Quero comprar a análise

comprar análise

Envie por e-mail

Carregando...

Astrologia

previsão do amor

Ana Maria Ribeiro Soares

Data de Nascimento: 11/10/1973

Hora de Nascimento: 4:25

Local de Nascimento: São José dos Campos

Signo: Libra

Ascendente: Virgem

Signo:
Libra

Ascendente:
Virgem

Previsão de junho de 2018

  • 01/06/2018 a 01/06/2018

    Confusão mental

    Mercúrio oposição Netuno

    Momento de confusão mental e falta de objetividade, Ana. Sua sensibilidade está aflorada, mas lhe falta o discernimento para distinguir o que é realmente importante e o que é apenas confusão de uma mente dispersiva. Evite discussões importantes com a pessoa amada, não procure chegar a conclusões definitivas sobre qualquer coisa hoje, pois você não está enxergando as coisas com clareza. Para os solteiros, um dia ilusório e fantasioso; não acredite muito nas situações que surgirem durante este ciclo.

  • 01/06/2018 a 01/06/2018

    Idéias e aprofundamento

    Mercúrio trígono Plutão

    Este é um ciclo em que você vai estar com suas idéias a todo vapor, Ana. Tudo lhe interessa, principalmente os assuntos mais misteriosos e que exijam uma compreensão aprofundada dos fatos. Conversas mais sérias e profundas com seu par estão favorecidas durante esta fase. Se você ainda não está em um relacionamento, pode ser que encontre alguém com idéias definidas e próprias e que lhe cause uma forte impressão. Pode ser um momento inesquecível, aproveite.

  • 01/06/2018 a 02/06/2018

    Capacidade de realização

    Marte trígono Plutão

    Este é um período em que a sua iniciativa está na sua melhor forma, Ana. Você deve se sentir querendo levar adiante todos os projetos e tarefas da vida a dois. O melhor é se dedicar àqueles que envolvam planos comuns de vocês. Para quem não está comprometido, pode ser um bom momento para iniciativas corajosas e impulsivas em relação a alguém que lhe interesse. É uma fase em que o risco pode ser gratificante.

  • 01/06/2018 a 05/06/2018

    Disposição e altruísmo

    Marte sextil Netuno

    Esse é um momento em que você pode dedicar sua energia às pessoas queridas, Ana. Sua sensibilidade está numa fase equilibrada, e você vai se perceber com abertura para ouvir e aconselhar, principalmente quem você ama. Se perceber que seu amor está precisando de apoio e acolhimento, abra seus braços sem restrições. Para quem não tem compromisso, é um momento mais voltado para o altruísmo do que para o interesse pessoal. Solidariedade é a palavra.

  • 01/06/2018 a 07/06/2018

    Paciência curta e explosões

    Marte quadratura Marte

    Este é um momento em que você deve tomar o maior cuidado possível com reações impulsivas e explosivas, Ana. Na vida afetiva, sua paciência está no mínimo, e a facilidade de se irritar é muito grande, portanto procure ter o máximo de autocontrole possível. A pessoa amada não pode ser o alvo de sua irritabilidade neste momento, pois o resultado pode ser ainda pior do que o seu humor atual. Para as pessoas solteiras, fase para reprimir a impulsividade para não se arrepender depois.

  • 03/06/2018 a 04/06/2018

    Prazer em excesso

    Vênus quadratura Sol

    Este pode ser um ciclo em que seja meio difícil de lidar com assuntos mais sérios, Ana. O lado divertido da vida está favorecido, mas pode ser que a pessoa de quem você gosta não esteja sentindo a mesma coisa que você, e que por isso alguma diferença entre vocês surja. Evite os excesso de todo tipo, ou seja, na comida, na bebida e na manifestação de seus sentimentos de afeto, que vão estar meio “desajeitados” durante este ciclo.

  • 07/06/2018 a 07/06/2018

    Lucidez e diálogo

    Mercúrio trígono Sol

    Esse é um ciclo favorável a todo o tipo de contato com as pessoas queridas, Ana. Você tem toda a lucidez que precisa para se colocar de forma clara em todas as circunstâncias e situações que surjam e impor de maneira elegante o seu ponto de vista. As conversas e diálogos com os parceiros estão favorecidas, portanto aproveite para por os assuntos em dia. Se você não é uma pessoa comprometida, é um bom momento para entrar em contato com alguém em quem você tenha interesse, pois a chance de ter uma boa receptividade é grande.

  • 08/06/2018 a 08/06/2018

    Afeto e inquietação

    Vênus quadratura Urano

    Esta pode ser uma fase de uma certa impaciência e inquietação no campo afetivo, Ana. Isso deve provocar alguma dificuldade no seu relacionamento, a não ser que você e a pessoa amada estejam muito bem. Neste caso, o recomendável é que vocês façam uma programação diferente da habitual e busquem se divertir com algo que nunca tenham feito antes. Para quem é solteiro, momento de diversão sem compromisso.

  • 08/06/2018 a 09/06/2018

    Equilíbrio e harmonia

    Sol trígono Sol

    Esse é um momento de equilíbrio e harmonia na sua vida, Ana, no qual os relacionamentos devem fluir com facilidade e sua energia interior está funcionando plenamente. É um excelente momento para o lado romântico das coisas e para dividir com a pessoa amada aquilo que você tem de melhor. A troca entre os parceiros durante este período acontece com naturalidade, e a harmonia prevalece em tudo. Aproveite.

  • 08/06/2018 a 09/06/2018

    Relaxamento e diversão

    Vênus sextil Ascendente

    Ciclo em que você se sente com disposição para relaxar e estar na companhia da pessoa amada, Ana. É bom para estar com muita gente, em qualquer tipo de evento social, porque o seu sentimento é de compartilhar com os outros o bem estar que sente interiormente. Para quem ainda é solteiro, um ciclo excelente para novos conhecimentos e amores. Aproveite.

  • 10/06/2018 a 10/06/2018

    Exercite a flexibilidade

    Mercúrio quadratura Ascendente

    Esta é uma fase em que você pode se perceber com uma velocidade mental especialmente acelerada, Ana. Exponha suas idéias para quem você ama, mas preste atenção para ouvir a sua opinião também, para evitar o risco de discussões e desentendimentos. O radicalismo está em você, não na outra pessoa, portanto tente ser flexível e diminuir um pouco essa velocidade toda, para permitir que os pontos de vista da pessoa amada enriqueçam o seu.

  • 14/06/2018 a 15/06/2018

    Descobertas e aberturas

    Sol trígono Urano

    Esse é um ciclo excelente para novas atividades, principalmente aquelas que não fazem parte de sua rotina habitual, Ana. Você está com uma disposição especial para o lado racional e mental, e por isso as conversas com seu par podem render novas percepções e entendimentos para a relação de vocês. Isso pode lhe permitir adquirir uma visão renovada de si e de seus relacionamentos de uma forma geral. Existe muita energia circulando em você nessa fase, não a desperdice em preguiça ou inatividade.

  • 14/06/2018 a 15/06/2018

    Tensão nas relações

    Sol quadratura Ascendente

    Esse é um ciclo que pode apresentar algumas dificuldades na relação com as pessoas que você ama, Ana. Sua disposição é boa, mas pode haver algum conflito entre suas idéias e vontades e as de seu parceiro. Procure exercer bem a sua autocrítica, para ver até onde é você quem está causando a tensão, e aproveite para reavaliar eventuais atitudes que possam estar contribuindo para isso. O mais importante é considerar as questões do ponto de vista da pessoa amada para agir corretamente.

  • 15/06/2018 a 15/06/2018

    Racional radical

    Mercúrio quadratura Plutão

    Este é um momento para você tomar cuidado com discussões e desacordos, Ana, principalmente com quem você ama. Você está muito radical nas suas idéias, e provavelmente não vai aceitar opiniões diferentes da sua. Procure não forçar seu ponto de vista sobre a pessoa amada, porque as dificuldades só vão aumentar e acabarão por criar um sentimento de frustração. Não é um bom momento para discussões e confrontos de ideias.

  • 15/06/2018 a 15/06/2018

    Raciocínio e cautela

    Mercúrio conjunção Saturno

    Momento em que você vai se perceber pensando e agindo com cautela, Ana. É provável que você fale menos do que deveria ou gostaria, pois a prudência é quem conduz seu raciocínio nessa hora. Seu senso crítico está bastante aguçado, portanto cuidado com as cobranças que pode fazer ao seu par. Não é o melhor momento para conversas desse tipo, onde você pode manifestar um nível de exigência excessivo. Se você não é uma pessoa comprometida, este não é o melhor momento para iniciar uma conversa ou uma aproximação.

  • 15/06/2018 a 16/06/2018

    Forte magnetismo pessoal

    Vênus trígono Vênus

    Este é um daqueles momentos em que você está com sorte, Ana. Seu magnetismo pessoal está forte, e a pessoa amada vai ser a primeira a perceber isso. Muito bom para os relacionamentos amorosos e para manifestar os sentimentos de afeto e carinho por quem você ama. Para os solteiros, o romantismo e as amizades estão em alta.

  • 16/06/2018 a 16/06/2018

    Prazeres e excessos

    Vênus oposição Júpiter

    Esta é uma fase em que os prazeres se misturam com os excessos, Ana. Não é o melhor momento para mimar a pessoa amada, porque é bem provável que qualquer compra ou gasto que faça nesse dia vá ser em algo caro e de pouca utilidade. Se estiver procurando impressionar alguém em quem tenha interesse, tente colocar um pouco de disciplina e bom senso nos gastos e no consumo. Não é o excesso que vai fazer você causar uma boa impressão.

  • 16/06/2018 a 16/06/2018

    Convencimento e argumentação

    Mercúrio sextil Marte

    Fase de estar com a mente bem ocupada e cheia de disposição, Ana. Sua cabeça está em pleno funcionamento, com capacidade para realizar muita coisa. Sua confiança interior facilita o trabalho de expor e defender seus pontos de vista, e isso deve acontecer sem nenhum tipo de dificuldade ou confronto com quem você ama. Se for necessário, você vai saber argumentar e convencer sem criar atritos com ninguém.

  • 18/06/2018 a 18/06/2018

    Aprender e ensinar

    Mercúrio trígono Mercúrio

    Um ciclo de excelente forma mental, Ana, com uma grande disposição de sua parte para falar e ouvir. Se você está em um relacionamento amoroso, procure fazer algum programa de natureza cultural com seu amor ou ter uma conversa especial sobre temas que pendam para o lado intelectual da relação. Outra boa alternativa são as viagens de curta distância e passeios para lugares interessantes. Se você é uma pessoa solteira, procure convidar alguém que lhe interesse para este tipo de programa. Deve dar bom resultado.

  • 18/06/2018 a 18/06/2018

    Amor e intensidade

    Vênus sextil Plutão

    Este é um momento de aprofundamento dos sentimentos de amor e afeto, Ana. A feliz combinação entre afeto e sexualidade pode trazer momentos inesquecíveis para quem já tem um compromisso amoroso. Explore o lado sensual e físico do sei relacionamento. Para quem ainda não tem um amor, a perspectiva pode começar a partir de uma atração física forte que venha a desaguar num belo sentimento em seguida.

  • 18/06/2018 a 19/06/2018

    Amor universal

    Vênus trígono Netuno

    Este é um período de muita sensibilidade e de uma sensação de amor abrangente e compassiva, Ana. Se você já tem um compromisso, pode ser uma ocasião apropriada para um programa romântico e de alto astral. Para as pessoas que ainda não encontraram seu par, este pode ser um período muito promissor, com boas perspectivas de se encontrar alguém com total sintonia com seus sentimentos.

  • 19/06/2018 a 19/06/2018

    Atração e tensão

    Vênus quadratura Marte

    Este é um momento de intensificação dos aspectos de atração física e de sexualidade, Ana, mas dentro de uma perspectiva onde a tensão pode se manifestar. Por isso é preciso ir com calma nas reações, porque se houver algum tipo de tensão acumulada no seu relacionamento, ela pode vir à tona. Se não houver uma relação em andamento, cuidado com quem você pode atrair na sua direção. Pode ser a pessoa errada.

  • 22/06/2018 a 22/06/2018

    Agilidade nervosa

    Mercúrio quadratura Sol

    Momento em que sua mente deve estar funcionando mais do que o normal, Ana, mas é preciso cuidado com as confrontações que podem ocorrer. No campo amoroso, procure não impor suas idéias e tente dialogar em vez de discutir. Essa sua agilidade mental tem um componente de nervosismo que deve ser bem administrado, para não gerar desentendimentos com as pessoas queridas. Se você não tem compromisso, hoje não é o melhor dia para investir em conquistas.

  • 23/06/2018 a 24/06/2018

    Descompromisso e desencontros

    Vênus quadratura Mercúrio

    Este é um ciclo em que você vai estar em busca de prazeres leves e descompromissados, Ana. Cuidado com as conversas que envolvam dificuldades e confrontos, pois você não está com o espírito adequado para discussões, embora elas possam surgir. Deixe as discussões para uma outra ocasião. Não é um bom dia para quem é solteiro tentar abordar alguém que lhe interesse. As linhas estão cruzadas.

  • 25/06/2018 a 25/06/2018

    Mente veloz e dispersiva

    Mercúrio quadratura Urano

    Período de muito estímulo e excitação mental, Ana. Ao mesmo tempo, as coisas não devem seguir seu curso habitual, portanto prepare-se para algumas surpresas e situações inesperadas. Procure cultivar alguma flexibilidade para lidar com o inesperado e não faça muitos planos. Nas conversas com a pessoa amada, procure diminuir seu ritmo de comunicação, cuidado com a dispersão e esteja sempre com a mente aberta para o inesperado. Evite entrar em argumentações, pois a possibilidade do estresse está presente.

  • 25/06/2018 a 25/06/2018

    Rapidez mental

    Mercúrio sextil Ascendente

    Esse é um ciclo de grande rapidez mental e de trocas de todos os tipos com a pessoa amada, Ana. Conversas estão em uma excelente fase. Aproveite para atualizar sua comunicação com quem você ama, e trate de todos os temas que venham à tona. Com certeza a conversa será agradável e enriquecedora para ambos. Para quem ainda não está em um relacionamento, este é um ciclo muito favorável, onde tudo deverá fluir de maneira tranqüila e suave.

  • 26/06/2018 a 27/06/2018

    Pressões intensas e insatisfação

    Sol quadratura Plutão

    Essa é uma fase em que você vai se defrontar com pressões intensas e poderosas nas suas relações, Ana. Tanto pode ser que elas venham de dentro de você sob a forma de cobranças sobre a pessoa amada, ou de fora, a partir de cobranças que seu par exerça sobre você. De qualquer forma, vai ser inevitável encarar esse desafio. Qualquer coisa que tenha ficado pendente pode lhe ser cobrada nesse dia. No nível interno, também é um momento para se ver o que está esgotado ou envelhecido e promover um processo de renovação em tudo que não tenha mais razão de ser na sua vida.

  • 26/06/2018 a 27/06/2018

    Obrigações e responsabilidades

    Sol conjunção Saturno

    Esse é um período para se voltar para seus deveres, obrigações e responsabilidades, Ana. É o momento de se voltar para o lado responsável que faz parte de um relacionamento a dois, embora nem sempre tenhamos disposição para lidar com isso. Nem tudo na vida é motivo de prazer ou satisfação, mas hoje você deve se voltar para os aspectos sérios do compromisso. Encare o tema com a seriedade que ele merece e procure transmitir essa energia de seriedade e tratar dos assuntos sérios da sua parceria. Concentre-se naquilo que realmente deve ser feito e poupe sua energia, porque hoje ela está em baixa.

  • 27/06/2018 a 28/06/2018

    Dinamismo e saúde

    Sol sextil Marte

    Esse ciclo representa um momento de dinamismo e bem-estar físico, Ana. Além de estar num momento muito saudável e energético, você tem a confiança necessária para realizar o que quer que seja com muita eficiência e objetividade. Este aspecto também favorece a energia sexual, portanto é uma boa ocasião para se dedicar a este lado prazeroso dos relacionamentos. Convide a pessoa amada para um programa saudável e energético que possa terminar num momento de troca sexual e afetiva. Com certeza ambos sairão felizes da programação.

  • 29/06/2018 a 30/06/2018

    Prazer e sociabilidade

    Vênus sextil Sol

    Um momento excelente para estar com quem você gosta e para curtir a vida social, Ana. Tudo o que diga respeito ao ato de extrair prazer das coisas está favorável nesta fase. Para os comprometidos, momento de desfrute da relação. Para os ainda não comprometidos, um excelente momento para se encontrar alguém muito interessante, que pode tocar você de forma especial.

  • 30/06/2018 a 30/06/2018

    Prazer e entendimento

    Mercúrio trígono Vênus

    Fase em que você deve se sentir muito bem e com disposição para estar com quem ama e ter conversas agradáveis e prazerosas, Ana. Se estiver precisando “consertar” alguma situação mal resolvida, você tem no seu repertório todas as palavras necessárias para isso. Tudo o que disser vai soar bem, portanto isso vale também para declarar seus sentimentos por alguém, seja um amor já estabelecido ou mesmo uma pessoa nova que esteja despertando seu interesse.

Você pode ler uma análise igual a essa sobre você!
Não perca tempo: compre agora.

quero comprar