Quero comprar a análise

comprar análise

Envie por e-mail

Carregando...

Astrologia

previsão do amor

Ana Maria Ribeiro Soares

Data de Nascimento: 11/10/1973

Hora de Nascimento: 4:25

Local de Nascimento: São José dos Campos

Signo: Libra

Ascendente: Virgem

Signo:
Libra

Ascendente:
Virgem

Previsão de novembro de 2017

  • 01/11/2017 a 01/11/2017

    Disposição e altruísmo

    Marte sextil Netuno

    Esse é um momento em que você pode dedicar sua energia às pessoas queridas, Ana. Sua sensibilidade está numa fase equilibrada, e você vai se perceber com abertura para ouvir e aconselhar, principalmente quem você ama. Se perceber que seu amor está precisando de apoio e acolhimento, abra seus braços sem restrições. Para quem não tem compromisso, é um momento mais voltado para o altruísmo do que para o interesse pessoal. Solidariedade é a palavra.

  • 01/11/2017 a 02/11/2017

    Rapidez mental

    Mercúrio sextil Ascendente

    Esse é um ciclo de grande rapidez mental e de trocas de todos os tipos com a pessoa amada, Ana. Conversas estão em uma excelente fase. Aproveite para atualizar sua comunicação com quem você ama, e trate de todos os temas que venham à tona. Com certeza a conversa será agradável e enriquecedora para ambos. Para quem ainda não está em um relacionamento, este é um ciclo muito favorável, onde tudo deverá fluir de maneira tranqüila e suave.

  • 02/11/2017 a 02/11/2017

    Quebra da rotina afetiva

    Vênus conjunção Urano

    Este é um ciclo de quebra das rotinas da vida afetiva, Ana. Acontecimentos súbitos e inesperados podem mudar a direção das coisas de forma rápida. Relações tanto podem começar quanto terminar durante este ciclo. Tudo pode acontecer de forma muito veloz, tanto para um lado quanto para outro. Abra-se para o novo e o inesperado e procure fluir com a corrente, em vez de resistir. Ganhos e perdas afetivas podem acontecer nesse ciclo meio diferente.

  • 03/11/2017 a 04/11/2017

    Falar e ouvir

    Sol conjunção Mercúrio

    Esse é um ciclo de fácil comunicação entre você e as pessoas queridas, Ana. Bom para conversar com quem você ama e também para ouvir as colocações que a pessoa amada tenha a fazer. É hora de troca e diálogo, portanto procure aproveitar para falar sobre todos os temas que vocês queiram com franqueza e abertura. O mais importante é fazer desta oportunidade uma via de mão dupla, para que a troca entre vocês realmente se realize. Se você ainda não tem compromisso com ninguém, esse é um bom momento para a aproximação e a conversa.

  • 07/11/2017 a 07/11/2017

    Palavras e sentimentos

    Mercúrio conjunção Vênus

    Esta é uma bela ocasião para se exprimir na vida afetiva, Ana. Se você está esperando por uma oportunidade para declarar seus sentimentos por alguém, a hora é essa. Seu lado afetivo está muito favorecido pela sua capacidade de se expressar e se comunicar. Tudo que você diga terá um colorido especial, e por conseqüência tenderá a ser muito bem recebido por quem ouvir você. Se você já tem um compromisso com alguém, a ocasião é excelente para reafirmar o seu amor.

  • 07/11/2017 a 08/11/2017

    Projetando metas

    Mercúrio sextil Júpiter

    Período ideal para planejar e sonhar de maneira positiva e prática, Ana. Sua mente está organizada e otimista em relação ao futuro, portanto é uma ocasião muito boa para traçar metas e planos de médio e longo prazo com quem você ama. Se você ainda não tem compromisso, é um bom período para se comunicar e mostrar sua capacidade mental e intelectual para causar uma boa impressão em alguém que lhe interesse.

  • 09/11/2017 a 09/11/2017

    Raciocínio investigativo

    Mercúrio sextil Plutão

    Esta é uma fase em que sua cabeça está com uma capacidade incomum para os detalhes e a investigação minuciosa de qualquer assunto, Ana. É portanto um bom momento para conversas ricas e produtivas com quem você ama. Trate de temas sérios e importantes para vocês, pois é uma fase em que isso pode resultar em avanços no relacionamento. Todos os assuntos que necessitem de lucidez e de ver além das aparências estão favorecidos nesta fase.

  • 09/11/2017 a 10/11/2017

    Imaginação e ilusão

    Mercúrio conjunção Netuno

    Este é um ciclo em que a sua mente está com a capacidade de imaginação no seu grau máximo, Ana. Cuidado com essa imaginação, para não criar situações que só existem na sua cabeça, e acabar fabricando mal-entendidos e desconfianças entre você e quem você ama. Se você ainda não está em um relacionamento, suas palavras podem ser fascinantes para quem lhe ouvir, mas preste atenção para não criar um clima excessivamente ilusório que não se sustentará depois.

  • 09/11/2017 a 10/11/2017

    Diversão e extravagância

    Vênus quadratura Júpiter

    Este é um ciclo de um sentimento geral meio relaxado e descompromissado, Ana. Você vai se preocupar mais com a diversão e a curtição do que com assuntos sérios. Se for fazer um programa com a pessoa amada, preste atenção aos gastos de todo tipo e aos exageros na comida e na bebida, pois hoje você está sem limites. O melhor é evitar as extravagâncias de toda ordem e exercer a moderação.

  • 11/11/2017 a 11/11/2017

    Amor e objetividade

    Vênus trígono Saturno

    Este pode ser um ciclo positivo para o lado prático e realista do seu relacionamento amoroso, Ana. Você está com os pés no chão e com uma atitude bem sensata no que diz respeito ao campo afetivo. É o momento de consolidação do seu comprometimento e de fortificação dos laços com a pessoa amada por meio de conversas e atitudes objetivas. Para quem não tem compromisso, pode ser um ciclo favorável, mas para relações sérias e maduras.

  • 12/11/2017 a 12/11/2017

    Sensualidade e atração

    Vênus oposição Marte

    Este é um período em que as questões de sexo e afetividade são o seu foco de interesse, Ana. Se não houver nenhum tipo de entrave numa relação em andamento, pode ser um momento muito proveitoso, mas se houver algum tipo de frustração silenciosa, ela certamente irá se manifestar. Se você não estiver se relacionando com ninguém, preste atenção às pessoas que se aproximarem de você. Em vez de encontrar prazer e satisfação, você pode arranjar problemas.

  • 15/11/2017 a 16/11/2017

    Assertividade espontânea

    Sol sextil Ascendente

    Esse é um período de afirmação para você, Ana, mas de uma forma tranqüila e natural, sem precisar de nenhum tipo de esforço para isso. Como as atividades em grupo estão mais favorecidas, procure fazer algum programa em que você e seu par possam curtir a companhia de outras pessoas queridas e amigas. Como o lado sociável também está num ótimo momento, aproveite para estar com quem você gosta para trocar idéias e aproveitarem bem este ciclo.

  • 16/11/2017 a 17/11/2017

    Bom humor e sociabilidade

    Vênus conjunção Mercúrio

    Fase de pensamentos e idéias agradáveis e suaves, Ana. Bom humor, sociabilidade e assuntos leves são a tônica do dia. Convide seu par para uma conversa sobre temas que agradem a vocês, e a fase será muito bem aproveitada. Se você ainda não tem um amor, esta pode ser uma excelente fase para se aproximar de alguém que lhe interesse com palavras gentis. Sua melhor ferramenta agora é justamente a capacidade de sedução pela comunicação. Aproveite.

  • 18/11/2017 a 19/11/2017

    Mente alerta e aberta

    Mercúrio sextil Sol

    Esse é um ciclo aberto a tudo o que diga respeito à comunicação, Ana. Sua mente está alerta e aberta, e curiosa em relação a tudo o que possa vir em sua direção. Não precisa ser apenas através da fala, porque seu telefone e seu e-mail devem passar o dia em grande atividade. Procure aproveitar o momento favorável para conversar com quem ama em todos os assuntos que achar importantes. Se você ainda não tem alguém para fazer isso, é um bom dia para procurar um par.

  • 19/11/2017 a 21/11/2017

    Energia e auto-afirmação

    Marte conjunção Sol

    Esse período é de muita energia, Ana, com uma disposição física acima do normal e com uma facilidade de se auto-afirmar também. Cuidado para não melindrar quem você ama com sua maneira muito incisiva de se colocar, pois isso pode criar um ambiente hostil. Tenha cautela especial se entrar em confrontos e discussões com seu par, pois você pode criar algumas situações difíceis para vocês.

  • 23/11/2017 a 24/11/2017

    Exercite a flexibilidade

    Mercúrio quadratura Ascendente

    Esta é uma fase em que você pode se perceber com uma velocidade mental especialmente acelerada, Ana. Exponha suas idéias para quem você ama, mas preste atenção para ouvir a sua opinião também, para evitar o risco de discussões e desentendimentos. O radicalismo está em você, não na outra pessoa, portanto tente ser flexível e diminuir um pouco essa velocidade toda, para permitir que os pontos de vista da pessoa amada enriqueçam o seu.

  • 23/11/2017 a 24/11/2017

    Contatos e novidades

    Mercúrio sextil Urano

    Momento bom para conhecer pessoas novas e de fazer novas descobertas, Ana. Se você já está em um relacionamento afetivo, combine com seu par um programa que envolva outros amigos e pessoas queridas. Sua disposição e alegria vão contagiar quem estiver por perto, portanto seja a alma do programa. Se não é uma pessoa comprometida, seu dinamismo mental é o grande trunfo deste momento, portanto aproveite para espalhá-lo para seus amigos e para pessoas em quem você tenha um interesse especial. Boas novidades podem surgir daí.

  • 24/11/2017 a 25/11/2017

    Boa sorte e bom astral

    Sol sextil Júpiter

    Essa é uma fase de boa sorte e bons prognósticos, Ana. É uma daquelas ocasiões em que tudo parece se encaixar e dar certo. Seu bom astral vai colaborar para que o momento seja de desfrute do que a vida tem de melhor, e sua alegria deve ser um elemento importante para que a vida a dois seja extremamente agradável. Aproveite para passar esses bons momentos com quem você ama em algum programa divertido e leve. É certo que vocês sairão felizes e bem humorados com o que quer que façam para se divertir.

  • 24/11/2017 a 25/11/2017

    Charme e sociabilidade

    Sol conjunção Vênus

    O momento é especial para o campo afetivo, Ana. A proximidade entre o Sol e a Vênus deixa você com um magnetismo especial para agradar as pessoas em todos os níveis. Se você é uma pessoa comprometida afetivamente, é uma ótima oportunidade para passar instantes deliciosos com quem você ama. Se você ainda não encontrou alguém com quem dividir sua vida, este pode ser um momento especial para encontrar alguém muito interessante e começar uma nova fase na sua vida afetiva.

  • 26/11/2017 a 27/11/2017

    Relaxamento e diversão

    Vênus sextil Ascendente

    Ciclo em que você se sente com disposição para relaxar e estar na companhia da pessoa amada, Ana. É bom para estar com muita gente, em qualquer tipo de evento social, porque o seu sentimento é de compartilhar com os outros o bem estar que sente interiormente. Para quem ainda é solteiro, um ciclo excelente para novos conhecimentos e amores. Aproveite.

  • 26/11/2017 a 27/11/2017

    Transformação e resolução

    Sol sextil Plutão

    Esse é um ciclo em que você pode transformar e resolver tudo o que não esteja lhe agradando, Ana. Qualquer situação que tenha deixado algo inacabado no relacionamento pode e deve ser retomada hoje para que seja esclarecida e resolvida. Esta é uma ocasião para se lidar com os aspectos mais profundos e transformadores da vida a dois e fazer progressos na relação. Uma conversa séria e envolvente com quem você ama pode ser altamente enriquecedora e operar mudanças positivas em pontos que estejam pendentes entre vocês.

  • 27/11/2017 a 28/11/2017

    Percepção aguçada e compaixão

    Sol conjunção Netuno

    Esse é um período em que a sua intuição está mais aguçada do que nunca, Ana. Sua percepção das pessoas faz você captar imagens e impressões muito nítidas de tudo o que ocorra à sua volta. Por isso, é um momento ideal para uma atividade tranquila ao lado de quem você ama, pois a sua sensibilidade vai fazer com que tudo tenha um colorido especial neste dia. Como sua compaixão também está acentuada, você vai estar com uma disponibilidade maior do que o normal para apoiar e compreender qualquer coisa que seu par esteja precisando, principalmente de amparo e compreensão.

  • 27/11/2017 a 29/11/2017

    Fio desencapado

    Marte conjunção Urano

    Essa é uma fase em que você está como um fio desencapado nas suas relações amorosas, Ana. Qualquer pequeno incidente pode fazer você explodir em manifestações de impaciência. A única boa utilização de todo esse potencial pode ser no campo da sexualidade e das atitudes originais e imprevistas com seu par. Para as pessoas que ainda não têm um amor, cuidado com a forma de se aproximarem de alguém interessante, para não terem surpresas.

Você pode ler uma análise igual a essa sobre você!
Não perca tempo: compre agora.

quero comprar