Quero comprar a análise

comprar análise

Envie por e-mail

Carregando...

Astrologia

previsão mensal

Ana Maria Ribeiro Soares

Data de Nascimento: 11/10/1973

Hora de Nascimento: 4:25

Local de Nascimento: São José dos Campos

Signo: Libra

Ascendente: Virgem

Signo:
Libra

Ascendente:
Virgem

Previsão de abril de 2017

  • 01/04/2017 a 20/04/2017

    Em busca do outro

    Sol na casa 7

    Esse é o momento do ano em que as suas parcerias deverão ser o foco da sua atenção, Ana, tanto no que diz respeito às associações de natureza comercial ou empresarial, quanto às relações de afeto e parceria emocional. Se você tem uma relação estável com alguém, essa é a melhor época do ano para se dedicar a ela e analisar o estado geral da parceria. É o momento de fazer as coisas em dupla, nunca de forma isolada e solitária. É preciso valorizar a cooperação e a colaboração, qualidades típicas desse ciclo anual.

  • 01/04/2017 a 22/04/2017

    Funcionando em 220 volts

    Marte na casa 8

    Esse é um período de muita intensificação das suas experiências de vida, Ana. Qualquer que seja a situação, é uma etapa de transformação, à qual não se deve resistir, pois ela virá de uma maneira ou de outra. Procure analisar as suas motivações mais profundas, ver onde existe algo que precisa ser trazido à tona e elaborado a nível consciente. Os assuntos ligados a bens comuns e às questões financeiras devem ser conduzidos com todo cuidado. A vida sexual também pode se intensificar durante essa fase. O cuidado é recomendável nesse campo.

  • 01/04/2017 a 30/04/2017

    Conversas e negociações

    Mercúrio na casa 7

    Esse é um bom momento para conversar e esclarecer questões com pessoas que tenham envolvimentos de parceria com você, Ana. Sejam as parcerias de natureza afetiva ou de negócios, essa é a melhor época para trocar idéias e ver como tirar o melhor proveito das suas alianças. Na vida afetiva, este é um momento em que você pode enxergar as situações com muita clareza e ter conversas clarificadoras com as outras pessoas. É também um bom momento para elaborar contratos e negociações de todos os tipos.

  • 01/04/2017 a 30/04/2017

    Amores, harmonia e parcerias

    Vênus na casa 7

    Essa é uma das melhores fases para os relacionamentos, Ana, e aqui estamos falando de todos os tipo de relacionamentos: Afetivos, de trabalho, parcerias comerciais e tudo mais. Você está com uma habilidade especial para promover o entendimento e a harmonia em todas as áreas que impliquem em cooperação e ação conjunta. É claro que o campo mais propício é o da vida afetiva, que tanto pode crescer em uma relação já existente, quanto abrir espaço para uma nova relação caso você não tenha compromisso.

  • 02/04/2017 a 19/04/2017

    Auto-investigação

    Mercúrio na casa 8

    Esse é um momento em que a sua mente deve se voltar para assuntos mais profundos e transformadores, Ana. Todos os tipos de conselheiros e terapeutas podem ser de grande ajuda e colaborar para você enxergar com lucidez aspectos mais importantes da sua natureza emocional. Assuntos ligados a finanças, aplicações e investimentos também estão em foco neste momento. Mergulhe fundo e sem medo em tudo que for de seu interesse. Uma compreensão mais clara de seus processos interiores será o resultado final.

  • 03/04/2017 a 18/04/2017

    Excessos e negligência

    Mercúrio quadratura Júpiter

    Hoje é um dia em que você deve se sentir otimista e com grande disposição para a vida, Ana. Só é preciso ter muita atenção com os pequenos detalhes do dia-a-dia, pois seu excesso de confiança pode lhe fazer negligente em relação às pequenas coisas. É aí que mora o perigo. Procure também tomar cuidado para não passar uma impressão de arrogância quando expuser os seus pontos de vista, cultivando alguma flexibilidade nos diálogos e nas negociações.

  • 06/04/2017 a 14/04/2017

    Mente concentrada

    Mercúrio sextil Saturno

    Hoje é um dia em que seu senso de observação e detalhe está muito apurado, Ana. Tudo que precise ser melhorado e aperfeiçoado vai ser percebido por você com exatidão. Todo o tipo de trabalho mental que requeira concentração e precisão está favorecido. Cuidado apenas para não se apegar a um lado detalhista puro e simples. Mantenha um sentido prático de melhora e aperfeiçoamento em tudo que fizer.

  • 07/04/2017 a 08/04/2017

    Autoconsciência e relacionamento

    Sol oposição Sol

    Esse trânsito acontece seis meses depois do seu aniversário, Ana. Ele representa um momento de culminação da sua vida, mas pode ser uma ocasião em que você encontre alguma resistência das outras pessoas às suas idéias. Basta ter uma atitude de cautela e respeito, principalmente em relação àquelas em posições de comando. Saiba também que as situações de confronto estão aí para testar a sua convicção e fazer com que você lute pelas suas metas e ideais. Além disso, também estão para reforçar a consciência de suas próprias capacidades.

  • 11/04/2017 a 13/04/2017

    Movimento e iniciativa

    Marte trígono Ascendente

    Este é um ciclo em que você pode e deve se colocar de maneira positivamente assertiva, Ana. Existe muita energia física em funcionamento e é preciso que você empregue uma boa parte disso em alguma atividade motora, seja ela qual for. Decisões que dependam da sua iniciativa estão em um ótimo momento, portanto, aja com confiança e tudo deve funcionar bem.

  • 12/04/2017 a 13/04/2017

    Inquietação e desassossego

    Sol oposição Urano

    Existe hoje um elemento de inquietação em você, Ana, que pode se manifestar, principalmente, nos seus relacionamentos em geral. As parcerias passam por um ciclo de desassossego. Alguns desgastes podem fazer parte deste processo, levando a reavaliações, sejam nas relações pessoais ou profissionais. O importante é aproveitar para ver que áreas da vida estavam sendo negligenciadas, já que é nelas que a inquietação vai se mostrar.

  • 15/04/2017 a 16/04/2017

    Abertura e crescimento profissional

    Sol sextil Meio do Céu

    Hoje é um dia de confiança interna e boas perspectivas na sua vida profissional, Ana. Não há necessidade de mostrar eficiência, porque ela vai transparecer em tudo o que você faça. Se tiver planos de crescimento futuro, hoje é um bom dia para se debruçar sobre eles e conseguir bons resultados. Existe também, uma boa harmonia entre a vida profissional e a pessoal, num momento onde as duas áreas estão em sintonia e andam juntas.

  • 21/04/2017 a 30/04/2017

    Mergulhando e renascendo

    Sol na casa 8

    Esse é um período de introspecção e mergulho interior, Ana. Você vai sentir necessidade de lidar mais intensamente com o seu mundo interior e os seus sentimentos mais profundos. É um momento com grande possibilidade de transformações necessárias, mas que ainda não tenham se materializado. Os sentimentos e as emoções devem dominar os seus dias. É melhor deixar o lado intelectual e racional à parte, pois não é o momento de racionalizar, e sim, de sentir. Na parte objetiva da vida, é um período indicado para se lidar com finanças e recursos diversos.

  • 22/04/2017 a 23/04/2017

    Excessos e moderação

    Sol quadratura Júpiter

    Hoje você pode se perceber com uma energia e um entusiasmo enormes, Ana, mas não exagere na hora de aceitar incumbências ou tarefas. É muito provável que você assuma mais responsabilidades do que seria normal e acabe indo além das suas capacidades. Generosidade é outra palavra típica desse ciclo, mas só se for exercida com moderação para evitar exageros. Se tudo for encarado com cautela e objetividade, há muito o que conquistar nesse dia.

  • 23/04/2017 a 30/04/2017

    Dinamismo intelectual

    Marte na casa 9

    Esse é um momento em que a sua energia deve se voltar mais para a vida intelectual, Ana. É provável que você esteja com uma disposição especial para passar suas idéias adiante e espalhar sua visão de mundo para os outros, mas não tente impor nada a ninguém. Procure se dedicar a expandir os seus conhecimentos e a sua concepção das coisas, em vez de ficar brigando por suas idéias. O melhor a fazer é aproveitar essa energia para crescer interiormente. Assuntos ligados à justiça devem ser conduzidos com calma e ponderação.

  • 24/04/2017 a 25/04/2017

    Atração e repulsão

    Marte oposição Vênus

    Estes são dias em que o lado sensual da sua natureza vai estar exaltado, Ana. A atração física vai se manifestar, mas existe a possibilidade de um descompasso entre você e a pessoa amada, caso você esteja em um relacionamento. É preciso conduzir as coisas com cuidado e tato, porque o risco de um desentendimento é grande. O diálogo e a tentativa de entendimento são o caminho para resolver algo que pode descambar para o confronto.

  • 24/04/2017 a 25/04/2017

    Concretização e objetividade

    Sol sextil Saturno

    Esse é um excelente ciclo para completar tarefas e finalizar coisas, Ana. Você vai se sentir com a cabeça lúcida e objetiva, com uma abordagem muito prática do que precisa ser feito. Tudo o que diga respeito ao trabalho e à carreira está em uma boa fase, portanto, aproveite a ocasião. Contatos e conversas com pessoas mais velhas ou mais experientes também prometem um bom retorno. Não é um momento de lazer, mas sim, de trabalho bom e produtivo.

  • 24/04/2017 a 26/04/2017

    Disposição e auto-confiança

    Marte trígono Júpiter

    Esse é um dos melhores ciclos de Marte, Ana. Sua disposição é inesgotável e você está, realmente, com capacidade para conseguir tudo aquilo em que esteja se empenhando. É um momento de crescimento, expansão pessoal e profissional. A sua confiança é um fator fundamental para colaborar com esse bom momento. Decisões importantes também podem e devem ser tomadas durante esse ciclo, pois a sua capacidade de avaliação está em ótima forma.

  • 25/04/2017 a 26/04/2017

    Disposição e iniciativa

    Sol conjunção Marte

    Hoje é um belo dia para dar início a projetos individuais, Ana, principalmente aqueles que só dependem de você. Seu nível de energia física está no máximo e uma outra sugestão, é para você gastar parte disso em alguma atividade motora, seja esporte ou academia. Só tome algum cuidado nas atividades, pois esse aspecto pode induzir a pequenos acidentes e facilitar inflamações e infecções. Divirta-se sem exageros ou riscos.

  • 26/04/2017 a 30/04/2017

    Planejamento e negociação

    Mercúrio sextil Meio do Céu

    Hoje é um bom dia para você utilizar todas as formas de comunicação em sua vida pessoal e profissional, Ana. Sua cabeça vai estar em plena atividade. É um ótimo momento para pensar e planejar, mas não para agir. Deixe isso para depois. Procure esgotar todas as possibilidades dos seus planos para ter um bom desempenho e até para discutir elementos de uma negociação, que deverá ser fechada mais adiante. Hoje é o dia de considerar todas as hipóteses e ver qual a melhor delas.

  • 27/04/2017 a 29/04/2017

    Capacidade de realização

    Marte trígono Plutão

    Este é um período em que a sua iniciativa está na sua melhor forma, Ana. Você deve se sentir com uma enorme capacidade de realização e querendo levar adiante todos os projetos e tarefas que tem pela frente. O melhor é se dedicar àqueles que envolvam outras pessoas e que tenham como objetivo situações sociais e coletivas. Sua energia está inesgotável para isso e sua capacidade de liderança também.

  • 28/04/2017 a 30/04/2017

    Insegurança e discussões

    Marte oposição Netuno

    Esse é um momento de baixa de energia e pouca disposição, Ana. Além disso, o lado psicológico também deve estar meio em baixa, portanto, procure se poupar tanto no lado emocional quanto no físico. É um momento mais para se recolher do que para socializar. Discussões e desentendimentos com pessoas próximas não devem ser incentivados, pois não vão levar a nada, só a confusões e mal entendidos. Deixe as conversas importantes para outro momento.

Você pode ler uma análise igual a essa sobre você!
Não perca tempo: compre agora.

quero comprar