Quero comprar a análise

comprar análise

Envie por e-mail

Carregando...

Astrologia

previsão do amor

Ana Maria Ribeiro Soares

Data de Nascimento: 11/10/1973

Hora de Nascimento: 4:25

Local de Nascimento: São José dos Campos

Signo: Libra

Ascendente: Virgem

Signo:
Libra

Ascendente:
Virgem

Previsão de maio de 2017

  • 01/05/2017 a 02/05/2017

    Diálogo e troca com flexibilidade

    Sol oposição Mercúrio

    Esse é um ciclo de grande atividade mental e intercâmbios de todo tipo, Ana. Você se sente com motivação para o diálogo e a conversa com a pessoa amada e com muita disposição para a troca de idéias e opiniões. Pode ser que haja algum tipo de discordância entre vocês, mas nada que seja grave, ao contrário, isso pode representar um momento de enriquecimento intelectual e pessoal para ambos. Para as pessoas solteiras, não é um bom dia para se começar uma conversa mais produtiva, pois suas ideias podem ser mal recebidas.

  • 02/05/2017 a 04/05/2017

    Forte magnetismo pessoal

    Vênus trígono Vênus

    Este é um daqueles momentos em que você está com sorte, Ana. Seu magnetismo pessoal está forte, e a pessoa amada vai ser a primeira a perceber isso. Muito bom para os relacionamentos amorosos e para manifestar os sentimentos de afeto e carinho por quem você ama. Para os solteiros, o romantismo e as amizades estão em alta.

  • 02/05/2017 a 05/05/2017

    Alegria e generosidade

    Vênus sextil Júpiter

    Essa é uma daquelas fases em que você esbanja generosidade e alegria, Ana. Você está de bem com a vida e quer que quem você ama também se sinta assim. É bem provável que essa sua generosidade seja uma via de mão dupla e você seja beneficiado na mesma intensidade por quem gosta de você. Se ainda não tem uma relação amorosa, essa é uma fase em que tudo de bom pode acontecer.

  • 06/05/2017 a 08/05/2017

    Desavenças e confrontos

    Vênus oposição Plutão

    Este é um momento para se tomar cuidado com as aventuras amorosas, Ana. Se já existe um relacionamento, o ciclo pode ser de confrontos e desentendimentos; encare os problemas que surgirem de maneira realista, e as desavenças podem ser a chave para a transformação e o crescimento. Se algo novo estiver começando, a intensidade e o magnetismo vão ser grandes; forças poderosas estão atuando sobre você, mas é preciso cuidado ao lidar com elas.

  • 06/05/2017 a 08/05/2017

    Bloqueio amoroso

    Vênus quadratura Saturno

    Este deve ser um momento difícil para o lado amoroso, Ana. Você vai se sentir distante da pessoa amada e com uma certa dificuldade de manifestar sua afetividade. Se o casal estiver passando por dificuldades na relação, elas devem se acentuar durante esta fase. Para as pessoas que ainda não tem um compromisso afetivo, não é hora de começar uma nova relação. Esta área da vida está passando por um momento de bloqueio.

  • 07/05/2017 a 09/05/2017

    Amor universal

    Vênus trígono Netuno

    Este é um período de muita sensibilidade e de uma sensação de amor abrangente e compassiva, Ana. Se você já tem um compromisso, pode ser uma ocasião apropriada para um programa romântico e de alto astral. Para as pessoas que ainda não encontraram seu par, este pode ser um período muito promissor, com boas perspectivas de se encontrar alguém com total sintonia com seus sentimentos.

  • 14/05/2017 a 15/05/2017

    Bem-estar e lazer

    Sol trígono Ascendente

    Essa é uma fase de bem-estar e alegria, Ana. Aproveite para estar com quem você ama e passar bons momentos juntos. Quebre um pouco as rotinas costumeiras e saia do habitual, para tirar um proveito diferente do seu dia. É um período para relaxar e se desligar um pouco das obrigações de sempre. Faça um programa diferente, mas se isso não for possível por outras razões, tire a noite para relaxar e se divertir com quem você gosta.

  • 16/05/2017 a 18/05/2017

    Confiança e disposição física

    Marte trígono Sol

    Durante esse período, você vai sentir uma energia física muito acentuada e uma disposição especial para o lado braçal da vida, Ana. Sua assertividade vai se manifestar de maneira segura e confiante, sem a necessidade de se confrontar com quem você ama. As atividades físicas estão particularmente favorecidas, por isso procure praticar algum exercício junto com a pessoa amada. Para quem é solteiro, um belo momento de afirmação e segurança pessoal nas conquistas.

  • 18/05/2017 a 19/05/2017

    Excessos e negligência

    Mercúrio quadratura Júpiter

    Momento em que você deve estar otimista e com grande disposição para a vida, Ana. Você só precisa ter muita atenção com os pequenos detalhes do dia-a-dia, pois seu excesso de confiança pode lhe deixar negligente em relação às pequenas coisas do relacionamento, e é aí que mora o perigo, pois sem querer, pode desagradar a pessoa amada. Procure também tomar cuidado para não passar uma impressão de arrogância quando expuser ou defender seus pontos de vista.

  • 20/05/2017 a 21/05/2017

    Mente concentrada

    Mercúrio sextil Saturno

    Fase em que seu senso de observação e detalhe está muito apurado, Ana. É aquele período em que você vai estar com a mente com um senso de observação muito aguçado. Preste atenção para não se apegar a um lado detalhista puro e simples nas conversas com quem você ama. Procure dar uma conotação de melhora e aperfeiçoamento em tudo o que fizer e o entendimento com seu par acontecerá naturalmente. Boa fase para novos contatos para quem não é comprometido.

  • 22/05/2017 a 22/05/2017

    Mente dinâmica e impaciente

    Mercúrio conjunção Marte

    Período em que sua mente está ágil e disposta, Ana. A energia mental está dinâmica e com grande capacidade de manifestação. O cuidado que tem que ser tomado é porque você está com um espírito competitivo e disposto a tudo para defender seus pontos de vista, e nesse caso pode parecer que você está procurando briga. Se as coisas chegarem a esse ponto, é possível que surjam alguns desentendimentos com quem você ama. Canalize toda essa energia para o lado do prazer e da atração e deixe o espírito competitivo para trás.

  • 23/05/2017 a 24/05/2017

    Espelho afetivo

    Sol oposição Vênus

    Esse é um daqueles períodos especiais para se lidar com os relacionamentos afetivos, Ana. Em princípio, pode ser uma fase tranquila e prazerosa, mas se houver alguma tensão oculta, ela pode vir à tona. As suas parcerias devem funcionar como uma espécie de espelho, refletindo a forma como seus relacionamentos estão sendo conduzidos. As boas estarão num ótimo momento, e as tensas vão revelar suas insatisfações. Procure tirar o melhor do lado positivo e tente também resolver as questões mais difíceis, para não deixar nada pendente.

  • 23/05/2017 a 24/05/2017

    Entusiasmo e otimismo

    Sol trígono Júpiter

    Esse é um dos melhores ciclos que nos acontecem no ano, Ana. Sobra entusiasmo e otimismo em tudo o que você fizer. Repasse essa exuberância para seu par, seja por meio de um bom humor contagiante ou por meio desse otimismo que você sente agora. Mostre a quem você ama o lado alegre e positivo da vida, e isso acabará fazendo com que vocês curtam momentos de grande diversão, mesmo que não façam nada de especial em termos de programa. A alegria brota de dentro e faz com que qualquer atividade seja divertida e prazerosa.

  • 23/05/2017 a 25/05/2017

    Lazer e diversão

    Vênus oposição Sol

    Momento em que você vai estar em busca do prazer, do descanso e da diversão, Ana. Só pode não ser muito agradável se você desconsiderar os desejos de quem você ama. Para quem é solteiro, novas relações podem surgir, e nesse caso você deve prestar atenção para ver se é algo forte ou apenas uma diversão passageira. Cuidado com excessos na comida e na bebida.

  • 24/05/2017 a 26/05/2017

    Impulso renovador

    Marte trígono Urano

    Este é um momento de inovar e de criar novas situações na vida a dois, Ana. Você se sentir com disposição para sair em busca de novas atividades e de fazer coisas diferentes com seu par. Esse é o momento mais adequado para sacudir um pouco as coisas e inovar a vida do casal com um sopro de originalidade. Para os solteiros, é um momento de trazer à tona o lado mais inquieto e renovador que existe em você. Arrisque-se!

  • 25/05/2017 a 26/05/2017

    Energia transformadora

    Sol trígono Plutão

    Esse é um período especial para se promover alguma atitude renovadora na sua vida a dois, Ana. A energia transformadora está forte e atuante, convidando você a promover mudanças e melhoramentos em todos os aspectos que deseje de sua vida. É também um momento em que você está com uma grande força pessoal para expor e convencer a pessoa amada de seus pontos de vista. Aproveite para levar os projetos em comum adiante e crescer em experiência e positividade, transmitindo parte dessa energia intensa para motivar seu par.

  • 25/05/2017 a 27/05/2017

    Assertividade e discordâncias

    Marte quadratura Ascendente

    Este é um período em que os confrontos com quem você ama estão na ordem do dia, Ana. Você vai estar com pouca disposição para o diálogo, e por isso a pessoa amada pode ser o alvo principal de sua irritação. Coloque-se de maneira direta, mas não espere que seu par concorde com tudo que você disser. Para quem é solteiro, momento de guardar a impulsividade para não se arrepender depois das atitudes impensadas.

  • 26/05/2017 a 26/05/2017

    Comunicabilidade em excesso

    Mercúrio oposição Mercúrio

    O fluxo de suas idéias está intenso, e é provável que você fale sem parar durante esta fase, Ana. Abra-se para a diferença de pontos de vista, mesmo que essa diferença venha de quem está mais próximo de você. A interação com quem você ama, mesmo seja a partir de pontos de vista diferentes do seu, pode ser extremamente enriquecedora e estimulante. Dialogue ao máximo. Tenha você compromisso com alguém ou não, deve ser uma fase de grande troca e aprendizado.

  • 26/05/2017 a 27/05/2017

    Confusão e incerteza

    Sol oposição Netuno

    Essa pode ser uma fase de muita confusão e incerteza, Ana. Sua sensibilidade está à flor da pele, e não é um ciclo recomendável para nenhum tipo de insegurança ou desconfiança em relação ao seu par. Não deixe a imaginação viajar em assuntos que não têm nenhum vínculo com a realidade. A pessoa querida pode lhe parecer distante e insondável hoje. Não é um momento para tentar esclarecer nada, pois nada vai ficar claro durante este ciclo. Controle sua fantasia e não faça especulações inúteis.

  • 29/05/2017 a 30/05/2017

    Imprevisibilidade amorosa

    Vênus oposição Urano

    Esta é uma ocasião em que experiências inesperadas no campo afetivo podem acontecer, Ana. Algo que começa ou algo que acaba de repente. Se houver tensões no relacionamento, pode ser um momento de rupturas súbitas; se você não tiver um compromisso formal, pode surgir alguém novo e diferente. Não tome nada que aconteça durante este ciclo como definitivo, pois é um dia divertido e diferente, mas instável e fugaz.

Você pode ler uma análise igual a essa sobre você!
Não perca tempo: compre agora.

quero comprar