Quero comprar a análise

comprar análise

Envie por e-mail

Carregando...

Astrologia

previsão do amor

Ana Maria Ribeiro Soares

Data de Nascimento: 11/10/1973

Hora de Nascimento: 4:25

Local de Nascimento: São José dos Campos

Signo: Libra

Ascendente: Virgem

Signo:
Libra

Ascendente:
Virgem

Previsão de fevereiro de 2018

  • 01/02/2018 a 01/02/2018

    Confiança e iniciativa

    Marte sextil Júpiter

    Esse é um ciclo muito favorável para todas as suas iniciativas, Ana. Você está com uma excelente capacidade de convencimento, portanto use-a para expor suas opiniões e idéias para a pessoa amada. A saúde deve estar em excelente forma, e você deve usar parte dessa disposição para atividades físicas e esportivas com seu amor. Para quem não tem compromisso, é uma boa ocasião para expor sua autoconfiança e segurança na aproximação de alguém que lhe interesse.

  • 01/02/2018 a 01/02/2018

    Prazer e divertimento

    Vênus trígono Sol

    Esta é uma fase essencialmente voltada para o lado divertido da vida, Ana. Você vai se sentir com disposição para estar com quem você gosta e curtir momentos agradáveis. Tudo deve correr de forma suave e tranqüila. Um bom momento para os assuntos do amor e para curtir a companhia da pessoa amada, já que você esbanja afetividade e seu par vai reparar e retribuir isso. Para quem não tem compromisso, uma fase favorável para um novo relacionamento.

  • 01/02/2018 a 01/02/2018

    Raciocínio falho

    Sol quadratura Mercúrio

    Esse é um ciclo de muita atividade mental, Ana. Sua mente vai estar ágil e veloz, mas você vai querer mais falar do que ouvir. Se houver algum tipo de discordância entre você e a pessoa amada, evite entrar em discussões que possam gerar conflitos. Tente perceber onde sua argumentação está falha e aceite as ponderações vindas de seu par para aprender a fortalecer seus pontos de vista, mas não se deixe envolver em discussões inúteis.

  • 02/02/2018 a 02/02/2018

    Sociabilidade e prazer

    Mercúrio sextil Vênus

    Este é um belo momento para se aproveitar o lado estético e social da vida amorosa, Ana. Seu interesses em atividades prazerosas e artísticas está em alta, e mesmo uma conversa leve e divertida com quem você ama e com os amigos pode ser um bom programa. Palavras agradáveis, seja para a pessoa amada ou para alguém em quem você tem interesse (caso não tenha compromisso) podem e devem ser ditas, e deverão produzir um resultado gratificante para você e para quem for alvo do seu afeto.

  • 02/02/2018 a 02/02/2018

    Abertura intelectual

    Mercúrio conjunção Júpiter

    Momento de grande entusiasmo mental e expansividade, Ana. Você está com a mente clara e disposta para todo e qualquer assunto, e com uma abertura para aprender mais e crescer intelectualmente. É também um momento excelente para troca de ideias com quem você ama e para aprofundar temas de interesse comum de vocês. Só não ache que você tem todas as respostas e deixe espaço para seu par manifestar sua opinião e até mesmo lhe ensinar alguma coisa.

  • 02/02/2018 a 04/02/2018

    Concentração e realização

    Marte sextil Plutão

    Este é um período com uma enorme capacidade de trabalho e grande poder de iniciativa, Ana. É um excelente momento para levar adiante projetos e trabalhos da vida a dois, que você pode conduzir com firmeza e autoridade. Tudo que dependa de sua iniciativa, principalmente projetos no campo dos projetos pessoais de vocês, está em uma fase extremamente favorável. Para as pessoas solteiras, a energia sexual está exuberante durante este período.

  • 03/02/2018 a 04/02/2018

    Idéias e aprofundamento

    Mercúrio trígono Plutão

    Este é um ciclo em que você vai estar com suas idéias a todo vapor, Ana. Tudo lhe interessa, principalmente os assuntos mais misteriosos e que exijam uma compreensão aprofundada dos fatos. Conversas mais sérias e profundas com seu par estão favorecidas durante esta fase. Se você ainda não está em um relacionamento, pode ser que encontre alguém com idéias definidas e próprias e que lhe cause uma forte impressão. Pode ser um momento inesquecível, aproveite.

  • 03/02/2018 a 05/02/2018

    Impaciência e insegurança

    Marte conjunção Netuno

    Esse pode ser um período contraditório, Ana, no qual você se sinta ao mesmo tempo com muita impaciência e insegurança em relação a quem você ama. O ideal é proceder com cautela e olhos abertos em todas as circunstâncias. Uma atividade recomendável neste período é evitar qualquer atitude de desconfiança em relação à pessoa amada. Para quem é solteiro, um momento desaconselhável para abordagens e aproximações.

  • 04/02/2018 a 04/02/2018

    Comprando briga

    Mercúrio quadratura Marte

    Momento tenso em que você está com a irritabilidade à flor da pele, Ana. Tenha muito cuidado com as situações que podem surgir daí, porque é você que está muito suscetível e com o pavio curto, e não a pessoa com quem você se relaciona. É provável que ela perceba isso e evite se aproximar de você, para não produzir atritos inúteis. Seu espírito de iniciativa está numa fase arriscada. Modere-se e segure seus impulsos de todo tipo, pois esse não é o melhor momento para investidas.

  • 04/02/2018 a 04/02/2018

    Mente sutil e intuitiva

    Mercúrio sextil Netuno

    Momento em que a sua sensibilidade e a sua percepção estão excelentes, Ana, e sua intuição está na sua melhor forma. O romantismo e a fantasia dominam seus pensamentos, fazendo você viver em um mundo de sonho. Aproveite para transportar essa atmosfera para a vida a dois, e passar bons momentos junto com quem você ama. Se você ainda não tem um compromisso afetivo, este é um bom momento para uma conversa fascinante e criativa com alguém que lhe interesse.

  • 05/02/2018 a 06/02/2018

    Diversão e novidades

    Vênus trígono Urano

    Período recomendável para procurar se divertir de forma diferente e original, Ana. Você vai estar em busca de programas novos e que tirem você e quem você ama da rotina de sempre. É também uma boa ocasião para estar com amigos e pessoas que lhe tragam um estímulo para o novo. Varie seus programas culturais e faça algo que nunca fez antes: vai lhe fazer bem essa saída da rotina.

  • 06/02/2018 a 07/02/2018

    Equilíbrio e harmonia

    Sol trígono Sol

    Esse é um momento de equilíbrio e harmonia na sua vida, Ana, no qual os relacionamentos devem fluir com facilidade e sua energia interior está funcionando plenamente. É um excelente momento para o lado romântico das coisas e para dividir com a pessoa amada aquilo que você tem de melhor. A troca entre os parceiros durante este período acontece com naturalidade, e a harmonia prevalece em tudo. Aproveite.

  • 07/02/2018 a 07/02/2018

    Linhas cruzadas

    Mercúrio quadratura Mercúrio

    Fase em que sua comunicação com as pessoas queridas pode sofrer algumas dificuldades, Ana. Sua agilidade mental está em dia, mas suas idéias podem encontrar alguma resistência por parte de seu amor. Se isso acontecer, procure não se desgastar e tente enxergar a argumentação do parceiro para ver onde estão os pontos a serem trabalhados. Não é um bom momento para começar qualquer conversa que não seja absolutamente necessária, e para quem é solteiro, não é o momento adequado para iniciar uma abordagem.

  • 11/02/2018 a 11/02/2018

    Lucidez e diálogo

    Mercúrio trígono Sol

    Esse é um ciclo favorável a todo o tipo de contato com as pessoas queridas, Ana. Você tem toda a lucidez que precisa para se colocar de forma clara em todas as circunstâncias e situações que surjam e impor de maneira elegante o seu ponto de vista. As conversas e diálogos com os parceiros estão favorecidas, portanto aproveite para por os assuntos em dia. Se você não é uma pessoa comprometida, é um bom momento para entrar em contato com alguém em quem você tenha interesse, pois a chance de ter uma boa receptividade é grande.

  • 11/02/2018 a 12/02/2018

    Descobertas e aberturas

    Sol trígono Urano

    Esse é um ciclo excelente para novas atividades, principalmente aquelas que não fazem parte de sua rotina habitual, Ana. Você está com uma disposição especial para o lado racional e mental, e por isso as conversas com seu par podem render novas percepções e entendimentos para a relação de vocês. Isso pode lhe permitir adquirir uma visão renovada de si e de seus relacionamentos de uma forma geral. Existe muita energia circulando em você nessa fase, não a desperdice em preguiça ou inatividade.

  • 12/02/2018 a 13/02/2018

    Desconcentração e excessos

    Vênus quadratura Vênus

    Está é uma fase meio preguiçosa e com pouca energia, Ana, além de poder trazer diferenças de gosto entre você e a pessoa amada. Sua tendência é para fugir em busca de prazer e diversão, portanto tome cuidado com o que faz para não magoar quem você ama. Para quem é solteiro, cuidado com os programas e os gastos nessa fase dia, pois é possível que você estoure seu orçamento e não consiga conquistar quem queria.

  • 14/02/2018 a 14/02/2018

    Lucidez e comunicação

    Mercúrio trígono Urano

    Esta é uma fase estimulante, durante a qual você deve se sentir com grande lucidez mental, Ana. As idéias fluem com velocidade e a sua disposição para conversar e trocar ideias deve estar excelente. Comunique-se à vontade com quem você ama, porque o potencial de diálogo está num momento perfeito, e essas trocas devem ser altamente enriquecedoras para você. Cultive a abertura em relação a tudo o que for novo hoje, pois você certamente vai se beneficiar disso.

  • 14/02/2018 a 15/02/2018

    Amor e objetividade

    Vênus trígono Saturno

    Este pode ser um ciclo positivo para o lado prático e realista do seu relacionamento amoroso, Ana. Você está com os pés no chão e com uma atitude bem sensata no que diz respeito ao campo afetivo. É o momento de consolidação do seu comprometimento e de fortificação dos laços com a pessoa amada por meio de conversas e atitudes objetivas. Para quem não tem compromisso, pode ser um ciclo favorável, mas para relações sérias e maduras.

  • 15/02/2018 a 16/02/2018

    Ilusões e desilusões

    Vênus quadratura Netuno

    Este é um ciclo escorregadio para o lado afetivo, Ana. A imaginação funciona como uma armadilha para tirar você da realidade objetiva, e algumas expectativas em relação à pessoa amada podem ser totalmente irreais. Se houver problemas de relacionamento, este é um momento em que as coisas podem desandar, pois a realidade vai estar muito distante dos seus sonhos. Para quem é solteiro, um novo amor pode vir cheio de ilusões e futuras decepções.

  • 15/02/2018 a 16/02/2018

    Alegria e diversão

    Vênus sextil Marte

    Este é um período em que as relações amorosas estão altamente favorecidas, Ana. É um momento de um comportamento muito autêntico e positivo de sua parte, com um bom grau de iniciativa e magnetismo. Como estamos falando de uma energia física e afetiva, é uma bela oportunidade para estar com quem se ama. Caso não tenha compromisso afetivo, é um belo momento para você atrair a atenção de quem lhe interesse.

  • 19/02/2018 a 19/02/2018

    Desentendimentos afetivos

    Mercúrio quadratura Vênus

    Período em que as discussões com a pessoa amada podem acontecer, Ana. Existe a possibilidade de desavenças na vida amorosa, e o mais importante é você ter flexibilidade para admitir recuos nas suas posições, porque isso pode ser necessário. Se você tiver que ir a algum evento social, preste atenção nas suas palavras, pois elas podem soar de maneira diferente do que você pretendia e gerar mal entendidos.

  • 20/02/2018 a 20/02/2018

    Palavra doce e sedutora

    Vênus trígono Mercúrio

    Um momento recomendável para declarações de afeto e amor de todo tipo, Ana. Se houver algum assunto pendente entre você e a pessoa amada, esta é uma boa ocasião para esclarecer as coisas. A comunicação entre vocês vai estar excelente. Para quem ainda não tem compromisso, este é um momento muito indicado para se aproximar de alguém de quem goste e começar uma conversa que pode render.

  • 20/02/2018 a 21/02/2018

    Carências e queixas

    Sol quadratura Vênus

    Esse não é um dos melhores momentos do ponto de vista afetivo, Ana. Pode haver algum sentimento de carência ou até mesmo de incompreensão entre você e quem você ama. Se houver alguma dificuldade rondando a vida afetiva, esse é um período em que esse assunto pode vir à tona, com queixas e ressentimentos de parte a parte. Procure lidar com essas tensões de forma objetiva, buscando o diálogo e a compreensão, pois não devem ser coisas graves. Para as pessoas solteiras, não é uma boa fase para se começar um relacionamento.

  • 21/02/2018 a 21/02/2018

    Comunicação confusa

    Mercúrio quadratura Netuno

    Este pode ser um período confuso e de difícil comunicação com a pessoa amada, Ana. Cuidado com tudo que disser para seu par, porque existe uma grande possibilidade de mal entendidos ocorrerem. Você está com a cabeça nas nuvens e com dificuldade de se ligar à realidade concreta. Não deixe nada mal explicado e esforce-se para esclarecer bem todos os seus pensamentos. Para quem ainda não tem um compromisso, não é o melhor período para se começar uma conversa ou um relacionamento.

  • 21/02/2018 a 21/02/2018

    Raciocínio e praticidade

    Mercúrio trígono Saturno

    Momento em que você está com grande habilidade para lidar com os aspectos práticos da vida, Ana. Bom para você resolver questões práticas e objetivas com quem você ama, e planejar ações concretas para consolidar planos e projetos. Sua capacidade de planejamento e organização está a muito boa, portanto procure usar isso para fazer o que precise ser feito. Se perceber que não está com muita disponibilidade para conversar, isso é normal e faz parte do aspecto do dia.

  • 21/02/2018 a 21/02/2018

    Convencimento e argumentação

    Mercúrio sextil Marte

    Fase de estar com a mente bem ocupada e cheia de disposição, Ana. Sua cabeça está em pleno funcionamento, com capacidade para realizar muita coisa. Sua confiança interior facilita o trabalho de expor e defender seus pontos de vista, e isso deve acontecer sem nenhum tipo de dificuldade ou confronto com quem você ama. Se for necessário, você vai saber argumentar e convencer sem criar atritos com ninguém.

  • 23/02/2018 a 24/02/2018

    Disciplina e realização

    Sol trígono Saturno

    Esse é um período em que você tem uma grande capacidade de organização e disciplina, Ana. É o momento para lidar com o lado mais responsável dos seus compromissos amorosos com objetividade e maturidade. Você vai ter facilidade em se concentrar no que precisa ser feito, e vai fazê-lo com seriedade. Procure tratar com seu par das questões mais maduras da relação e dividir tarefas e responsabilidades do dia-a-dia. Aproveite, porque hoje você está com excelente capacidade de organização e com uma atitude prática e objetiva em relação a tudo o que precise ser estruturado.

  • 24/02/2018 a 24/02/2018

    Aprender e ensinar

    Mercúrio trígono Mercúrio

    Um ciclo de excelente forma mental, Ana, com uma grande disposição de sua parte para falar e ouvir. Se você está em um relacionamento amoroso, procure fazer algum programa de natureza cultural com seu amor ou ter uma conversa especial sobre temas que pendam para o lado intelectual da relação. Outra boa alternativa são as viagens de curta distância e passeios para lugares interessantes. Se você é uma pessoa solteira, procure convidar alguém que lhe interesse para este tipo de programa. Deve dar bom resultado.

  • 24/02/2018 a 25/02/2018

    Energia em baixa

    Sol quadratura Netuno

    Esse é um período de baixa energia em que você deveria procurar se poupar, Ana. Provavelmente sua mente está confusa e pouco lúcida, e isso também faz parte do quadro. Pode parecer que a vida real está muito distante dos seus ideais, e provavelmente está mesmo. Por isso, não se deixe levar por sentimentos de decepção e desânimo em relação a quem você ama. Não é um ciclo para se fazer nenhum tipo de avaliação do relacionamento, porque você não está com lucidez suficiente para fazer isso. Espere passar.

  • 24/02/2018 a 25/02/2018

    Dinamismo e saúde

    Sol sextil Marte

    Esse ciclo representa um momento de dinamismo e bem-estar físico, Ana. Além de estar num momento muito saudável e energético, você tem a confiança necessária para realizar o que quer que seja com muita eficiência e objetividade. Este aspecto também favorece a energia sexual, portanto é uma boa ocasião para se dedicar a este lado prazeroso dos relacionamentos. Convide a pessoa amada para um programa saudável e energético que possa terminar num momento de troca sexual e afetiva. Com certeza ambos sairão felizes da programação.

  • 24/02/2018 a 26/02/2018

    Vitalidade e disposição

    Marte sextil Sol

    Esse é um momento em que você tem uma disposição especial para realizar tudo o que necessite, Ana. Vai se perceber com uma vitalidade fora do comum e com grande facilidade de se colocar em situações de tomada de decisões. Na vida amorosa, é bom para mostrar a sua capacidade de argumentação. Embora você vá ter uma atitude afirmativa em tudo que faça, vai demonstrar isso sem precisar ferir a autoestima de quem você ama.

Você pode ler uma análise igual a essa sobre você!
Não perca tempo: compre agora.

quero comprar