Quero comprar a análise

comprar análise

Envie por e-mail

Carregando...

Astrologia

previsão mensal

Ana Maria Ribeiro Soares

Data de Nascimento: 11/10/1973

Hora de Nascimento: 4:25

Local de Nascimento: São José dos Campos

Signo: Libra

Ascendente: Virgem

Signo:
Libra

Ascendente:
Virgem

Previsão de julho de 2017

  • 01/07/2017 a 03/07/2017

    Irritabilidade e inflexibilidade

    Marte quadratura Sol

    Essa é uma fase de grande energia e disposição física, Ana, mas na qual você deve tomar cuidado com a forma que usa para exprimir a sua vitalidade. É provável que você faça as coisas de maneira muito incisiva e provoque algumas resistências e alguns confrontos com outras pessoas. Sua irritabilidade vai estar à flor da pele e a sua dificuldade de ser flexível nas eventuais discussões pode acentuar esse lado desafiador. Procure se afirmar de forma positiva, mas sem precisar criar situações de enfrentamento e provocação.

  • 01/07/2017 a 05/07/2017

    Arrojo profissional

    Marte na casa 10

    Esse é um período em que as suas ambições profissionais estão a todo vapor, Ana. Por um lado, isso pode ser muito bom para a carreira, mas é preciso ter cuidado para agir de maneira ponderada e não criar atritos com pessoas em posições importantes. Se o seu envolvimento for com projetos individuais que não dependam de terceiros, nenhum problema. Mas se você estiver dentro de uma hierarquia de comando, procure somar sua disposição com quem está acima de você nesta escala. Assim você obterá os resultados que busca.

  • 01/07/2017 a 05/07/2017

    Intensificação afetiva

    Vênus na casa 8

    Esse é um momento em que o lado afetivo da sua vida pode se intensificar muito, Ana. Se houver uma relação afetiva em andamento, ela deve se aprofundar e ganhar uma coloração mais sexual e intensa. Preste atenção nas questões que envolvem seus relacionamentos, porque se houver assuntos não resolvidos, eles virão à tona para serem elaborados. O momento também é bom para os assuntos financeiros.

  • 01/07/2017 a 12/07/2017

    Encontrando ou conquistando seu espaço no mundo

    Sol na casa 10

    Esse é o período do ano em que você deve se voltar para os aspectos mais práticos da sua vida, Ana, principalmente tudo que diga respeito à sua carreira e função na sociedade. De uma maneira ou de outra, você vai estar em destaque naquilo que faz ou que pretende fazer na vida. Por isso, não deve deixar de se envolver com esse tema. É o momento de planejar seus passos na vida profissional e de ter a noção exata das suas responsabilidades e de como está desempenhando o seu papel nessa área.

  • 01/07/2017 a 16/07/2017

    Contatos, ideais e amizades

    Mercúrio na casa 11

    Este é um momento perfeito para refletir sobre as suas metas e expectativas na vida, Ana. Estão favorecidas todas as atividades nas quais sua motivação sejam ideais mais elevados e de interesse coletivo, e onde você trabalhe com outras pessoas que tenham interesses iguais aos seus. As suas amizades mais verdadeiras também devem estar em foco durante esse período, pois você está com disposição e capacidade para ter conversas transparentes e gratificantes com pessoas que tenham um sentimento sincero em relação a você.

  • 02/07/2017 a 02/07/2017

    Mente veloz e dispersiva

    Mercúrio quadratura Urano

    Hoje é um dia de muito estímulo e excitação mental, Ana. Ao mesmo tempo, as coisas não devem seguir seu curso habitual. Portanto, prepare-se para algumas surpresas e situações inesperadas. Procure cultivar alguma flexibilidade para lidar com o inesperado e não faça muitos planos. Evite tarefas que requeiram concentração. Preste também atenção nas suas reações para não dizer coisas das quais possa se arrepender depois.

  • 02/07/2017 a 03/07/2017

    Lucidez e clareza de idéias

    Sol trígono Mercúrio

    Hoje é um dia de lucidez e clareza de raciocínio, Ana. Aproveite para passar adiante idéias e projetos que estejam aguardando o momento certo, que sem dúvida, é este. Estudos e aprendizados estão numa fase muito favorável, porque acima de tudo você está com abertura para novos conhecimentos. Viagens de todo tipo, principalmente as relacionadas com assuntos profissionais, estão em alta. Aproveite.

  • 03/07/2017 a 03/07/2017

    Rapidez mental

    Mercúrio sextil Ascendente

    Esse é um ciclo de grande rapidez mental e trocas de todos os tipos com as pessoas, Ana. Conversas, negócios e comércio – todas essas atividades estão em uma excelente fase. Transações de todo tipo se encontram em um momento, particularmente, bom. Por isso, é um dia recomendável para as negociações e as assinaturas de contratos e documentos. Tudo deverá fluir de maneira tranqüila e suave nesses departamentos.

  • 06/07/2017 a 27/07/2017

    O prazer e o saber

    Vênus na casa 9

    Esse é um período muito favorável para novas experiências e o alargamento dos seus horizontes, Ana. Se houver uma viagem em planejamento, de preferência para algum lugar onde você nunca tenha estado, esse seria um ótimo momento para realizá-la. O proveito que você vai extrair de uma experiência inédita será inesquecível. O contato com pessoas que possam lhe trazer novos conhecimentos, novas visões da vida e do mundo também está numa fase extremamente propícia. Expanda seu prazer pela vida.

  • 06/07/2017 a 31/07/2017

    Aprendendo a cooperar

    Marte na casa 11

    Este é o momento de ir em busca de seus objetivos e ideais com todas as suas energias, Ana. Canalize sua disposição para os projetos coletivos ou grupais dos quais esteja participando, sejam eles ligados a associações, clubes ou organizações que visem o bem comum. Lembre-se de que essa é uma área de cooperação e ação conjunta, portanto, não use o potencial que tem para atitudes individualistas e impulsivas. Direcione o seu potencial para somar forças com pessoas que estão ao seu lado nos projetos. Você vai fazer a diferença.

  • 07/07/2017 a 07/07/2017

    Negociação e moderação

    Mercúrio oposição Júpiter

    Hoje é um excelente dia para negociações e parcerias de todo tipo, Ana. Você está com a cabeça em ótima forma. Por isso, é um momento recomendável para negociar, planejar, discutir, expor idéias e projetos. Procure medir bem as palavras na hora de falar para não passar por arrogante. Preste bastante atenção nos detalhes das negociações para não negligenciar minúcias que depois podem se mostrar importantes no contexto geral. Abra o olho.

  • 07/07/2017 a 07/07/2017

    Facilidades e moderação

    Vênus oposição Vênus

    Hoje é um dia de facilidades e, talvez, algum excesso, Ana. Procure prestar atenção em como você utiliza o seu dinheiro, pois é possível que ele seja gasto em coisas que não tenham a menor serventia para você depois. Embora não seja um dia de tensões maiores, se houver algum assunto pendente com quem você ama, ele pode ser trazido para a conversa hoje. Procure ser flexível e conversar com calma, que tudo se resolverá no final.

  • 07/07/2017 a 07/07/2017

    Prazer e entendimento

    Mercúrio trígono Vênus

    Esse é um dia em que você deve se sentir muito bem, com muita disposição para se encontrar com as pessoas e trocar idéias agradáveis com elas, Ana. Se estiver precisando “consertar” alguma situação mal resolvida, hoje você tem no seu repertório todas as palavras necessárias para isso. Tudo que você disser vai soar bem. Portanto, isso vale também para declarar seus sentimentos por alguém, seja um amor ou mesmo uma sólida amizade.

  • 07/07/2017 a 08/07/2017

    Tudo de bom

    Vênus trígono Júpiter

    Esse é um daqueles dias inesquecíveis do ano, Ana. Prazer, alegria e contatos sociais estão em alta. Sua alegria e bom astral deverão ser contagiantes. Encontros e contatos podem ser promissores para o futuro. Aplicações financeiras são altamente recomendáveis em todos os campos, principalmente em cultura, arte e entretenimento.

  • 08/07/2017 a 09/07/2017

    Raciocínio investigativo

    Mercúrio sextil Plutão

    Hoje é um dia em que sua cabeça está com uma capacidade incomum para os detalhes e a investigação minuciosa de qualquer assunto, Ana. Estudos e pesquisas estão plenamente favorecidos. Qualquer trabalho mental que necessite de lucidez e enxergar além das aparências, lhe podem ser confiados. Se você precisar rever algum texto ou algum contrato, não poderia haver dia melhor para isso. Todo tipo de estudo também está favorecido hoje.

  • 09/07/2017 a 09/07/2017

    Comprando briga

    Mercúrio quadratura Marte

    Hoje deve ser um dia tenso e com a irritabilidade à flor da pele, Ana. Tenha muito cuidado com as situações que podem surgir daí, porque é você que está muito suscetível e com o pavio curto, e não, as outras pessoas. É provável que elas percebam isso e evitem se aproximar de você para não produzir atritos desnecessários. Vale a pena prestar muita atenção em tudo o que for fazer, já que também existe o risco de pequenos acidentes ao longo do dia.

  • 09/07/2017 a 09/07/2017

    Comunicação e apreciação

    Mercúrio trígono Netuno

    Esse é um dia em que sua imaginação e sensibilidade, em geral, estão mais aguçadas do que nunca, Ana. Assuntos ligados à área artística ou espiritual deverão despertar mais a sua atenção. Se for possível, procure fazer algum programa onde possa explorar essa sensibilidade aflorada, como apreciar música, cinema e literatura. Ou então, dedique-se a ouvir e apoiar algum amigo que esteja precisando, pois você será uma excelente companhia.

  • 09/07/2017 a 10/07/2017

    Planejar ou realizar

    Sol quadratura Sol

    Esse trânsito ocorre duas vezes no ano, Ana, três meses antes e três depois do seu aniversário. Sempre é um momento de desafios e crises pessoais, em que você se confronta com situações nas quais outras pessoas podem questionar seus motivos e movimentos. Se é o ciclo anterior ao seu aniversário, o desafio é levar adiante os projetos feitos para o ano. Caso seja o ciclo posterior a ele, é o momento de se esforçar para concretizar os planos feitos há quatro meses atrás. Não desanime com as dificuldades e siga em frente!

  • 09/07/2017 a 10/07/2017

    Afetividade e intensidade

    Vênus trígono Plutão

    Hoje é um dia em que seus relacionamentos vão se manifestar de maneira intensa, mas positiva, Ana. Se você já está vivendo um romance, é um bom momento para expor seus sentimentos e viver horas prazerosas com quem ama. Se conhecer alguém novo hoje, pode ser o início de uma relação intensa e profunda, com componentes meio inexplicáveis pela mente racional.

  • 09/07/2017 a 10/07/2017

    Enganos e decepções amorosas

    Vênus oposição Netuno

    Hoje pode ser um dia difícil para as questões amorosas, Ana. O engano e a ilusão estão presentes em tudo o que aconteça. Portanto, procure agir de maneira objetiva e tente ver as coisas como realmente são, e não, como gostaria que fossem. Há algo de nebuloso e irreal na maneira como as outras pessoas podem agir e se comportar com você. Mantenha os olhos bem abertos.

  • 09/07/2017 a 11/07/2017

    Inquietação e impaciência

    Marte quadratura Urano

    Esse é um ciclo de muita impaciência e inquietação, Ana. Esta sobrando energias em você e é importante que ela encontre canais de exteriorização. Cuidado com o seu humor e a sua impaciência, que vão estar à flor da pele durante este ciclo. Pense duas vezes antes de dar respostas impulsivas, principalmente a pessoas que estejam em posições de autoridade. Cuidado também com equipamentos eletrônicos e máquinas em geral para evitar acidentes.

  • 10/07/2017 a 12/07/2017

    Objetividade e clareza

    Marte sextil Ascendente

    Este é um bom momento para ter atitudes diretas e claras em todas as situações, Ana. Você vai se sentir com energia de sobra para colocar as suas opiniões e idéias com franqueza e honestidade, e é pouco provável que alguém se sinta incomodado com isso. Sua forma de se expressar deve provocar mais respeito do que temor. Se o dia permitir, dedique-se a uma atividade física com pessoas amigas e divirta-se bastante.

  • 12/07/2017 a 13/07/2017

    Linhas cruzadas

    Mercúrio quadratura Mercúrio

    Hoje é um dia em que a sua comunicação com as outras pessoas pode sofrer algumas dificuldades, Ana. Sua agilidade mental está em dia, mas suas idéias podem encontrar alguma resistência por parte de alguém. Se isso acontecer, procure não se desgastar e tente enxergar a argumentação dos outros para ver onde estão os pontos a serem trabalhados. Não é um bom dia para fechar nenhum tipo de negociação.

  • 13/07/2017 a 31/07/2017

    Amizades e ideais

    Sol na casa 11

    Essa é a época do ano em que você deve se envolver com as atividades coletivas e grupais que lhe interessem, Ana. Amizades e relações onde existam um interesse comum devem ser o principal foco da sua atenção agora. É o melhor momento do ano para as atividades que envolvam cooperação e espírito de grupo, além de ser ideal para se dedicar aos seus ideais mais elevados e altruístas. ONGs, associações de todo tipo e grupos que se preocupem com a qualidade de vida e as questões sociais são áreas recomendadas nesse momento.

  • 15/07/2017 a 16/07/2017

    Assertividade espontânea

    Sol sextil Ascendente

    Hoje é um dia de afirmação para você, Ana. Isso acontecerá de uma forma tranqüila e natural, sem precisar de nenhum tipo de esforço. Quaisquer atividades grupais estão imensamente favorecidas neste dia. É provável que você tenha uma participação importante nas tarefas que surgirem. O lado sociável também está num ótimo momento, portanto, aproveite para estar com amigos e pessoas próximas, trocando idéias e companheirismo.

  • 15/07/2017 a 16/07/2017

    Radicalismo e eletricidade

    Sol quadratura Urano

    Hoje é um dia de surpresas inesperadas, e muitas delas podem não ser agradáveis, Ana. Cuidado com máquinas, em geral, e equipamentos eletrônicos, em particular, que podem sofrer panes, deixando você na mão. Se puder evitar o contato com mecanismos de todo tipo no dia de hoje, seria recomendável. Também não é um dia indicado para encarar conflitos de nenhum tipo, pois você vai tender a querer romper com tudo. Vá com calma.

  • 16/07/2017 a 17/07/2017

    Mente alerta e aberta

    Mercúrio sextil Sol

    Esse é um dia aberto a tudo que diga respeito à comunicação, Ana. Sua mente está alerta, aberta e curiosa em relação a tudo que possa vir em sua direção. Preste atenção a todas as suas formas de se comunicar com os outros, pois seu telefone e e-mail devem passar o dia em grande atividade. Procure aproveitar o momento favorável para se exprimir com clareza em todos os assuntos que achar importantes. Deixe claras as suas posições, é um dia ótimo para isso.

  • 17/07/2017 a 31/07/2017

    Repousando a mente

    Mercúrio na casa 12

    Esse pode ser um momento de muita introspecção e isolamento, Ana, mas não veja isso como uma coisa negativa. Você está com a sensibilidade mais aguçada e tendência a buscar a calma e o sossego de estar em sua própria companhia. Meditações, retiros e outras atividades introspectivas são o refúgio ideal para esse ciclo. Os assuntos das áreas espiritual e religiosa também podem ser uma excelente alternativa para esse tempo de silêncio e enriquecimento interior.

  • 20/07/2017 a 21/07/2017

    Contatos e novidades

    Mercúrio sextil Urano

    Hoje é um dia de conhecer pessoas novas e fazer novas descobertas, Ana. Questões cujas soluções ainda não tenham sido encontradas, podem ser resolvidas num dia como o de hoje, em que sua cabeça está alerta, com disposição para enfrentar e solucionar qualquer coisa. É também um bom dia para estudos e aperfeiçoamentos de aprendizado que possam lhe trazer novas percepções e conhecimentos de todo tipo.

  • 20/07/2017 a 21/07/2017

    Prazer e divertimento

    Vênus trígono Sol

    Hoje é um dia indicado para o lado divertido da vida, Ana. Você vai se sentir com disposição para se reunir com pessoas queridas e passar momentos agradáveis. Tudo deve correr de forma suave e tranqüila. É um bom momento para os assuntos do amor e curtir a companhia das pessoas queridas, já que você esbanja afetividade e as pessoas vão reparar a retribuir isso.

  • 22/07/2017 a 23/07/2017

    Planejamento e negociação

    Mercúrio sextil Meio do Céu

    Hoje é um bom dia para você utilizar todas as formas de comunicação em sua vida pessoal e profissional, Ana. Sua cabeça vai estar em plena atividade. É um ótimo momento para pensar e planejar, mas não para agir. Deixe isso para depois. Procure esgotar todas as possibilidades dos seus planos para ter um bom desempenho e até para discutir elementos de uma negociação, que deverá ser fechada mais adiante. Hoje é o dia de considerar todas as hipóteses e ver qual a melhor delas.

  • 23/07/2017 a 25/07/2017

    Dinamismo em excesso

    Marte oposição Júpiter

    Esse é um período de muito entusiasmo e empolgação, Ana, mas você deve tomar cuidado com o jeito de conduzir as coisas para não agir de maneira irrefletida e descuidada. O excesso de confiança pode funcionar como uma casca de banana e você pode se decepcionar com resultados inesperados, todos causados pela sua maneira impulsiva de agir. Basta você atuar com objetividade e os pés no chão. As conseqüências deverão lhe ser favoráveis.

  • 23/07/2017 a 25/07/2017

    Magnetismo e sensualidade

    Marte trígono Vênus

    Este é um período em que a impulsividade e a afetividade estão em perfeito equilíbrio, Ana. É um momento muito bom para a vida afetiva e a atração que existe entre você e a pessoa amada, se você está em algum relacionamento. Caso não haja relacionamento, é um período em que a sua sensualidade vai estar acentuada. A atração física vai desempenhar um papel forte nestes dias.

  • 24/07/2017 a 25/07/2017

    Bem-estar e prazer

    Sol trígono Vênus

    Hoje é um dia em que você vai se sentir melhor do que nunca, Ana. O bem-estar físico e emocional vai ser facilmente notado por você. É um bom dia para lidar com compras de todo tipo, principalmente aquelas que digam respeito ao lado estético, seja o seu próprio ou o da sua casa. Se houver uma relação afetiva em andamento, aproveite o dia para fazer um programa romântico junto com a pessoa amada. Com certeza, vai ser inesquecível.

  • 25/07/2017 a 26/07/2017

    Diversão e novidades

    Vênus trígono Urano

    Hoje é um dia para procurar se divertir de forma diferente e original, Ana. Você vai estar em busca de programas novos e que lhe tirem da rotina de sempre. É uma boa ocasião para estar com pessoas novas, que lhe tragam uma animação e um estímulo para o novo. Varie seus programas culturais e faça algo que nunca fez antes. Vai lhe fazer bem sair da rotina.

  • 25/07/2017 a 26/07/2017

    Auto-confiança e moderação

    Sol oposição Júpiter

    Hoje é um dia cheio de autoconfiança e otimismo, Ana, mas isso tudo tem que ser muito bem equilibrado ao longo da jornada. Você vai se sentir com muita animação e energia, mas deve tomar cuidado com os exageros de todo tipo. Preste atenção com seus gastos para não passar do ponto. Não cometa também, nenhum excesso nas comidas ou bebidas, pois se isso acontecer, o arrependimento será inevitável. Moderação é a palavra que pode fazer o dia ser realmente agradável.

  • 26/07/2017 a 26/07/2017

    Prazeres e limites

    Vênus quadratura Ascendente

    Hoje deve ser um dia em que você vai em busca de diversão, mas é preciso um pouco de moderação, Ana. Você está com uma tendência ao exagero nas comidas e bebidas, além de estar com a mão solta para gastar dinheiro. Por isso, também não é um dia recomendável para transações de compra e venda, já que você não está em seu melhor juízo para este tipo de coisa. Se não exagerar em nada, o dia pode ser divertido e gostoso.

  • 27/07/2017 a 28/07/2017

    Magnetismo e popularidade

    Vênus conjunção Meio do Céu

    Os assuntos ligados ao amor vão estar em alta hoje para você, Ana. É possível que você se pegue sonhando de olhos abertos com a pessoa amada. Se você trabalha em alguma atividade artística, este pode ser um momento muito positivo. As atividades sociais também estão favorecidas, portanto, aproveite a ocasião para sair e misturar trabalho com diversão.

  • 27/07/2017 a 28/07/2017

    Desentendimentos afetivos

    Mercúrio quadratura Vênus

    Hoje é um dia em que as discussões com pessoas queridas podem acontecer, Ana. Existe a possibilidade de desavenças na vida amorosa. O mais importante é você ter flexibilidade para admitir recuos nas suas posições, porque isso pode ser necessário. Se você tiver que ir a algum evento social, preste atenção nas suas palavras, pois elas podem soar de maneira diferente do que você pretendia e gerar mal entendidos.

  • 27/07/2017 a 28/07/2017

    Transformação e resolução

    Sol sextil Plutão

    Hoje é um dia em que você pode transformar e modificar tudo o que não esteja lhe agradando, Ana. Qualquer situação que tenha deixado algo inacabado pelo caminho pode e deve ser retomada hoje para que seja esclarecida e resolvida. Assuntos superficiais e mundanos estão fora da sua área de interesse neste dia, quando você prefere lidar com aspectos mais profundos e transformadores da vida. Uma conversa séria com alguém pode ser altamente enriquecedora.

  • 27/07/2017 a 29/07/2017

    Concentração e realização

    Marte sextil Plutão

    Este é um período em que você está com uma enorme capacidade de trabalho e grande poder de iniciativa, Ana. É um excelente momento para levar adiante projetos e trabalhos em equipe, que você possa conduzir com firmeza e autoridade. Tudo o que dependa da sua iniciativa, principalmente projetos pessoais, está em uma fase extremamente favorável. Concentre sua determinação na realização de suas metas, pois elas estão ao seu alcance.

  • 28/07/2017 a 29/07/2017

    Reações abruptas

    Sol quadratura Marte

    Hoje é um dia para ter muito cuidado com as suas reações, Ana. Seu pavio está curto e nesses momentos, parece que as outras pessoas assumem atitudes mais provocativas do que o normal. Procure resistir às provocações, caso elas apareçam. Tenha segurança de suas ações para responder aos confrontos de maneira positiva e não cair em armadilhas de ego. Só responda a situações onde exista um desafio concreto, não um que esteja apenas na sua cabeça. Todo cuidado é pouco nas situações com pessoas em posição de autoridade.

  • 28/07/2017 a 29/07/2017

    Idealismo e sensibilidade

    Sol trígono Netuno

    Momento em que o seu lado mais idealista está em alta, Ana. O amor universal e a sensibilidade em relação ao sofrimento alheio preenche todos os espaços do seu ser, e a necessidade de repartir este sentimento será irresistível. Qualquer apelo de natureza espiritual deve ser atendido, porque também está dentro das recomendações de hoje, e toda e qualquer experiência nessa área promete ser muito especial e gratificante.

  • 28/07/2017 a 30/07/2017

    Energia e dedicação

    Marte trígono Netuno

    Esse é um período em que as questões espirituais e existenciais podem ser exploradas, Ana. Você tanto pode ir em busca de caminhos interiores, através de algum tipo de instituição religiosa ou espiritual, quanto pode dedicar seu tempo para apoiar e ajudar pessoas menos favorecidas ou em dificuldades. Esqueça-se um pouco de si e deixe seu ego se diluir na dedicação ao próximo. Com certeza a sensação será muito gratificante.

  • 28/07/2017 a 31/07/2017

    Popularidade profissional

    Vênus na casa 10

    Este é um momento em que você pode passar por uma situação favorável na sua vida profissional, Ana. As pessoas que ocupem posições de comando e decisão vão ter uma visão positiva da sua atuação e todos vão perceber uma atitude sua de harmonia e cooperação, que só deve lhe render bons resultados. Se você tem envolvimento com alguma atividade criativa ou artística, essa fase deve ser muito gratificante e motivadora. Sua imagem pública não poderia estar melhor.

  • 29/07/2017 a 31/07/2017

    Paciência curta e explosões

    Marte quadratura Marte

    Este é um momento em que você deve tomar o maior cuidado possível com reações impulsivas e explosivas, Ana, pois o risco de gerar situações desgastantes é enorme. Sua paciência está no mínimo e a facilidade de se irritar é muito grande, portanto, procure ter o máximo de autocontrole possível. Um outra faceta deste trânsito é a possibilidade de pequenos acidentes e infecções. Cuide-se da melhor forma possível.

  • 30/07/2017 a 31/07/2017

    Mente concentrada

    Mercúrio sextil Saturno

    Hoje é um dia em que seu senso de observação e detalhe está muito apurado, Ana. Tudo que precise ser melhorado e aperfeiçoado vai ser percebido por você com exatidão. Todo o tipo de trabalho mental que requeira concentração e precisão está favorecido. Cuidado apenas para não se apegar a um lado detalhista puro e simples. Mantenha um sentido prático de melhora e aperfeiçoamento em tudo que fizer.

  • 31/07/2017 a 31/07/2017

    Disposição mental

    Mercúrio trígono Marte

    Hoje você está com uma disposição incomum para o trabalho mental, Ana. Sua cabeça está clara, articulada e pronta para enfrentar qualquer tarefa que lhe seja atribuída. Use a confiança interior para expor suas idéias e pontos de vista de maneira objetiva e convincente. Se houver alguma necessidade de você falar ou se expressar em público hoje, não poderia haver dia melhor para isso. As negociações de todo tipo também estão altamente favorecidas.

  • 31/07/2017 a 31/07/2017

    Comunicação confusa

    Mercúrio quadratura Netuno

    Hoje pode ser um dia confuso e de difícil comunicação com os outros, Ana. Cuidado com tudo o que disser porque existe uma grande possibilidade de mal entendidos ocorrerem. Sua cabeça está nas nuvens e com dificuldade de se ligar à realidade concreta. Não deixe nada mal explicado e esforce-se para esclarecer bem todas as suas idéias. Não é um dia indicado para nenhum tipo de negociação e para a assinatura de compromissos ou contratos importantes.

Você pode ler uma análise igual a essa sobre você!
Não perca tempo: compre agora.

quero comprar