Quero comprar a análise

comprar análise

Envie por e-mail

Carregando...

Astrologia

previsão mensal

Ana Maria Ribeiro Soares

Data de Nascimento: 11/10/1973

Hora de Nascimento: 4:25

Local de Nascimento: São José dos Campos

Signo: Libra

Ascendente: Virgem

Signo:
Libra

Ascendente:
Virgem

Previsão de maio de 2017

  • 01/05/2017 a 02/05/2017

    Colhendo contatos

    Sol oposição Mercúrio

    Esse é um ciclo de grande atividade mental e intercâmbios de todo tipo, Ana. Você se sente com motivação para o diálogo e a conversa com outras pessoas. Possui muita disposição para a troca de idéias e opiniões. Procure ter abertura para qualquer informação que chegue até você hoje, pois ela pode lhe ser útil e enriquecedora. Só não é um bom dia para começar qualquer coisa nova. Hoje é um momento de colher, não de plantar.

  • 01/05/2017 a 16/05/2017

    Conversas e negociações

    Mercúrio na casa 7

    Esse é um bom momento para conversar e esclarecer questões com pessoas que tenham envolvimentos de parceria com você, Ana. Sejam as parcerias de natureza afetiva ou de negócios, essa é a melhor época para trocar idéias e ver como tirar o melhor proveito das suas alianças. Na vida afetiva, este é um momento em que você pode enxergar as situações com muita clareza e ter conversas clarificadoras com as outras pessoas. É também um bom momento para elaborar contratos e negociações de todos os tipos.

  • 01/05/2017 a 21/05/2017

    Mergulhando e renascendo

    Sol na casa 8

    Esse é um período de introspecção e mergulho interior, Ana. Você vai sentir necessidade de lidar mais intensamente com o seu mundo interior e os seus sentimentos mais profundos. É um momento com grande possibilidade de transformações necessárias, mas que ainda não tenham se materializado. Os sentimentos e as emoções devem dominar os seus dias. É melhor deixar o lado intelectual e racional à parte, pois não é o momento de racionalizar, e sim, de sentir. Na parte objetiva da vida, é um período indicado para se lidar com finanças e recursos diversos.

  • 01/05/2017 a 29/05/2017

    Dinamismo intelectual

    Marte na casa 9

    Esse é um momento em que a sua energia deve se voltar mais para a vida intelectual, Ana. É provável que você esteja com uma disposição especial para passar suas idéias adiante e espalhar sua visão de mundo para os outros, mas não tente impor nada a ninguém. Procure se dedicar a expandir os seus conhecimentos e a sua concepção das coisas, em vez de ficar brigando por suas idéias. O melhor a fazer é aproveitar essa energia para crescer interiormente. Assuntos ligados à justiça devem ser conduzidos com calma e ponderação.

  • 01/05/2017 a 31/05/2017

    Amores, harmonia e parcerias

    Vênus na casa 7

    Essa é uma das melhores fases para os relacionamentos, Ana, e aqui estamos falando de todos os tipo de relacionamentos: Afetivos, de trabalho, parcerias comerciais e tudo mais. Você está com uma habilidade especial para promover o entendimento e a harmonia em todas as áreas que impliquem em cooperação e ação conjunta. É claro que o campo mais propício é o da vida afetiva, que tanto pode crescer em uma relação já existente, quanto abrir espaço para uma nova relação caso você não tenha compromisso.

  • 02/05/2017 a 04/05/2017

    Forte magnetismo pessoal

    Vênus trígono Vênus

    Hoje é um dia daqueles em que você está com sorte, Ana. Seu magnetismo pessoal está forte e as circunstâncias devem lhe favorecer em todos os sentidos. É um bom momento para os relacionamentos de todos os tipos e para desfrutar dos sentimentos de afeto que você tenha por outras pessoas. O romantismo e as amizades estão em alta.

  • 02/05/2017 a 05/05/2017

    Alegria e generosidade

    Vênus sextil Júpiter

    Hoje é um daqueles dias em que você esbanja generosidade e alegria, Ana. Você está de bem com a vida e quer que todo mundo à sua volta também se sinta assim. É até possível que essa sua generosidade seja uma via de mão dupla e você seja beneficiado por alguém que gosta de você. Aplicações financeiras e todos os assuntos relacionados ao dinheiro também estão favorecidos.

  • 06/05/2017 a 08/05/2017

    Desavenças e confrontos

    Vênus oposição Plutão

    Hoje é um dia para se tomar cuidado com as aventuras amorosas, Ana. Se já existe um relacionamento, o dia pode ser de confrontos e desentendimentos. Encare os problemas que surgirem de maneira realista, pois as desavenças podem ser a chave para a transformação e o crescimento. Se algo novo estiver começando, a intensidade e o magnetismo vão ser grandes. Forças poderosas estão atuando sobre você.

  • 06/05/2017 a 08/05/2017

    Bloqueio amoroso

    Vênus quadratura Saturno

    Hoje pode ser um dia difícil para o lado amoroso, Ana. Você vai se sentir distante e com um certo bloqueio para manifestar a sua afetividade. É um dia de reavaliar suas relações com muito rigor e repensar seus compromissos. Cuidado para não se entregar ao lado solitário e depressivo neste dia, pois o risco existe. Afrouxe suas exigências, porque elas estão muito rígidas.

  • 07/05/2017 a 09/05/2017

    Amor universal

    Vênus trígono Netuno

    Hoje é um dia de muita sensibilidade e uma sensação de amor abrangente e compassiva, Ana. Nas relações pessoais, pode ser uma ocasião apropriada para um programa romântico. Nas relações grupais, você vai estar com uma disponibilidade especial para as amizades e as carências dos outros, com especial disposição para ouvir e acolher as queixas de quem você gosta.

  • 07/05/2017 a 11/05/2017

    Planejamento e negociação

    Mercúrio sextil Meio do Céu

    Hoje é um bom dia para você utilizar todas as formas de comunicação em sua vida pessoal e profissional, Ana. Sua cabeça vai estar em plena atividade. É um ótimo momento para pensar e planejar, mas não para agir. Deixe isso para depois. Procure esgotar todas as possibilidades dos seus planos para ter um bom desempenho e até para discutir elementos de uma negociação, que deverá ser fechada mais adiante. Hoje é o dia de considerar todas as hipóteses e ver qual a melhor delas.

  • 14/05/2017 a 15/05/2017

    Bem-estar e lazer

    Sol trígono Ascendente

    Hoje é um dia de bem-estar e alegria, Ana. Procure estar com pessoas queridas e passar bons momentos com elas. Quebre um pouco as rotinas costumeiras e saia do habitual para tirar um proveito diferente do seu dia. É um dia para relaxar e se desligar um pouco das obrigações de sempre. Se isso não for possível por razões profissionais, tire a noite para relaxar com quem você gosta.

  • 16/05/2017 a 18/05/2017

    Confiança e disposição física

    Marte trígono Sol

    Durante esse período, você vai sentir uma energia física muito acentuada e uma disposição especial para o trabalho, Ana. Sua assertividade vai se manifestar de maneira segura e confiante, sem a necessidade de se confrontar com as outras pessoas. As atividades físicas e esportivas estão, particularmente, favorecidas. Por isso, você deve procurar empenhar parte dessa disposição nesse campo da vida. Sua relação com pessoas em posição de autoridade e comando deve funcionar de maneira muito positiva para a sua imagem pública.

  • 17/05/2017 a 31/05/2017

    Auto-investigação

    Mercúrio na casa 8

    Esse é um momento em que a sua mente deve se voltar para assuntos mais profundos e transformadores, Ana. Todos os tipos de conselheiros e terapeutas podem ser de grande ajuda e colaborar para você enxergar com lucidez aspectos mais importantes da sua natureza emocional. Assuntos ligados a finanças, aplicações e investimentos também estão em foco neste momento. Mergulhe fundo e sem medo em tudo que for de seu interesse. Uma compreensão mais clara de seus processos interiores será o resultado final.

  • 18/05/2017 a 19/05/2017

    Excessos e negligência

    Mercúrio quadratura Júpiter

    Hoje é um dia em que você deve se sentir otimista e com grande disposição para a vida, Ana. Só é preciso ter muita atenção com os pequenos detalhes do dia-a-dia, pois seu excesso de confiança pode lhe fazer negligente em relação às pequenas coisas. É aí que mora o perigo. Procure também tomar cuidado para não passar uma impressão de arrogância quando expuser os seus pontos de vista, cultivando alguma flexibilidade nos diálogos e nas negociações.

  • 20/05/2017 a 21/05/2017

    Mente concentrada

    Mercúrio sextil Saturno

    Hoje é um dia em que seu senso de observação e detalhe está muito apurado, Ana. Tudo que precise ser melhorado e aperfeiçoado vai ser percebido por você com exatidão. Todo o tipo de trabalho mental que requeira concentração e precisão está favorecido. Cuidado apenas para não se apegar a um lado detalhista puro e simples. Mantenha um sentido prático de melhora e aperfeiçoamento em tudo que fizer.

  • 22/05/2017 a 22/05/2017

    Mente dinâmica e impaciente

    Mercúrio conjunção Marte

    Hoje é um dia em que sua mente está ágil e disposta, Ana. A energia intelectual está dinâmica e com capacidade aumentada de trabalho. Só tome cuidado porque você está com um espírito competitivo e disposto a tudo para defender seus pontos de vista. Nesse caso, pode parecer que você está procurando briga. Se as coisas chegarem a esse ponto, pense bem se são idéias pelas quais vale a pena brigar. É provável que não.

  • 22/05/2017 a 31/05/2017

    Alargando os horizontes

    Sol na casa 9

    Essa é a época do ano em que você deve procurar ampliar os seus horizontes e as suas perspectivas, Ana. Tudo que diga respeito a novos aprendizados, cursos, estudos ou mesmo viagens, está em foco. Temas ligados à religião e à espiritualidade também podem despertar o seu interesse e devem ser considerados. Se houver alguma oportunidade de aumentar o seu conhecimento ou se surgir alguma possibilidade de viagem, não deixe o momento escapar. O importante agora é sentir que você está expandindo suas possibilidades ao máximo possível.

  • 23/05/2017 a 24/05/2017

    Espelho afetivo

    Sol oposição Vênus

    Hoje é o dia de lidar com os seus relacionamentos, Ana. Em princípio, deve ser um dia tranqüilo e prazeroso, mas se houver alguma tensão oculta, ela pode vir à tona. As suas parcerias devem funcionar como uma espécie de espelho, refletindo a forma como seus relacionamentos estão sendo conduzidos. As boas estarão num ótimo momento e as tensas vão revelar as suas insatisfações. Procure tirar o melhor do lado positivo e tente também resolver as questões mais difíceis para não deixar nada pendente.

  • 23/05/2017 a 24/05/2017

    Entusiasmo e otimismo

    Sol trígono Júpiter

    Esse é um dos melhores ciclos que você poderia experimentar no ano, Ana. O entusiasmo transborda por todos os poros e você se sente capaz de qualquer coisa. O único risco é achar que já está tudo resolvido e encaminhado, e desperdiçar essa oportunidade sem tomar alguma iniciativa produtiva e construtiva. Viagens, sejam elas por novos conhecimentos ou por estradas de verdade, também estão favorecidas durante esse ciclo.

  • 23/05/2017 a 25/05/2017

    Lazer e diversão

    Vênus oposição Sol

    Esse é um daqueles dias em que você vai estar em busca do prazer, do descanso e da diversão, Ana. Só pode não ser muito agradável se você tiver alguma tarefa difícil na área do trabalho, pois não é um momento em que a sua disposição esteja voltada para isso. Novas relações podem surgir. Nesse caso, você deve prestar atenção para ver se é algo forte ou apenas uma diversão passageira. Cuidado com excessos na comida e na bebida.

  • 24/05/2017 a 26/05/2017

    Impulso renovador

    Marte trígono Urano

    Este é um momento de inovar e criar novas situações na sua vida, Ana. Você vai se sentir com disposição para sair em busca de novas atividades e conhecer pessoas. Se houver algo que esteja esperando por um impulso de ruptura e renovação, esse é o momento mais adequado para sacudir um pouco as coisas. É o momento de trazer à tona o lado mais inquieto e renovador que existe em você.

  • 25/05/2017 a 26/05/2017

    Energia transformadora

    Sol trígono Plutão

    Hoje é um dia especial para se iniciar algum estudo ou pesquisa nova, Ana. Além disso, a energia transformadora está forte e atuante, convidando você a promover mudanças e melhoramentos em todos os aspectos que deseje de sua vida. É também um momento em que você está com uma grande força pessoal para expor e convencer outros de seus pontos de vista. Aproveite para levar os seus projetos adiante e crescer em experiência e positividade.

  • 25/05/2017 a 27/05/2017

    Assertividade e discordâncias

    Marte quadratura Ascendente

    Este é um período em que as disputas e os confrontos estão na ordem do dia, Ana. Você vai estar com pouca disposição para o diálogo e, por isso, as pessoas mais próximas podem ser alvo de sua irritação. Coloque suas posições de maneira clara e direta, mas não espere que todos concordem com tudo que você disser. O pior de tudo será deixar isso guardado, portanto, deixe a energia sair e depois procure tirar lições do que acontecer.

  • 26/05/2017 a 26/05/2017

    Comunicabilidade em excesso

    Mercúrio oposição Mercúrio

    Hoje o fluxo de suas idéias está intenso. É provável que você encontre com muita gente que queira conversar com você, Ana. A interação com outras pessoas, mesmo que elas tenham pontos de vista diferentes do seu, pode ser extremamente enriquecedora e estimulante. Abra-se para outras opiniões e dialogue ao máximo. Apenas tome cuidado com o seu ritmo mental hoje, para evitar um enorme cansaço depois. A velocidade mental está demais.

  • 26/05/2017 a 27/05/2017

    Confusão e incerteza

    Sol oposição Netuno

    Hoje pode ser um dia de muita confusão e incerteza, Ana. Sua sensibilidade está à flor da pele. Não é um dia recomendável para nenhum tipo de atividade que requeira disposição e iniciativa. Procure se poupar e resguardar do lado mais competitivo da vida e das pessoas. Evite qualquer tipo de discussão ou negociação com parceiros, sejam eles pessoais ou profissionais. Não é um momento para tentar esclarecer nada, pois nada vai ficar claro hoje.

  • 28/05/2017 a 30/05/2017

    Foco profissional

    Marte conjunção Meio do Céu

    Este é um momento em que a sua energia está concentrada nos assuntos ligados à sua vida profissional, Ana. Os trabalhos que dependam da sua atuação individual estão altamente favorecidos, mas tome cuidado se tiver que trabalhar em equipe, porque pode existir o risco de desentendimentos e tensões. Se você conduzir isso com cautela, pode obter um destaque e um reconhecimento positivo.

  • 29/05/2017 a 30/05/2017

    Imprevisibilidade amorosa

    Vênus oposição Urano

    Hoje é um dia de experiências inesperadas no campo afetivo, Ana, algo que começa ou acaba de repente. Caso haja tensões, pode ser algo que se acabe. Se não houver comprometimento anterior, pode surgir alguém novo e diferente. Não tome nada que aconteça hoje como definitivo, pois é um dia divertido e diferente, mas instável e fugaz.

  • 30/05/2017 a 31/05/2017

    Arrojo profissional

    Marte na casa 10

    Esse é um período em que as suas ambições profissionais estão a todo vapor, Ana. Por um lado, isso pode ser muito bom para a carreira, mas é preciso ter cuidado para agir de maneira ponderada e não criar atritos com pessoas em posições importantes. Se o seu envolvimento for com projetos individuais que não dependam de terceiros, nenhum problema. Mas se você estiver dentro de uma hierarquia de comando, procure somar sua disposição com quem está acima de você nesta escala. Assim você obterá os resultados que busca.

Você pode ler uma análise igual a essa sobre você!
Não perca tempo: compre agora.

quero comprar