar o excesso de disposição existente. A vida afetiva e romântica, com ênfase na sexualidade, é outro campo que deve se sobressair durante essa etapa. O contato com gente mais jovem ou crianças pode ser mais difícil.

  • 03/06/2018 a 04/06/2018

    Prazer em excesso

    Vênus quadratura Sol

    Hoje pode ser um dia prazeroso, mas meio difícil para lidar com assuntos mais sérios, Ana. O lado divertido da vida está favorecido, mas você não vai estar com muita disposição para as responsabilidades e o trabalho. Tome cuidado apenas com os excessos nas comidas muito ricas em gorduras, pois é um momento em que você pode ganhar peso com facilidade.

  • 06/06/2018 a 29/06/2018

    Amigos, grupos e prazer

    Vênus na casa 11

    Essa é uma fase em que você vai tirar o maior proveito das atividades que exerça em grupos, clubes ou associações, Ana. Vai ser fácil colocar suas posições e conquistar o apoio dos outros para tudo que você propuser. As amizades são particularmente favorecidas durante este período e as diversões com os amigos serão ainda mais proveitosas. Mesmo em contextos que não sejam especificamente de amizade, mas onde haja um grupo reunido, você vai estar com grande facilidade de se exprimir e expor suas idéias.

  • 07/06/2018 a 07/06/2018

    Lucidez e diálogo

    Mercúrio trígono Sol

    Esse é um ciclo favorável a todo o tipo de trabalho mental, Ana. Você tem toda a lucidez necessária para se colocar de forma clara em todas as circunstâncias e situações que surjam, além de impor, de maneira elegante, o seu ponto de vista. Discussões em grupo estão favorecidas, assim como todas as negociações. É um bom dia para se organizar e começar novos estudos, principalmente os que possam acrescentar algo ao seu saber.

  • 08/06/2018 a 08/06/2018

    Afeto e inquietação

    Vênus quadratura Urano

    Hoje pode ser um dia de uma certa impaciência no campo afetivo, Ana. Sua inquietação pode provocar alguma dificuldade nos relacionamentos, a não ser que você e a pessoa amada estejam muito bem. Neste caso, o recomendável é que vocês façam uma programação diferente da habitual e busquem se divertir com algo que nunca tenham feito antes.

  • 08/06/2018 a 09/06/2018

    Equilíbrio e harmonia

    Sol trígono Sol

    Esse ciclo acontece duas vezes no ano, Ana, quatro meses antes e quatro meses depois do seu aniversário. É um momento de equilíbrio e harmonia na sua vida, no qual as coisas fluem com facilidade, enquanto a sua energia interior funciona plenamente. Se faltam quatro meses para o aniversário, reveja as suas metas para saber se algo não está de acordo. Caso já tenham passado os quatro meses, o sucesso do que foi planejado e executado está bem próximo. Prepare-se.

  • 08/06/2018 a 09/06/2018

    Relaxamento e diversão

    Vênus sextil Ascendente

    Hoje é um dia em que você se sente com disposição para relaxar e estar na companhia de amigos e pessoas queridas, Ana. É uma ocasião para estar com muita gente, em qualquer tipo de evento social, porque o seu sentimento é de compartilhar com os outros, o bem estar que sente interiormente. Novas amizades podem florescer com facilidade hoje, devido à sua facilidade de se comunicar. Aproveite.

  • 10/06/2018 a 10/06/2018

    Exercite a flexibilidade

    Mercúrio quadratura Ascendente

    Hoje é um dia em que você pode se perceber com uma velocidade mental especialmente acelerada, Ana. Exponha suas idéias sem problema, mas preste atenção para ouvir a opinião dos outros também, evitando o risco de discussões e desentendimentos. O radicalismo está em você, não nos outros. Portanto, tente ser flexível e diminuir um pouco toda essa velocidade para permitir que outros pontos de vista enriqueçam o seu.

  • 11/06/2018 a 11/06/2018

    Expor suas idéias

    Mercúrio conjunção Meio do Céu

    Hoje é um dia muito bom para se concentrar nos aspectos profissionais ou importantes da sua vida, Ana. Todas as formas de comunicação estão favorecidas, sejam elas orais ou escritas. Se você tiver que fazer algum tipo de comunicação pública, como uma entrevista, uma palestra ou uma exposição, não poderia haver momento melhor. Exponha seus pontos de vista sem receio e passe sua mensagem adiante. Ela será muito bem recebida.

  • 11/06/2018 a 23/06/2018

    Mostrando os talentos

    Mercúrio na casa 10

    Procure aproveitar este ciclo para elaborar os planos ligados à sua vida profissional ou a algum tipo de compromisso de responsabilidade, Ana, mesmo que não seja algo remunerado. Este é um momento em que você pode ter que lidar com questões ligadas ao espaço que você ocupa ou pode ocupar no mundo profissional. Se você ainda não terminou seu estudos, pode ser a oportunidade de um estágio que lhe abrirá portas no futuro. Se já está trabalhando, é um momento para mostrar suas capacidades e causar uma boa impressão nos superiores.

  • 14/06/2018 a 15/06/2018

    Descobertas e aberturas

    Sol trígono Urano

    Hoje é um dia excelente para novas atividades e novas descobertas, Ana. Você está com uma disposição especial para entender certos processos mentais e intelectuais e com isso, adquirir uma visão renovada de si e de seus relacionamentos de uma forma geral. Novos caminhos de conhecimento e novos estudos na área de ciência e tecnologia estão favorecidos. Existe muita energia circulando em você hoje, não a desperdice em preguiça ou inatividade.

  • 14/06/2018 a 15/06/2018

    Tensão nas relações

    Sol quadratura Ascendente

    Hoje é um dia que pode apresentar algumas dificuldades na relação com as pessoas, em geral, Ana. Sua disposição é boa, mas pode haver algum conflito entre suas idéias e vontades e as dos outros. Procure exercer bem a sua autocrítica para ver até onde é você quem está causando a tensão. Aproveite para reavaliar eventuais atitudes que possam estar contribuindo para isso. O mais importante é considerar a posição dos outros para agir corretamente.

  • 15/06/2018 a 15/06/2018

    Racional radical

    Mercúrio quadratura Plutão

    Hoje é um dia para você tomar cuidado com discussões e desacordos, Ana. Você está em um momento muito radical nas suas idéias e, provavelmente, não vai aceitar opiniões diferentes da sua. Procure não forçar seu ponto de vista sobre as outras pessoas, pois as dificuldades só vão aumentar e vai se criar um sentimento de frustração. É um bom momento para atividades introspectivas e autoconhecimento, mas não para discussões em grupo.

  • 15/06/2018 a 15/06/2018

    Raciocínio e cautela

    Mercúrio conjunção Saturno

    Esse é um momento em que você pode se perceber pensando e agindo com cautela, Ana. Essa é a tônica do seu dia, por isso, não tente apressar as coisas. Pode ser um ciclo mais lento, mas também é mais preciso e consciente, e isso é uma grande qualidade. Seu senso crítico está bastante aguçado, portanto, é um momento em que você pode restringir sua comunicação por causa disso. Não tenha receio de se expressar. Permanecer calado e se omitir seria pior.

  • 15/06/2018 a 16/06/2018

    Forte magnetismo pessoal

    Vênus trígono Vênus

    Hoje é um dia daqueles em que você está com sorte, Ana. Seu magnetismo pessoal está forte e as circunstâncias devem lhe favorecer em todos os sentidos. É um bom momento para os relacionamentos de todos os tipos e para desfrutar dos sentimentos de afeto que você tenha por outras pessoas. O romantismo e as amizades estão em alta.

  • 16/06/2018 a 16/06/2018

    Prazeres e excessos

    Vênus oposição Júpiter

    Hoje é um dia em que os prazeres se misturam com os excessos, Ana. Cuidado com qualquer compra ou gasto que faça nesse dia, porque é bem provável que vá ser algo caro e de pouca utilidade. Procure atender ao seu desejo por diversão e prazer, mas tente colocar um pouco de disciplina e bom senso nos gastos e no consumo.

  • 16/06/2018 a 16/06/2018

    Convencimento e argumentação

    Mercúrio sextil Marte

    Hoje deve ser um dia bem ocupado mentalmente, Ana. Sua cabeça está em pleno funcionamento, com capacidade para realizar muitas tarefas sem se cansar. Além disso, existe uma confiança interior que facilita o trabalho de colocar e defender seus pontos de vista. Isso deve acontecer sem nenhum tipo de dificuldade ou confronto. Se for necessário, você vai saber argumentar e convencer sem criar atritos com ninguém.

  • 16/06/2018 a 17/06/2018

    Brilho profissional

    Sol conjunção Meio do Céu

    Hoje é um dia em que você pode e deve concentrar suas atenções nos assuntos profissionais, Ana. É um momento em que a sua personalidade está em evidência e você deve perseguir seus objetivos com toda a força. Cuidado apenas para não ameaçar pessoas em posições hierárquicas acima de você, com a sua ambição. O melhor é se mostrar útil a elas, crescer em confiança e credibilidade. Concentre-se no trabalho e mostre suas capacidades.

  • 17/06/2018 a 30/06/2018

    Encontrando ou conquistando seu espaço no mundo

    Sol na casa 10

    Esse é o período do ano em que você deve se voltar para os aspectos mais práticos da sua vida, Ana, principalmente tudo que diga respeito à sua carreira e função na sociedade. De uma maneira ou de outra, você vai estar em destaque naquilo que faz ou que pretende fazer na vida. Por isso, não deve deixar de se envolver com esse tema. É o momento de planejar seus passos na vida profissional e de ter a noção exata das suas responsabilidades e de como está desempenhando o seu papel nessa área.

  • 18/06/2018 a 18/06/2018

    Aprender e ensinar

    Mercúrio trígono Mercúrio

    Hoje é um dia de uma excelente forma mental, Ana, com uma disposição especial de sua parte para falar e ouvir. Tudo que diga respeito aos aspectos intelectuais da sua vida merece ser explorado, seja um programa cultural ou uma conversa com alguém que você aprecia. O aprendizado, em qualquer forma de curso ou especialização, e as viagens de curta distância também são recomendáveis e estimulantes hoje.

  • 18/06/2018 a 18/06/2018

    Amor, amizade e intensidade

    Vênus sextil Plutão

    Hoje é um dia de aprofundamento dos sentimentos de amor e afeto, Ana. A necessidade de se identificar com pessoas de quem você gosta vai ser forte. Procure estar com pessoas queridas e amizades verdadeiras e desfrute dos sentimentos positivos que existem entre vocês. Esse intercâmbio deve produzir resultados muito gratificantes para todos os envolvidos.

  • 18/06/2018 a 19/06/2018

    Amor universal

    Vênus trígono Netuno

    Hoje é um dia de muita sensibilidade e uma sensação de amor abrangente e compassiva, Ana. Nas relações pessoais, pode ser uma ocasião apropriada para um programa romântico. Nas relações grupais, você vai estar com uma disponibilidade especial para as amizades e as carências dos outros, com especial disposição para ouvir e acolher as queixas de quem você gosta.

  • 19/06/2018 a 19/06/2018

    Atração e tensão

    Vênus quadratura Marte

    Hoje é um dia de intensificação dos aspectos de atração física e sexualidade, Ana. Mas é preciso ir com calma, porque se houver algum tipo de tensão acumulada em relacionamentos, ela pode vir à tona num dia como o de hoje. O melhor a fazer é ser flexível e não forçar a sua vontade. Se não houver uma relação em andamento, cuidado com quem você pode atrair na sua direção.

  • 22/06/2018 a 22/06/2018

    Agilidade nervosa

    Mercúrio quadratura Sol

    Hoje sua mente deve estar funcionando mais do que o normal, Ana, com muita atividade relacionada às suas comunicações em geral. Mas é preciso cuidado com as confrontações que podem ocorrer. Procure não impor suas idéias e tente dialogar com quem discordar de você. Toda essa agilidade mental tem um componente de nervosismo, que deve ser bem administrado para não gerar desorganização.

  • 23/06/2018 a 24/06/2018

    Descompromisso e diversão

    Vênus quadratura Mercúrio

    Hoje é um dia de prazeres leves e descompromissados, Ana. Você vai estar em busca de conversas que estimulem a sua mente e que sejam divertidas. Procure evitar negociações que envolvam dificuldades e confrontos, pois você não está com o espírito adequado para discussões, nem para assuntos que necessitem de confrontação. Falta determinação mental para isso hoje.

  • 24/06/2018 a 30/06/2018

    Contatos, ideais e amizades

    Mercúrio na casa 11

    Este é um momento perfeito para refletir sobre as suas metas e expectativas na vida, Ana. Estão favorecidas todas as atividades nas quais sua motivação sejam ideais mais elevados e de interesse coletivo, e onde você trabalhe com outras pessoas que tenham interesses iguais aos seus. As suas amizades mais verdadeiras também devem estar em foco durante esse período, pois você está com disposição e capacidade para ter conversas transparentes e gratificantes com pessoas que tenham um sentimento sincero em relação a você.

  • 25/06/2018 a 25/06/2018

    Mente veloz e dispersiva

    Mercúrio quadratura Urano

    Hoje é um dia de muito estímulo e excitação mental, Ana. Ao mesmo tempo, as coisas não devem seguir seu curso habitual. Portanto, prepare-se para algumas surpresas e situações inesperadas. Procure cultivar alguma flexibilidade para lidar com o inesperado e não faça muitos planos. Evite tarefas que requeiram concentração. Preste também atenção nas suas reações para não dizer coisas das quais possa se arrepender depois.

  • 25/06/2018 a 25/06/2018

    Rapidez mental

    Mercúrio sextil Ascendente

    Esse é um ciclo de grande rapidez mental e trocas de todos os tipos com as pessoas, Ana. Conversas, negócios e comércio – todas essas atividades estão em uma excelente fase. Transações de todo tipo se encontram em um momento, particularmente, bom. Por isso, é um dia recomendável para as negociações e as assinaturas de contratos e documentos. Tudo deverá fluir de maneira tranqüila e suave nesses departamentos.

  • 26/06/2018 a 27/06/2018

    Pressões intensas e insatisfação

    Sol quadratura Plutão

    Hoje é um dia em que você vai se defrontar com pressões intensas e poderosas, Ana. Venham elas de dentro de você ou de fora, a partir de pessoas que exerçam essa pressão, vai ser inevitável encarar esse desafio. Qualquer coisa que tenha ficado pendente pode lhe ser cobrada nesse dia, prepare-se. No nível interno, também é um momento de ver o que está esgotado ou envelhecido e se livrar de tudo que não tenha mais razão de ser na sua vida.

  • 26/06/2018 a 27/06/2018

    Obrigações e responsabilidades

    Sol conjunção Saturno

    Hoje é um dia para se dedicar aos seus deveres, obrigações e responsabilidades, Ana. Nem tudo o que deve ser feito é motivo de prazer ou satisfação, mas hoje você deve se voltar para concretizar as coisas. Mesmo que a satisfação não seja imediata, pode ter certeza que você está plantando alguma semente que vai lhe trazer algo de bom mais adiante. Concentre-se naquilo que realmente deve ser feito e poupe sua energia, pois hoje ela está em baixa.

  • 27/06/2018 a 28/06/2018

    Dinamismo e saúde

    Sol sextil Marte

    Esse ciclo é muito bom para qualquer tipo de iniciativa que você precise tomar, Ana. Além de estar num momento muito saudável e energético, você tem a confiança necessária para levar os seus projetos adiante com muita eficiência e objetividade. Se for preciso ter uma atitude mais afirmativa em qualquer situação, você está com potencial para isso, sem precisar de desgastar em confrontos. A capacidade de liderança também está em alta.

  • 29/06/2018 a 30/06/2018

    Prazer e sociabilidade

    Vênus sextil Sol

    Um dia excelente para estar com os amigos e curtir a vida social, Ana. Sob um outro ponto de vista, também é um bom momento para lidar com questões monetárias e financeiras, como fazer um financiamento ou levantar dinheiro. Se você precisa passar uma boa impressão, seja na vida pessoal ou na profissional, hoje é um dia muito bom para conversas de todo tipo.

  • 30/06/2018 a 30/06/2018

    Amor, doação e compaixão

    Vênus na casa 12

    Esse é um período em que a sua afetividade pode ser convocada para apoiar ou ajudar alguém em necessidade, Ana. Você vai estar com uma disponibilidade especial para se doar a quem esteja precisando de algum tipo de ação desinteressada. O envolvimento com entidades assistenciais e beneficentes é uma bela maneira de colocar esse amor universal em prática. O sentimento de plenitude que vem como recompensa nessas horas é algo inexprimível. Transforme o seu afeto em um sentimento universal e abrangente.

  • 30/06/2018 a 30/06/2018

    Prazer e entendimento

    Mercúrio trígono Vênus

    Esse é um dia em que você deve se sentir muito bem, com muita disposição para se encontrar com as pessoas e trocar idéias agradáveis com elas, Ana. Se estiver precisando “consertar” alguma situação mal resolvida, hoje você tem no seu repertório todas as palavras necessárias para isso. Tudo que você disser vai soar bem. Portanto, isso vale também para declarar seus sentimentos por alguém, seja um amor ou mesmo uma sólida amizade.

Você pode ler uma análise igual a essa sobre você!
Não perca tempo: compre agora.

quero comprar