Quero comprar a análise

comprar análise

Envie por e-mail

Carregando...

Astrologia

previsão mensal

Ana Maria Ribeiro Soares

Data de Nascimento: 11/10/1973

Hora de Nascimento: 4:25

Local de Nascimento: São José dos Campos

Signo: Libra

Ascendente: Virgem

Signo:
Libra

Ascendente:
Virgem

Previsão de novembro de 2017

  • 01/11/2017 a 01/11/2017

    Disposição e altruísmo

    Marte sextil Netuno

    Esse é um momento em que você pode dedicar a sua energia às pessoas amigas e queridas, Ana. Sua sensibilidade está numa fase equilibrada e sadia. Você vai se perceber com abertura para ouvir e aconselhar quem precise. Assuntos ligados à espiritualidade também estão favorecidos, assim como momentos de repouso e introspecção. Trabalho voluntário e assistencial é algo que pode ser gratificante.

  • 01/11/2017 a 02/11/2017

    Rapidez mental

    Mercúrio sextil Ascendente

    Esse é um ciclo de grande rapidez mental e trocas de todos os tipos com as pessoas, Ana. Conversas, negócios e comércio – todas essas atividades estão em uma excelente fase. Transações de todo tipo se encontram em um momento, particularmente, bom. Por isso, é um dia recomendável para as negociações e as assinaturas de contratos e documentos. Tudo deverá fluir de maneira tranqüila e suave nesses departamentos.

  • 01/11/2017 a 06/11/2017

    Pensando a vida material

    Mercúrio na casa 2

    Sua atenção se volta agora para tudo aquilo que tem valor para você, Ana. Negociações envolvendo bens e dinheiro podem ser um assunto importante durante esse período. A sua ocupação e preocupação com assuntos ligados à vida material vão tomar uma grande parte do seu tempo. Com a mente voltada para esse lado da vida, o bom é que você vai avaliar e planejar tudo com muito critério e lucidez. Aproveite esse ciclo de raciocínio claro para cuidar das questões concretas com a objetividade necessária.

  • 01/11/2017 a 08/11/2017

    Prazer, conciliação e simpatia

    Vênus na casa 1

    Esse é um período durante o qual você vai estar numa abertura muito especial para se relacionar, Ana. Seu espírito conciliador também vai estar em alta, fazendo de você uma pessoa flexível e diplomática. Sua simpatia e calor humano estão em seu momento mais positivo, por isso, todos vão perceber essa disposição para produzir um ambiente amistoso e afetuoso. Os prazeres da vida são seu maior objetivo neste momento. Se a ocasião permitir, reserve esse tempo para estar com os amigos, descansar ou tirar férias.

  • 01/11/2017 a 22/11/2017

    Organizando a vida material

    Sol na Casa 2

    Esse é o momento de pensar nas questões materiais e naquilo que você valoriza na vida, Ana. Faça um exame dos recursos materiais da sua vida e veja se tudo que você tem ao seu redor é realmente útil para você. Tanto pode ser uma etapa para se desfazer de coisas que não tenham mais serventia, quanto para adquirir bens que possam lhe trazer satisfação, prazer e utilidade na vida. Se tem algo que você estava esperando para comprar, esse pode ser um bom momento para se decidir. Tudo que lhe faça se sentir com mais segurança e estabilidade na vida objetiva, deve ser observado e cuidado.

  • 01/11/2017 a 30/11/2017

    Esbanjando energia

    Marte na casa 1

    Esse é um período de muita disposição e energia física, Ana. É um momento em que você se sente com capacidade de realizar qualquer tarefa e marcar o seu espaço no mundo. Pode ser uma fase bastante individualista, mas isso pode ter tanto um sentido positivo quanto negativo, dependendo de como você lida com seu individualismo. Procure deixar algum espaço para ouvir os outros, pois em princípio você só vai querer saber de atender às suas próprias necessidades, podendo criar algum isolamento ao seu redor por causa disso.

  • 02/11/2017 a 02/11/2017

    Quebra da rotina afetiva

    Vênus conjunção Urano

    Hoje é um dia de quebra de rotinas no campo afetivo, Ana. Acontecimentos súbitos e inesperados podem mudar a direção das coisas de forma rápida. Relações tanto podem começar, quanto terminar durante este rápido ciclo. Tudo pode acontecer de forma muito veloz, para um lado como para outro. Ganhos e perdas afetivas e financeiras podem acontecer nesse dia meio diferente.

  • 03/11/2017 a 04/11/2017

    Falar e ouvir

    Sol conjunção Mercúrio

    Hoje é um dia de fácil comunicação em todos os níveis, Ana. Bom para passar suas idéias adiante, colocar a correspondência em dia e começar novos negócios. Sua mente está clara e lúcida. A concentração também deve estar muito boa. Procure ouvir o que os outros tenham a dizer para não utilizar toda essa potencialidade numa via de mão única. Quanto mais você ouvir, melhor será a sua argumentação e mais clara será a sua maneira de se exprimir.

  • 04/11/2017 a 04/11/2017

    Arte e criatividade

    Vênus trígono Meio do Céu

    Esse é um excelente dia para as atividades artísticas e criativas de todo tipo, Ana. Se você tem envolvimento com essa área, hoje deve ser um momento excelente e produtivo. Na vida pessoal, é uma ocasião favorável para as relações afetivas e de amizade. Procure sair e se divertir com as pessoas queridas. Espalhe o seu bom astral para quem estiver por perto.

  • 07/11/2017 a 07/11/2017

    Palavras e sentimentos

    Mercúrio conjunção Vênus

    Hoje é um belo dia para se exprimir no campo afetivo, Ana. Se você está esperando por uma oportunidade para declarar seus sentimentos por alguém, a hora é essa. Seu lado afetivo está, favoravelmente, instrumentado pela sua capacidade de se expressar e se comunicar. Tudo o que você diga terá um colorido especial e, por conseqüência, tenderá a ser muito bem recebido por quem lhe ouvir.

  • 07/11/2017 a 08/11/2017

    Projetando metas

    Mercúrio sextil Júpiter

    Hoje é um dia de planejar e sonhar de maneira positiva e prática, Ana. Sua mente está organizada e otimista em relação ao futuro, portanto, é uma ocasião muito boa para traçar metas e planos de médio e longo prazo. Contratos, vendas e negociações estão num excelente momento para você. Estudos ligados a línguas e à ampliação do seu conhecimento, em qualquer esfera, também são atividades que merecem a sua atenção.

  • 07/11/2017 a 25/11/2017

    Falando pelos cotovelos

    Mercúrio na casa 3

    Este é um ciclo de intensa atividade mental e intelectual, Ana. Sua cabeça vai estar funcionando a grande velocidade e com uma gama diversificada de interesses. É muito provável que você fale, discuta e converse muito enquanto durar este ciclo. Apenas cuide para não exagerar na dose, porque existe a possibilidade de isso resultar em um desgaste mental maior do que o normal. Procure se dar tempo para relaxar, um pouco, no meio dessa correria mental e evitar a dispersão.

  • 09/11/2017 a 09/11/2017

    Raciocínio investigativo

    Mercúrio sextil Plutão

    Hoje é um dia em que sua cabeça está com uma capacidade incomum para os detalhes e a investigação minuciosa de qualquer assunto, Ana. Estudos e pesquisas estão plenamente favorecidos. Qualquer trabalho mental que necessite de lucidez e enxergar além das aparências, lhe podem ser confiados. Se você precisar rever algum texto ou algum contrato, não poderia haver dia melhor para isso. Todo tipo de estudo também está favorecido hoje.

  • 09/11/2017 a 10/11/2017

    Imaginação e ilusão

    Mercúrio conjunção Netuno

    Hoje é um dia em que a sua mente está com a capacidade de imaginação no seu grau máximo, Ana. Para os aspectos criativos e espirituais da vida, não poderia haver nada melhor. Portanto, use-a da melhor forma possível. A expressão artística, os assuntos místicos e ocultos são os temas mais indicados para aproveitar essa fase. Preste apenas atenção, na sutil diferença que existe entre imaginação e ilusão para não sonhar de olhos abertos e em vão.

  • 09/11/2017 a 10/11/2017

    Diversão e extravagância

    Vênus quadratura Júpiter

    Hoje é um dia meio relaxado e descompromissado, Ana. Você vai se preocupar mais com a diversão e a curtição do que com os assuntos sérios. Preste atenção nos gastos de todo tipo e exageros em comida e bebida, pois hoje você está sem limites. Só se permita essas extravagâncias se estiver realmente com alguma sobra no orçamento. Caso contrário, o arrependimento virá com certeza.

  • 09/11/2017 a 30/11/2017

    Usando bem o dinheiro

    Vênus na casa 2

    Em princípio, esse pode ser um período muito favorável para a vida material, Ana. Tudo vai depender da forma como você aproveitar a oportunidade, pois ao mesmo tempo que Vênus favorece a vida material, pode também fazer você gastar mais do que deveria. Se houver alguma reserva esperando por investimento, esse pode ser um bom momento para fazer aplicações seguras e lucrativas. Sua capacidade de negociação e convencimento também está em alta, portanto, tire o melhor proveito possível do momento, sem gastar em bobagens.

  • 11/11/2017 a 11/11/2017

    Amor e objetividade

    Vênus trígono Saturno

    Hoje pode ser um dia positivo para o lado prático e realista dos seus relacionamentos, Ana. Você está com os pés no chão e com uma atitude bem sensata, no que diz respeito ao campo amoroso. É um bom momento também para lidar com transações comerciais e assuntos financeiros, pois seu lado mais cuidadoso está de olhos abertos e com muita lucidez para os negócios.

  • 12/11/2017 a 12/11/2017

    Sensualidade e atração

    Vênus oposição Marte

    Hoje é um dia em que as questões de sexo e afetividade estão em pauta, Ana. Se não houver nenhum tipo de entrave numa relação em andamento, pode ser um dia muito proveitoso. Mas se houver algum tipo de frustração silenciosa, ela certamente irá se manifestar. Se você não estiver se relacionando com ninguém, preste atenção às pessoas que se aproximarem de você hoje. Nem todas podem ser recomendáveis.

  • 15/11/2017 a 16/11/2017

    Assertividade espontânea

    Sol sextil Ascendente

    Hoje é um dia de afirmação para você, Ana. Isso acontecerá de uma forma tranqüila e natural, sem precisar de nenhum tipo de esforço. Quaisquer atividades grupais estão imensamente favorecidas neste dia. É provável que você tenha uma participação importante nas tarefas que surgirem. O lado sociável também está num ótimo momento, portanto, aproveite para estar com amigos e pessoas próximas, trocando idéias e companheirismo.

  • 16/11/2017 a 17/11/2017

    Bom humor e sociabilidade

    Vênus conjunção Mercúrio

    Hoje é um dia de pensamentos e idéias agradáveis e suaves, Ana. Bom humor, sociabilidade e assuntos leves são a tônica do dia. Se você lida com o lado criativo da vida, hoje pode ser um dia muito apropriado para escrever, compor ou se dedicar a qualquer atividade artística. Transações comerciais e negociações financeiras também estão favorecidas.

  • 18/11/2017 a 19/11/2017

    Mente alerta e aberta

    Mercúrio sextil Sol

    Esse é um dia aberto a tudo que diga respeito à comunicação, Ana. Sua mente está alerta, aberta e curiosa em relação a tudo que possa vir em sua direção. Preste atenção a todas as suas formas de se comunicar com os outros, pois seu telefone e e-mail devem passar o dia em grande atividade. Procure aproveitar o momento favorável para se exprimir com clareza em todos os assuntos que achar importantes. Deixe claras as suas posições, é um dia ótimo para isso.

  • 19/11/2017 a 21/11/2017

    Energia e auto-afirmação

    Marte conjunção Sol

    Esse período é de muita energia e de alguns riscos, Ana, com uma disposição física acima do normal, e por isso, com uma facilidade de se auto-afirmar também. Cuidado para não melindrar as outras pessoas com a sua maneira muito assertiva de se colocar, pois todos têm seu orgulho e amor-próprio. Tenha cautela especial ao lidar com pessoas em posições de mando, pois você pode criar algumas situações difíceis para si. Cuidado também com pequenos acidentes, pois esta configuração traz esse risco.

  • 23/11/2017 a 24/11/2017

    Exercite a flexibilidade

    Mercúrio quadratura Ascendente

    Hoje é um dia em que você pode se perceber com uma velocidade mental especialmente acelerada, Ana. Exponha suas idéias sem problema, mas preste atenção para ouvir a opinião dos outros também, evitando o risco de discussões e desentendimentos. O radicalismo está em você, não nos outros. Portanto, tente ser flexível e diminuir um pouco toda essa velocidade para permitir que outros pontos de vista enriqueçam o seu.

  • 23/11/2017 a 24/11/2017

    Contatos e novidades

    Mercúrio sextil Urano

    Hoje é um dia de conhecer pessoas novas e fazer novas descobertas, Ana. Questões cujas soluções ainda não tenham sido encontradas, podem ser resolvidas num dia como o de hoje, em que sua cabeça está alerta, com disposição para enfrentar e solucionar qualquer coisa. É também um bom dia para estudos e aperfeiçoamentos de aprendizado que possam lhe trazer novas percepções e conhecimentos de todo tipo.

  • 23/11/2017 a 30/11/2017

    O contato diário

    Sol na Casa 3

    Esse é o período ideal para você se voltar às pessoas com quem tem relações mais próximas e constantes, Ana, como amigos, parentes, vizinhos e associados. Aproveite para restabelecer os canais de contato e comunicação com eles. Você vai perceber um dinamismo maior no seu dia-a-dia, além de uma necessidade de trocar informações e idéias com os outros. Tudo que esteja relacionado com os aspectos mentais da sua vida, como estudos e coisas assemelhadas, devem estar em uma fase clara e articulada. Aproveite para atualizar esse lado da sua vida.

  • 24/11/2017 a 25/11/2017

    Boa sorte e bom astral

    Sol sextil Júpiter

    Hoje é um dia de boa sorte e bons prognósticos, Ana. Existem aquelas ocasiões em que tudo parece se encaixar e dar certo. Você está em um desses dias. Tudo deve correr conforme o esperado e você deve aproveitar para passar bons momentos com pessoas amigas e queridas, se divertindo. Se você tem um trabalho onde tenha que se reportar a superiores, hoje é um dia em que eles estarão com uma atitude muito positiva em relação a você.

  • 24/11/2017 a 25/11/2017

    Charme e sociabilidade

    Sol conjunção Vênus

    Hoje é um dia especial no campo afetivo, Ana. A proximidade entre o Sol e a Vênus deixa você com um magnetismo especial para agradar as pessoas em todos os níveis. É um ótimo momento para dar uma festa, ou então sair e se divertir, conhecer pessoas novas e namorar. O lado financeiro também está favorecido, contanto que você não faça nenhum tipo de extravagância, gastando em coisas supérfluas. Para investir e poupar é muito bom.

  • 25/11/2017 a 27/11/2017

    Comunicação íntima e familiar

    Mercúrio oposição Meio do Céu

    Esse é um ciclo mais voltado para a sua vida íntima e familiar, Ana. Seus desejos mais íntimos e suas expectativas ligadas à família deverão ocupar a sua cabeça. As questões do “mundo exterior” deverão ser meio rejeitadas por você. O dia favorece, principalmente, os assuntos domésticos e familiares, inclusive questões ligadas à moradia, como compra, venda e aluguel de imóveis, além de outras providências relacionadas a isso.

  • 26/11/2017 a 27/11/2017

    Relaxamento e diversão

    Vênus sextil Ascendente

    Hoje é um dia em que você se sente com disposição para relaxar e estar na companhia de amigos e pessoas queridas, Ana. É uma ocasião para estar com muita gente, em qualquer tipo de evento social, porque o seu sentimento é de compartilhar com os outros, o bem estar que sente interiormente. Novas amizades podem florescer com facilidade hoje, devido à sua facilidade de se comunicar. Aproveite.

  • 26/11/2017 a 27/11/2017

    Transformação e resolução

    Sol sextil Plutão

    Hoje é um dia em que você pode transformar e modificar tudo o que não esteja lhe agradando, Ana. Qualquer situação que tenha deixado algo inacabado pelo caminho pode e deve ser retomada hoje para que seja esclarecida e resolvida. Assuntos superficiais e mundanos estão fora da sua área de interesse neste dia, quando você prefere lidar com aspectos mais profundos e transformadores da vida. Uma conversa séria com alguém pode ser altamente enriquecedora.

  • 26/11/2017 a 30/11/2017

    Comunicação íntima

    Mercúrio na casa 4

    Esse é um ciclo em que é recomendável se voltar para avaliar a sua vida doméstica e íntima, Ana. Procure estar em contato com os seus familiares mais próximos e trocar idéias com eles, a respeito de assuntos de interesse comum. Exponha suas idéias e opiniões com clareza e objetividade. Também ouça o que as pessoas próximas têm a dizer. Examine as situações vividas em tempos passados e veja como elas podem lhe ensinar lições que servirão para solidificar a sua base de ação.

  • 27/11/2017 a 28/11/2017

    Percepção aguçada e compaixão

    Sol conjunção Netuno

    Hoje é um dia em que a sua intuição está mais aguçada do que nunca, Ana. Sua percepção da vida e das pessoas faz você captar imagens e impressões muito nítidas de coisas que poucos poderão perceber. Sua compaixão também está acentuada. Por isso, você pode estar com uma disponibilidade maior do que o normal para apoiar e compreender quem esteja precisando de amparo. Seria recomendável evitar a ingestão de qualquer tipo de substância que possa lhe provocar alguma intoxicação, mesmo que sejam remédios receitados.

  • 27/11/2017 a 29/11/2017

    Fio desencapado

    Marte conjunção Urano

    Essa é uma fase em que você vai se sentir como um fio desencapado, Ana. Qualquer pequeno incidente pode fazer você explodir em manifestações de impaciência e irritação, espalhando fagulhas para todos os lados. Tome todo cuidado ao lidar com equipamentos elétricos e máquinas cortantes em geral, porque o risco de acidentes e choques elétricos é grande. Gaste sua energia em alguma atividade física que não lhe traga risco de se machucar.

Você pode ler uma análise igual a essa sobre você!
Não perca tempo: compre agora.

quero comprar