Quero comprar a análise

comprar análise

Envie por e-mail

Carregando...

Astrologia

previsão do amor

Ana Maria Ribeiro Soares

Data de Nascimento: 11/10/1973

Hora de Nascimento: 4:25

Local de Nascimento: São José dos Campos

Signo: Libra

Ascendente: Virgem

Signo:
Libra

Ascendente:
Virgem

Previsão de agosto de 2017

  • 01/08/2017 a 25/08/2017

    Disposição mental

    Mercúrio trígono Marte

    Período em que você está com uma disposição incomum para o lado mental, Ana. Sua cabeça está clara e articulada, e pronta para qualquer coisa que seja necessário enfrentar. Use a sua confiança interior para expor suas idéias e pontos de vista de maneira objetiva e convincente. Convide quem você ama ou quem você tem interesse para um programa dinâmico e agitado, no qual vocês possam trocar ideias ou conversar a respeito depois.

  • 01/08/2017 a 25/08/2017

    Comunicação confusa

    Mercúrio quadratura Netuno

    Este pode ser um período confuso e de difícil comunicação com a pessoa amada, Ana. Cuidado com tudo que disser para seu par, porque existe uma grande possibilidade de mal entendidos ocorrerem. Você está com a cabeça nas nuvens e com dificuldade de se ligar à realidade concreta. Não deixe nada mal explicado e esforce-se para esclarecer bem todos os seus pensamentos. Para quem ainda não tem um compromisso, não é o melhor período para se começar uma conversa ou um relacionamento.

  • 03/08/2017 a 04/08/2017

    Raciocínio falho

    Sol quadratura Mercúrio

    Esse é um ciclo de muita atividade mental, Ana. Sua mente vai estar ágil e veloz, mas você vai querer mais falar do que ouvir. Se houver algum tipo de discordância entre você e a pessoa amada, evite entrar em discussões que possam gerar conflitos. Tente perceber onde sua argumentação está falha e aceite as ponderações vindas de seu par para aprender a fortalecer seus pontos de vista, mas não se deixe envolver em discussões inúteis.

  • 04/08/2017 a 05/08/2017

    Afeição contida

    Vênus conjunção Saturno

    Este é um período mais contido nas questões afetivas, Ana. Embora você não esteja com nenhuma dificuldade especial nessa área, deve se portar de modo mais reservado. Se houver algum problema de relacionamento, esse trânsito pode acentuar o problema e criar alguns impasses no relacionamento. Pode também ser um momento de despedida, seja ela temporária ou definitiva. Não é um período recomendável para se começar um novo relacionamento.

  • 04/08/2017 a 05/08/2017

    Tensões e rupturas

    Vênus quadratura Plutão

    Esta pode ser uma fase difícil e trabalhosa na área do amor, Ana. Inseguranças e ciúmes no relacionamento podem deflagrar situações tensas e até provocar rupturas. Procure avaliar com honestidade seu relacionamento e ver o que precisa ser mudado. Se encarar as dificuldades de frente, pode ser o primeiro passo para transformar as coisas de forma positiva. Para quem é solteiro, fase de evitar novos contatos, para evitar aborrecimentos futuros.

  • 05/08/2017 a 06/08/2017

    Alegria e diversão

    Vênus sextil Marte

    Este é um período em que as relações amorosas estão altamente favorecidas, Ana. É um momento de um comportamento muito autêntico e positivo de sua parte, com um bom grau de iniciativa e magnetismo. Como estamos falando de uma energia física e afetiva, é uma bela oportunidade para estar com quem se ama. Caso não tenha compromisso afetivo, é um belo momento para você atrair a atenção de quem lhe interesse.

  • 06/08/2017 a 08/08/2017

    Língua solta

    Marte quadratura Mercúrio

    Estes são dias em que você deve tomar todo cuidado com o que diz, Ana. Sua energia mental está em ótima forma, mas você vai estar muito suscetível a qualquer coisa que lhe seja dita por quem você ama, e pode reagir de forma explosiva e irritadiça. Evite qualquer discussão, mesmo que não tenha sido você a pessoa responsável pelo início dela, e procure manter a calma a todo custo. Para quem não tem compromisso, um dia para guardar as palavras para si.

  • 08/08/2017 a 18/08/2017

    Mente lúcida

    Mercúrio sextil Mercúrio

    O ciclo atual favorece todos os tipos de diálogos, Ana. Você vai se sentir à vontade para começar conversas com a pessoa amada e extrair o melhor delas. Se houver necessidade de explicar e esclarecer assuntos pendentes entre vocês, o momento não poderia ser melhor. A comunicação deve acontecer de forma tranquila e suave, sem dificuldades. Se você ainda não tem um relacionamento amoroso, é uma boa fase para abordar alguém de seu interesse, pois a conversa deve fluir muito bem. Aproveite.

  • 10/08/2017 a 11/08/2017

    Vitalidade e diversão

    Sol sextil Sol

    Essa é uma fase em que a vitalidade e a vontade de se divertir estão plenos em você, Ana. É um excelente momento para estar com quem você ama, sair para curtir um bom programa, esbanjando energia e alegria de viver. O diálogo e o entendimento são fáceis e fluentes neste momento. Aproveite para extrair o melhor que possa de seus relacionamentos e do amor que existe em você.

  • 10/08/2017 a 11/08/2017

    Palavra doce e sedutora

    Vênus trígono Mercúrio

    Um momento recomendável para declarações de afeto e amor de todo tipo, Ana. Se houver algum assunto pendente entre você e a pessoa amada, esta é uma boa ocasião para esclarecer as coisas. A comunicação entre vocês vai estar excelente. Para quem ainda não tem compromisso, este é um momento muito indicado para se aproximar de alguém de quem goste e começar uma conversa que pode render.

  • 15/08/2017 a 16/08/2017

    Alegria e sociabilidade

    Sol sextil Urano

    Essa é uma fase em que você pode esperar pelo novo e pelo interessante, Ana. O ideal é pegar a pessoa amada, fazer contato com os amigos e partir para uma atividade divertida em que possam externar essa sociabilidade e esse dinamismo do momento. Atividades criativas são altamente recomendadas, e aí vale qualquer coisa que os divirta e entretenha. Se estiver querendo promover mudanças na sua moradia, pegue seu amor e rearrume a casa de uma maneira diferente da habitual.

  • 15/08/2017 a 16/08/2017

    Prazer em excesso

    Vênus quadratura Sol

    Este pode ser um ciclo em que seja meio difícil de lidar com assuntos mais sérios, Ana. O lado divertido da vida está favorecido, mas pode ser que a pessoa de quem você gosta não esteja sentindo a mesma coisa que você, e que por isso alguma diferença entre vocês surja. Evite os excesso de todo tipo, ou seja, na comida, na bebida e na manifestação de seus sentimentos de afeto, que vão estar meio “desajeitados” durante este ciclo.

  • 16/08/2017 a 18/08/2017

    Vitalidade e disposição

    Marte sextil Sol

    Esse é um momento em que você tem uma disposição especial para realizar tudo o que necessite, Ana. Vai se perceber com uma vitalidade fora do comum e com grande facilidade de se colocar em situações de tomada de decisões. Na vida amorosa, é bom para mostrar a sua capacidade de argumentação. Embora você vá ter uma atitude afirmativa em tudo que faça, vai demonstrar isso sem precisar ferir a autoestima de quem você ama.

  • 20/08/2017 a 21/08/2017

    Afeto e inquietação

    Vênus quadratura Urano

    Esta pode ser uma fase de uma certa impaciência e inquietação no campo afetivo, Ana. Isso deve provocar alguma dificuldade no seu relacionamento, a não ser que você e a pessoa amada estejam muito bem. Neste caso, o recomendável é que vocês façam uma programação diferente da habitual e busquem se divertir com algo que nunca tenham feito antes. Para quem é solteiro, momento de diversão sem compromisso.

  • 20/08/2017 a 21/08/2017

    Relaxamento e diversão

    Vênus sextil Ascendente

    Ciclo em que você se sente com disposição para relaxar e estar na companhia da pessoa amada, Ana. É bom para estar com muita gente, em qualquer tipo de evento social, porque o seu sentimento é de compartilhar com os outros o bem estar que sente interiormente. Para quem ainda é solteiro, um ciclo excelente para novos conhecimentos e amores. Aproveite.

  • 24/08/2017 a 26/08/2017

    Disposição e inovação

    Marte sextil Urano

    Esse é um período para inovar e sair da rotina com seu amor, Ana. Sua energia está fervilhando e você vai querer novidades e mudanças no dia-a-dia de vocês. É uma boa ocasião para fazer programas diferentes dos habituais e sair com um grupo de amigos. A pior coisa a fazer é não se movimentar e não dar vazão a essa disposição incomum. Uma caminhada ao ar livre a dois já pode ser um programa divertido e gratificante, para quem tem compromisso e também para quem é solteiro.

  • 25/08/2017 a 26/08/2017

    Carências e queixas

    Sol quadratura Vênus

    Esse não é um dos melhores momentos do ponto de vista afetivo, Ana. Pode haver algum sentimento de carência ou até mesmo de incompreensão entre você e quem você ama. Se houver alguma dificuldade rondando a vida afetiva, esse é um período em que esse assunto pode vir à tona, com queixas e ressentimentos de parte a parte. Procure lidar com essas tensões de forma objetiva, buscando o diálogo e a compreensão, pois não devem ser coisas graves. Para as pessoas solteiras, não é uma boa fase para se começar um relacionamento.

  • 25/08/2017 a 26/08/2017

    Mente concentrada

    Mercúrio sextil Saturno

    Fase em que seu senso de observação e detalhe está muito apurado, Ana. É aquele período em que você vai estar com a mente com um senso de observação muito aguçado. Preste atenção para não se apegar a um lado detalhista puro e simples nas conversas com quem você ama. Procure dar uma conotação de melhora e aperfeiçoamento em tudo o que fizer e o entendimento com seu par acontecerá naturalmente. Boa fase para novos contatos para quem não é comprometido.

  • 27/08/2017 a 28/08/2017

    Concretização e objetividade

    Sol sextil Saturno

    Esse é um excelente ciclo para lidar com tarefas e finalizar assuntos ligados ao seu relacionamento, Ana. Você vai se sentir com a cabeça lúcida e objetiva, e com uma abordagem muito prática do que precisa ser feito. Tudo o que tenha a ver com o lado mais responsável e sério da parceria está em um bom dia para ser abordado. Contatos e conversas com pessoas mais velhas ou mais experientes também podem fazer parte deste momento. É uma ocasião de seriedade, mas sem peso ou cobrança.

  • 28/08/2017 a 28/08/2017

    Forte magnetismo pessoal

    Vênus trígono Vênus

    Este é um daqueles momentos em que você está com sorte, Ana. Seu magnetismo pessoal está forte, e a pessoa amada vai ser a primeira a perceber isso. Muito bom para os relacionamentos amorosos e para manifestar os sentimentos de afeto e carinho por quem você ama. Para os solteiros, o romantismo e as amizades estão em alta.

  • 28/08/2017 a 29/08/2017

    Desentendimentos afetivos

    Mercúrio quadratura Vênus

    Período em que as discussões com a pessoa amada podem acontecer, Ana. Existe a possibilidade de desavenças na vida amorosa, e o mais importante é você ter flexibilidade para admitir recuos nas suas posições, porque isso pode ser necessário. Se você tiver que ir a algum evento social, preste atenção nas suas palavras, pois elas podem soar de maneira diferente do que você pretendia e gerar mal entendidos.

  • 28/08/2017 a 29/08/2017

    Prazeres e excessos

    Vênus oposição Júpiter

    Esta é uma fase em que os prazeres se misturam com os excessos, Ana. Não é o melhor momento para mimar a pessoa amada, porque é bem provável que qualquer compra ou gasto que faça nesse dia vá ser em algo caro e de pouca utilidade. Se estiver procurando impressionar alguém em quem tenha interesse, tente colocar um pouco de disciplina e bom senso nos gastos e no consumo. Não é o excesso que vai fazer você causar uma boa impressão.

  • 28/08/2017 a 29/08/2017

    Energia em baixa

    Sol quadratura Netuno

    Esse é um período de baixa energia em que você deveria procurar se poupar, Ana. Provavelmente sua mente está confusa e pouco lúcida, e isso também faz parte do quadro. Pode parecer que a vida real está muito distante dos seus ideais, e provavelmente está mesmo. Por isso, não se deixe levar por sentimentos de decepção e desânimo em relação a quem você ama. Não é um ciclo para se fazer nenhum tipo de avaliação do relacionamento, porque você não está com lucidez suficiente para fazer isso. Espere passar.

  • 29/08/2017 a 30/08/2017

    Vitalidade e disposição

    Sol trígono Marte

    Esse é um ciclo de muita vitalidade e disposição, Ana, mas de uma forma positiva e construtiva. Seu entusiasmo deve contagiar quem você ama, porque sua energia está em um momento muito satisfatório. Procure desenvolver alguma atividade em que vocês possam extravasar esse dinamismo, e busque entusiasmar seu par com sua vitalidade e sua disposição. Um programa que envolva esporte ou diversão em espaços abertos é uma sugestão que pode e deve dar bons resultados.

  • 30/08/2017 a 30/08/2017

    Amor e intensidade

    Vênus sextil Plutão

    Este é um momento de aprofundamento dos sentimentos de amor e afeto, Ana. A feliz combinação entre afeto e sexualidade pode trazer momentos inesquecíveis para quem já tem um compromisso amoroso. Explore o lado sensual e físico do sei relacionamento. Para quem ainda não tem um amor, a perspectiva pode começar a partir de uma atração física forte que venha a desaguar num belo sentimento em seguida.

  • 30/08/2017 a 31/08/2017

    Amor universal

    Vênus trígono Netuno

    Este é um período de muita sensibilidade e de uma sensação de amor abrangente e compassiva, Ana. Se você já tem um compromisso, pode ser uma ocasião apropriada para um programa romântico e de alto astral. Para as pessoas que ainda não encontraram seu par, este pode ser um período muito promissor, com boas perspectivas de se encontrar alguém com total sintonia com seus sentimentos.

  • 31/08/2017 a 31/08/2017

    Atração e tensão

    Vênus quadratura Marte

    Este é um momento de intensificação dos aspectos de atração física e de sexualidade, Ana, mas dentro de uma perspectiva onde a tensão pode se manifestar. Por isso é preciso ir com calma nas reações, porque se houver algum tipo de tensão acumulada no seu relacionamento, ela pode vir à tona. Se não houver uma relação em andamento, cuidado com quem você pode atrair na sua direção. Pode ser a pessoa errada.

Você pode ler uma análise igual a essa sobre você!
Não perca tempo: compre agora.

quero comprar