Quero comprar a análise

comprar análise

Envie por e-mail

Carregando...

Astrologia

previsão do amor

Ana Maria Ribeiro Soares

Data de Nascimento: 11/10/1973

Hora de Nascimento: 4:25

Local de Nascimento: São José dos Campos

Signo: Libra

Ascendente: Virgem

Signo:
Libra

Ascendente:
Virgem

Previsão de março de 2017

  • 01/03/2017 a 01/03/2017

    Reações inesperadas

    Marte oposição Urano

    Esse é um período em que você pode estar com sua impaciência muito à flor da pele, Ana. Cuidado com suas reações, principalmente com as pessoas com quem você tem um relacionamento amoroso. As explosões de parte a parte podem acontecer de maneira inesperada. A prudência é a maior qualidade nesse momento, mas pode ser difícil de cultivá-la. Isso vale tanto para as pessoas solteiras quanto para as comprometidas.

  • 01/03/2017 a 01/03/2017

    Convencimento e argumentação

    Mercúrio sextil Marte

    Fase de estar com a mente bem ocupada e cheia de disposição, Ana. Sua cabeça está em pleno funcionamento, com capacidade para realizar muita coisa. Sua confiança interior facilita o trabalho de expor e defender seus pontos de vista, e isso deve acontecer sem nenhum tipo de dificuldade ou confronto com quem você ama. Se for necessário, você vai saber argumentar e convencer sem criar atritos com ninguém.

  • 01/03/2017 a 01/03/2017

    Comunicação confusa

    Mercúrio quadratura Netuno

    Este pode ser um período confuso e de difícil comunicação com a pessoa amada, Ana. Cuidado com tudo que disser para seu par, porque existe uma grande possibilidade de mal entendidos ocorrerem. Você está com a cabeça nas nuvens e com dificuldade de se ligar à realidade concreta. Não deixe nada mal explicado e esforce-se para esclarecer bem todos os seus pensamentos. Para quem ainda não tem um compromisso, não é o melhor período para se começar uma conversa ou um relacionamento.

  • 01/03/2017 a 01/03/2017

    Raciocínio e praticidade

    Mercúrio trígono Saturno

    Momento em que você está com grande habilidade para lidar com os aspectos práticos da vida, Ana. Bom para você resolver questões práticas e objetivas com quem você ama, e planejar ações concretas para consolidar planos e projetos. Sua capacidade de planejamento e organização está a muito boa, portanto procure usar isso para fazer o que precise ser feito. Se perceber que não está com muita disponibilidade para conversar, isso é normal e faz parte do aspecto do dia.

  • 01/03/2017 a 02/03/2017

    Lucidez e clareza de idéias

    Sol trígono Mercúrio

    Esse é um ciclo de lucidez e clareza de raciocínio, Ana. Aproveite para dividir suas ideias com quem você ama e fazer desse momento uma oportunidade de trocas e enriquecimento mútuo. Se houver algum projeto de curso, aprendizado ou palestra que interesse a um ou aos dois, este é um momento muito apropriado para sua realização. Converse, manifeste sua opinião sobre algo, troque, enriqueça-se. Para as pessoas solteiras, é um belo dia para um papo que pode trazer algo de novo para suas vidas.

  • 04/03/2017 a 04/03/2017

    Aprender e ensinar

    Mercúrio trígono Mercúrio

    Um ciclo de excelente forma mental, Ana, com uma grande disposição de sua parte para falar e ouvir. Se você está em um relacionamento amoroso, procure fazer algum programa de natureza cultural com seu amor ou ter uma conversa especial sobre temas que pendam para o lado intelectual da relação. Outra boa alternativa são as viagens de curta distância e passeios para lugares interessantes. Se você é uma pessoa solteira, procure convidar alguém que lhe interesse para este tipo de programa. Deve dar bom resultado.

  • 11/03/2017 a 11/03/2017

    Parceria e aconselhamento

    Mercúrio oposição Ascendente

    Essa é uma ocasião em que você deverá receber importantes idéias vindas de quem você ama, Ana. Preste atenção a essa oportunidade, porque tudo o que venha de seu par poderá ser de grande utilidade e valia para você. Se estiver precisando de algum tipo de aconselhamento, procure conversar com a pessoa amada, que pode ser a melhor conselheira nesta ocasião. Todas as conversas com os parceiros deverão ser produtivas e esclarecedoras durante este ciclo.

  • 13/03/2017 a 14/03/2017

    Otimismo em excesso

    Marte quadratura Júpiter

    Essa é uma fase de exageros nos seus esforços e nas suas atitudes, Ana. É preciso prestar atenção ao excesso de otimismo ao se aproximar de quem ama, porque isso pode passar uma impressão equivocada de suas intenções. É até possível que uma iniciativa sua acabe resultando em desentendimentos com seu par. Para quem não tem compromisso, cuidado com as atitudes excessivamente confiantes ao se aproximar de alguém. O tiro pode sair pela culatra.

  • 13/03/2017 a 14/03/2017

    Relacionamentos e questionamentos

    Sol oposição Ascendente

    Esse é um ciclo para aprender com seus relacionamentos, Ana. Tudo o que acontecer nesse campo vai ter a função de lhe mostrar maneiras de agir que muitas vezes você pode não ter consciência a respeito. A pessoa amada pode lhe questionar, e esse questionamento, mesmo que lhe contrarie, vai ter alguma coisa para lhe ensinar. Abra-se para o diálogo com quem compartilha sua vida mais de perto e aproveite para aprender mais sobre si a partir do contato com seu par.

  • 15/03/2017 a 15/03/2017

    Projetando metas

    Mercúrio sextil Júpiter

    Período ideal para planejar e sonhar de maneira positiva e prática, Ana. Sua mente está organizada e otimista em relação ao futuro, portanto é uma ocasião muito boa para traçar metas e planos de médio e longo prazo com quem você ama. Se você ainda não tem compromisso, é um bom período para se comunicar e mostrar sua capacidade mental e intelectual para causar uma boa impressão em alguém que lhe interesse.

  • 15/03/2017 a 15/03/2017

    Prazer e entendimento

    Mercúrio trígono Vênus

    Fase em que você deve se sentir muito bem e com disposição para estar com quem ama e ter conversas agradáveis e prazerosas, Ana. Se estiver precisando “consertar” alguma situação mal resolvida, você tem no seu repertório todas as palavras necessárias para isso. Tudo o que disser vai soar bem, portanto isso vale também para declarar seus sentimentos por alguém, seja um amor já estabelecido ou mesmo uma pessoa nova que esteja despertando seu interesse.

  • 16/03/2017 a 16/03/2017

    Comunicação “travada”

    Mercúrio quadratura Saturno

    Período em que a sua capacidade de comunicação não está boa, Ana. Seu lado crítico está exageradamente aguçado, ao ponto de passar uma impressão negativa para quem seja alvo de suas observações, principalmente se for alguém com quem você se relaciona afetivamente. Procure guardar suas opiniões para si, para não criar uma situação desagradável. Se você não é uma pessoa comprometida, aguarde um período melhor para começar uma conversa ou uma aproximação.

  • 16/03/2017 a 16/03/2017

    Diálogo e esclarecimento

    Mercúrio oposição Plutão

    Esse é um bom momento para aprofundar conversas, Ana, principalmente com quem você ama. Não é que as conversas sejam tranqüilas e suaves, ao contrário, devem ser sérias e profundas, mas elas serão sempre esclarecedoras e produtivas, mesmo através de um eventual conflito que possa surgir. Evite se entregar a idéias obsessivas, e procure se flexibilizar e abrir seus sentimentos, para tirar o melhor proveito desse momento.

  • 16/03/2017 a 17/03/2017

    Concentração e ação

    Marte sextil Saturno

    Esse é um bom momento para realizar projetos que exijam cuidado e concentração, Ana. É um período de plantar sementes de novos projetos com quem você ama, mas sem pressa, porque só deverão frutificar mais adiante. É hora do planejamento de longo prazo e de traçar metas que exijam de vocês paciência e determinação. Para que não tem compromisso, pode ser o momento de agir com prudência e maturidade nas aproximações.

  • 17/03/2017 a 17/03/2017

    Comunicação e apreciação

    Mercúrio trígono Netuno

    Esta é uma fase em que sua imaginação e sua sensibilidade estão mais aguçadas do que nunca, Ana. Suas palavras vão estar impregnadas de romantismo, e isso deve beneficiar sua relação com quem você ama. Se for possível, procure fazer algum programa onde possa explorar essa sensibilidade aflorada, como uma ida a um show, uma peça ou um filme com seu par. Ou então dedique-se a fazer isso no ambiente doméstico, contanto que vocês possam desfrutar dessa fase deliciosa. Para quem está solteiro, um belo momento para um início de romance.

  • 17/03/2017 a 19/03/2017

    Excesso de energia física

    Marte conjunção Marte

    Este provavelmente é o período de maior energia física dos próximos tempos, Ana. É bom que que você extravase isso através de qualquer atividade motora, para não voltar essa usina de energia na direção da pessoa amada. Se isso acontecer, a irritabilidade será inevitável: quando seu par se aproximar, será alvo de uma explosão de impaciência inimaginável. Para quem não está em um relacionamento, cuidado com o excesso de impulsividade nas abordagens, que pode resultar no retorno dessa mesma energia em sua direção.

  • 22/03/2017 a 23/03/2017

    Bem-estar e prazer

    Sol trígono Vênus

    Esse é um momento em que você vai se sentir de bem com a vida, Ana. Seu bem-estar físico e emocional vai ser facilmente notado por quem estiver por perto. É uma ótima fase para se aproveitar com quem se ama e externar seu amor e seu carinho. Se houver uma relação afetiva em andamento, aproveite o dia para fazer um programa romântico junto com a pessoa amada; com certeza, vai ser inesquecível. Para os solteiros, é uma bela oportunidade para sair em busca de um par que pode preencher todas as suas expectativas.

  • 22/03/2017 a 23/03/2017

    Boa sorte e bom astral

    Sol sextil Júpiter

    Essa é uma fase de boa sorte e bons prognósticos, Ana. É uma daquelas ocasiões em que tudo parece se encaixar e dar certo. Seu bom astral vai colaborar para que o momento seja de desfrute do que a vida tem de melhor, e sua alegria deve ser um elemento importante para que a vida a dois seja extremamente agradável. Aproveite para passar esses bons momentos com quem você ama em algum programa divertido e leve. É certo que vocês sairão felizes e bem humorados com o que quer que façam para se divertir.

  • 23/03/2017 a 23/03/2017

    Comunicação e confronto

    Mercúrio oposição Sol

    Momento em que sua capacidade de comunicação com as pessoas queridas está muito dinâmica, Ana, porém existe o risco de alguns confrontos e desavenças ao longo da jornada. Lide com calma com as reações, porque as comunicações podem estar tensas, mas não confusas; no final, tudo se esclarecerá. Procure não se fechar ao diálogo com quem você ama. Não é um momento aconselhável para se partir em busca de novas conquistas, pois vai ser difícil se fazer entender pelos outros.

  • 23/03/2017 a 26/03/2017

    Amor universal

    Vênus trígono Netuno

    Este é um período de muita sensibilidade e de uma sensação de amor abrangente e compassiva, Ana. Se você já tem um compromisso, pode ser uma ocasião apropriada para um programa romântico e de alto astral. Para as pessoas que ainda não encontraram seu par, este pode ser um período muito promissor, com boas perspectivas de se encontrar alguém com total sintonia com seus sentimentos.

  • 24/03/2017 a 27/03/2017

    Desavenças e confrontos

    Vênus oposição Plutão

    Este é um momento para se tomar cuidado com as aventuras amorosas, Ana. Se já existe um relacionamento, o ciclo pode ser de confrontos e desentendimentos; encare os problemas que surgirem de maneira realista, e as desavenças podem ser a chave para a transformação e o crescimento. Se algo novo estiver começando, a intensidade e o magnetismo vão ser grandes; forças poderosas estão atuando sobre você, mas é preciso cuidado ao lidar com elas.

  • 25/03/2017 a 26/03/2017

    Desânimo e cobranças

    Sol quadratura Saturno

    Esse é um ciclo em que você pode se sentir com pouca energia e disposição para a vida, Ana. A tendência às cobranças e depressões está no ar, e é preciso cuidado para não se entregar ao lado negativo dessa energia. As cobranças podem vir da pessoa amada na forma de coisas que deveriam ter sido feitas, mas foram adiadas. Não resista a encarar suas responsabilidades e aceite as críticas com humildade e seriedade. Aproveite os momentos de questionamento para ver o que não está funcionando bem na sua vida e você terá tirado um bom proveito de um dia difícil.

  • 25/03/2017 a 26/03/2017

    Revelações e confrontos

    Sol oposição Plutão

    Esse pode ser um momento de revelações e confrontos intensos com a pessoa amada, Ana. Assuntos que andaram abafados ou escondidos podem aflorar, exigindo de você a tomada decisões e atitudes que foram sendo adiadas. Cuidado com os confrontos que surgirem, pois a briga de poder pode ser intensa. Procure não levar as coisas para o enfrentamento e sim para a resolução, ou se for o caso, para a ruptura de situações que não se justificam mais. É dia de limpeza.

  • 25/03/2017 a 26/03/2017

    Idealismo e sensibilidade

    Sol trígono Netuno

    Esse é um momento em que o seu lado idealista e sensitivo está a todo vapor, Ana. Uma sensação de bem estar interior vai ser fácil de perceber, e todas as atividades ligadas aos processos de interiorização, como ioga, relaxamento, meditação, são recomendáveis. Procure desenvolver alguma atividade introspectiva junto com quem você ama, porque toda e qualquer experiência nessa área promete ser muito especial e gratificante. Cultive a sua sensibilidade com a pessoa querida do seu lado.

  • 25/03/2017 a 27/03/2017

    Discussões e contrariedades

    Marte oposição Mercúrio

    Estes dias são muito propensos a discussões e disputas com a pessoa amada, Ana. Falta a você flexibilidade e jogo de cintura para tomar parte em qualquer contexto que envolva troca de idéias e opiniões. Para quem ainda não tem compromisso, não é a melhor ocasião para se começar qualquer conversa que vise conquistar alguém, pois a reação da pessoa cortejada pode ser a oposta da que você espera.

  • 25/03/2017 a 27/03/2017

    Bloqueio amoroso

    Vênus quadratura Saturno

    Este deve ser um momento difícil para o lado amoroso, Ana. Você vai se sentir distante da pessoa amada e com uma certa dificuldade de manifestar sua afetividade. Se o casal estiver passando por dificuldades na relação, elas devem se acentuar durante esta fase. Para as pessoas que ainda não tem um compromisso afetivo, não é hora de começar uma nova relação. Esta área da vida está passando por um momento de bloqueio.

  • 26/03/2017 a 26/03/2017

    Velocidade e estresse

    Mercúrio oposição Urano

    Não se anime com o excesso de atividade mental deste momento, #nome, e procure refrear um pouco toda a velocidade da sua cabeça. Apesar de rápida, sua mente está dispersiva e estressada, portanto não ponha mais lenha na fogueira. Evite o confronto de ideias com a pessoa amada, e prepare-se para lidar com algumas situações que não vão sair como se espera. A impaciência e a inquietação fazem parte do cenário, portanto tente relaxar um pouco. Se você ainda não tem um relacionamento, cuidado com o que disser numa primeira conversa: meça suas palavras.

  • 28/03/2017 a 30/03/2017

    Alegria e generosidade

    Vênus sextil Júpiter

    Essa é uma daquelas fases em que você esbanja generosidade e alegria, Ana. Você está de bem com a vida e quer que quem você ama também se sinta assim. É bem provável que essa sua generosidade seja uma via de mão dupla e você seja beneficiado na mesma intensidade por quem gosta de você. Se ainda não tem uma relação amorosa, essa é uma fase em que tudo de bom pode acontecer.

  • 29/03/2017 a 31/03/2017

    Forte magnetismo pessoal

    Vênus trígono Vênus

    Este é um daqueles momentos em que você está com sorte, Ana. Seu magnetismo pessoal está forte, e a pessoa amada vai ser a primeira a perceber isso. Muito bom para os relacionamentos amorosos e para manifestar os sentimentos de afeto e carinho por quem você ama. Para os solteiros, o romantismo e as amizades estão em alta.

Você pode ler uma análise igual a essa sobre você!
Não perca tempo: compre agora.

quero comprar