Quero comprar a análise

comprar análise

Envie por e-mail

Carregando...

Astrologia

previsão do amor

Ana Maria Ribeiro Soares

Data de Nascimento: 11/10/1973

Hora de Nascimento: 4:25

Local de Nascimento: São José dos Campos

Signo: Libra

Ascendente: Virgem

Signo:
Libra

Ascendente:
Virgem

Previsão de julho de 2017

  • 01/07/2017 a 03/07/2017

    Irritabilidade e inflexibilidade

    Marte quadratura Sol

    Essa é uma fase de grande energia e disposição física, Ana, mas na qual você deve tomar cuidado com a maneira que usa para exprimir sua opinião. É provável que você reaja de maneira muito incisiva e provoque algumas resistências e confrontos com a pessoa amada. Sua irritabilidade vai estar à flor da pele e sua dificuldade de ser flexível nas eventuais discussões pode acentuar esse lado desafiador.

  • 02/07/2017 a 02/07/2017

    Mente veloz e dispersiva

    Mercúrio quadratura Urano

    Período de muito estímulo e excitação mental, Ana. Ao mesmo tempo, as coisas não devem seguir seu curso habitual, portanto prepare-se para algumas surpresas e situações inesperadas. Procure cultivar alguma flexibilidade para lidar com o inesperado e não faça muitos planos. Nas conversas com a pessoa amada, procure diminuir seu ritmo de comunicação, cuidado com a dispersão e esteja sempre com a mente aberta para o inesperado. Evite entrar em argumentações, pois a possibilidade do estresse está presente.

  • 02/07/2017 a 03/07/2017

    Lucidez e clareza de idéias

    Sol trígono Mercúrio

    Esse é um ciclo de lucidez e clareza de raciocínio, Ana. Aproveite para dividir suas ideias com quem você ama e fazer desse momento uma oportunidade de trocas e enriquecimento mútuo. Se houver algum projeto de curso, aprendizado ou palestra que interesse a um ou aos dois, este é um momento muito apropriado para sua realização. Converse, manifeste sua opinião sobre algo, troque, enriqueça-se. Para as pessoas solteiras, é um belo dia para um papo que pode trazer algo de novo para suas vidas.

  • 03/07/2017 a 03/07/2017

    Rapidez mental

    Mercúrio sextil Ascendente

    Esse é um ciclo de grande rapidez mental e de trocas de todos os tipos com a pessoa amada, Ana. Conversas estão em uma excelente fase. Aproveite para atualizar sua comunicação com quem você ama, e trate de todos os temas que venham à tona. Com certeza a conversa será agradável e enriquecedora para ambos. Para quem ainda não está em um relacionamento, este é um ciclo muito favorável, onde tudo deverá fluir de maneira tranqüila e suave.

  • 07/07/2017 a 07/07/2017

    Negociação e moderação

    Mercúrio oposição Júpiter

    Esse é um excelente período para conversas que envolvam sua parceria afetiva, Ana. Sua cabeça está em grande forma, e por isso é um momento recomendável para planejar, discutir e expor suas idéias para a pessoa amada. Procure medir as palavras na hora de falar, para não exagerar na sua exposição, e preste atenção no excesso de empolgação que existe em você neste momento. Cuidado para não prometer mais do que pode cumprir. Se você não é uma pessoa comprometida, meça as suas palavras na hora de se aproximar de alguém, para não exagerar na dose e se arrepender depois.

  • 07/07/2017 a 07/07/2017

    Facilidades e moderação

    Vênus oposição Vênus

    Este é um período de facilidades e talvez algum excesso, Ana. Procure prestar atenção em como você lida com tudo que lhe dá prazer, pois é possível que você faça gastos em coisas que não tenham a menor serventia depois. Embora não seja um dia de tensões maiores, se houver algum assunto pendente com quem você ama, ele pode ser trazido para a conversa hoje. Procure ser flexível e conversar com calma que tudo se resolverá no final.

  • 07/07/2017 a 07/07/2017

    Prazer e entendimento

    Mercúrio trígono Vênus

    Fase em que você deve se sentir muito bem e com disposição para estar com quem ama e ter conversas agradáveis e prazerosas, Ana. Se estiver precisando “consertar” alguma situação mal resolvida, você tem no seu repertório todas as palavras necessárias para isso. Tudo o que disser vai soar bem, portanto isso vale também para declarar seus sentimentos por alguém, seja um amor já estabelecido ou mesmo uma pessoa nova que esteja despertando seu interesse.

  • 07/07/2017 a 08/07/2017

    Tudo de bom

    Vênus trígono Júpiter

    Este é um daqueles períodos inesquecíveis do ano, Ana. O prazer e a alegria estão em alta, e seu bom astral deverá ser contagiante. Encontros que aconteçam durante este período devem ser promissores para o futuro. Se você já tem um amor, aproveite para curti-lo ao máximo. Se ainda não tem, é um belo momento para abordar uma pessoa em quem tenha interesse. A impressão que causará dever ser a melhor possível.

  • 08/07/2017 a 09/07/2017

    Raciocínio investigativo

    Mercúrio sextil Plutão

    Esta é uma fase em que sua cabeça está com uma capacidade incomum para os detalhes e a investigação minuciosa de qualquer assunto, Ana. É portanto um bom momento para conversas ricas e produtivas com quem você ama. Trate de temas sérios e importantes para vocês, pois é uma fase em que isso pode resultar em avanços no relacionamento. Todos os assuntos que necessitem de lucidez e de ver além das aparências estão favorecidos nesta fase.

  • 09/07/2017 a 09/07/2017

    Comprando briga

    Mercúrio quadratura Marte

    Momento tenso em que você está com a irritabilidade à flor da pele, Ana. Tenha muito cuidado com as situações que podem surgir daí, porque é você que está muito suscetível e com o pavio curto, e não a pessoa com quem você se relaciona. É provável que ela perceba isso e evite se aproximar de você, para não produzir atritos inúteis. Seu espírito de iniciativa está numa fase arriscada. Modere-se e segure seus impulsos de todo tipo, pois esse não é o melhor momento para investidas.

  • 09/07/2017 a 09/07/2017

    Comunicação e apreciação

    Mercúrio trígono Netuno

    Esta é uma fase em que sua imaginação e sua sensibilidade estão mais aguçadas do que nunca, Ana. Suas palavras vão estar impregnadas de romantismo, e isso deve beneficiar sua relação com quem você ama. Se for possível, procure fazer algum programa onde possa explorar essa sensibilidade aflorada, como uma ida a um show, uma peça ou um filme com seu par. Ou então dedique-se a fazer isso no ambiente doméstico, contanto que vocês possam desfrutar dessa fase deliciosa. Para quem está solteiro, um belo momento para um início de romance.

  • 09/07/2017 a 10/07/2017

    Planejar ou realizar

    Sol quadratura Sol

    Este sempre é um momento de desafios e crises pessoais, no qual você se confronta com situações nas quais a pessoa amada pode questionar seus motivos e seus movimentos, Ana. Não procure argumentar, pois não é o melhor momento para isso. Mas não desanime com as dificuldades e siga em frente. Faça os planos agora e realize-os mais adiante.

  • 09/07/2017 a 10/07/2017

    Afetividade e intensidade

    Vênus trígono Plutão

    Este é um período em que seu relacionamento pode tomar uma forma intensa, mas positiva, Ana. Se você já está vivendo um romance, é um bom momento para expor seus sentimentos e viver horas prazerosas com quem ama. Se conhecer alguém novo hoje, pode ser o início de uma relação intensa e profunda, com componentes fortes de afetividade e sexualidade.

  • 09/07/2017 a 10/07/2017

    Enganos e decepções amorosas

    Vênus oposição Netuno

    Este pode ser um momento difícil para as questões amorosas, Ana. O engano e a ilusão estão presentes em tudo o que aconteça, portanto procure agir de maneira objetiva e tente ver as coisas como realmente são, e não como gostaria que fossem. Há algo de nebuloso e de irreal na maneira como a pessoa amada pode agir com você. Para quem é solteiro, momento ilusório, embora possa parecer fascinante. É bom manter os olhos bem abertos.

  • 09/07/2017 a 11/07/2017

    Inquietação e impaciência

    Marte quadratura Urano

    Esse é um ciclo de muita impaciência e inquietação na vida amorosa, Ana. Está sobrando energia em você, e é importante que ela encontre canais de exteriorização. Seu humor e sua impaciência vão estar à flor da pele durante este ciclo, por isso pense duas vezes antes de dar respostas impulsivas à pessoa com quem compartilha sua vida. Para quem é solteiro, qualquer iniciativa pode trazer resultados inesperados, portanto é melhor ficar na sua.

  • 10/07/2017 a 12/07/2017

    Objetividade e clareza

    Marte sextil Ascendente

    Este é um bom momento para ter atitudes diretas e claras nas situações com seu amor, Ana. Você vai se sentir com energia de sobra para colocar suas opiniões e idéias com franqueza e honestidade, e é pouco provável que a pessoa amada se sinta incomodada com isso. É hora de ter conversar francas com quem você ama. Para as pessoas solteiras, sua iniciativa pode resultar numa receptividade agradável por parte de outra pessoa.

  • 12/07/2017 a 13/07/2017

    Linhas cruzadas

    Mercúrio quadratura Mercúrio

    Fase em que sua comunicação com as pessoas queridas pode sofrer algumas dificuldades, Ana. Sua agilidade mental está em dia, mas suas idéias podem encontrar alguma resistência por parte de seu amor. Se isso acontecer, procure não se desgastar e tente enxergar a argumentação do parceiro para ver onde estão os pontos a serem trabalhados. Não é um bom momento para começar qualquer conversa que não seja absolutamente necessária, e para quem é solteiro, não é o momento adequado para iniciar uma abordagem.

  • 15/07/2017 a 16/07/2017

    Assertividade espontânea

    Sol sextil Ascendente

    Esse é um período de afirmação para você, Ana, mas de uma forma tranqüila e natural, sem precisar de nenhum tipo de esforço para isso. Como as atividades em grupo estão mais favorecidas, procure fazer algum programa em que você e seu par possam curtir a companhia de outras pessoas queridas e amigas. Como o lado sociável também está num ótimo momento, aproveite para estar com quem você gosta para trocar idéias e aproveitarem bem este ciclo.

  • 15/07/2017 a 16/07/2017

    Radicalismo e eletricidade

    Sol quadratura Urano

    Esse é um período meio inesperado e de surpresas, sendo que muitas delas podem não ser agradáveis, Ana. Você está com sua eletricidade interna a todo vapor, e funcionando em uma velocidade acima do recomendável. Isso acaba produzindo um nível de stress razoável, que pode levar a desentendimentos com quem você ama, pois suas reações serão bastante imprevisíveis e exaltadas. Também não é um momento indicado para lidar com conflitos no relacionamento, pois você vai tender a querer romper com tudo. Vá com calma.

  • 16/07/2017 a 17/07/2017

    Mente alerta e aberta

    Mercúrio sextil Sol

    Esse é um ciclo aberto a tudo o que diga respeito à comunicação, Ana. Sua mente está alerta e aberta, e curiosa em relação a tudo o que possa vir em sua direção. Não precisa ser apenas através da fala, porque seu telefone e seu e-mail devem passar o dia em grande atividade. Procure aproveitar o momento favorável para conversar com quem ama em todos os assuntos que achar importantes. Se você ainda não tem alguém para fazer isso, é um bom dia para procurar um par.

  • 20/07/2017 a 21/07/2017

    Contatos e novidades

    Mercúrio sextil Urano

    Momento bom para conhecer pessoas novas e de fazer novas descobertas, Ana. Se você já está em um relacionamento afetivo, combine com seu par um programa que envolva outros amigos e pessoas queridas. Sua disposição e alegria vão contagiar quem estiver por perto, portanto seja a alma do programa. Se não é uma pessoa comprometida, seu dinamismo mental é o grande trunfo deste momento, portanto aproveite para espalhá-lo para seus amigos e para pessoas em quem você tenha um interesse especial. Boas novidades podem surgir daí.

  • 20/07/2017 a 21/07/2017

    Prazer e divertimento

    Vênus trígono Sol

    Esta é uma fase essencialmente voltada para o lado divertido da vida, Ana. Você vai se sentir com disposição para estar com quem você gosta e curtir momentos agradáveis. Tudo deve correr de forma suave e tranqüila. Um bom momento para os assuntos do amor e para curtir a companhia da pessoa amada, já que você esbanja afetividade e seu par vai reparar e retribuir isso. Para quem não tem compromisso, uma fase favorável para um novo relacionamento.

  • 23/07/2017 a 25/07/2017

    Dinamismo em excesso

    Marte oposição Júpiter

    Esse é um período de muita empolgação, Ana, mas você deve tomar cuidado com o jeito de conduzir as coisas, para não agir de maneira irrefletida e descuidada com a pessoa amada. O excesso de confiança pode funcionar como uma casca de banana, e você pode se decepcionar com resultados causados pela sua maneira impulsiva de agir. Para quem é solteiro, sua confiança pode passar uma impressão de arrogância para quem você abordar. Cuidado.

  • 23/07/2017 a 25/07/2017

    Magnetismo e sensualidade

    Marte trígono Vênus

    Este é um momento em que a impulsividade e a afetividade estão em perfeito equilíbrio, Ana. É uma fase muito boa para a vida afetiva e para a atração que existe entre você e a pessoa amada. Se você ainda não tem um relacionamento, é um período em que a sua sensualidade vai estar acentuada e a atração física vai desempenhar um papel forte nestes dias. Aproveite para ir em busca de quem lhe desperta interesse.

  • 24/07/2017 a 25/07/2017

    Bem-estar e prazer

    Sol trígono Vênus

    Esse é um momento em que você vai se sentir de bem com a vida, Ana. Seu bem-estar físico e emocional vai ser facilmente notado por quem estiver por perto. É uma ótima fase para se aproveitar com quem se ama e externar seu amor e seu carinho. Se houver uma relação afetiva em andamento, aproveite o dia para fazer um programa romântico junto com a pessoa amada; com certeza, vai ser inesquecível. Para os solteiros, é uma bela oportunidade para sair em busca de um par que pode preencher todas as suas expectativas.

  • 25/07/2017 a 26/07/2017

    Diversão e novidades

    Vênus trígono Urano

    Período recomendável para procurar se divertir de forma diferente e original, Ana. Você vai estar em busca de programas novos e que tirem você e quem você ama da rotina de sempre. É também uma boa ocasião para estar com amigos e pessoas que lhe tragam um estímulo para o novo. Varie seus programas culturais e faça algo que nunca fez antes: vai lhe fazer bem essa saída da rotina.

  • 25/07/2017 a 26/07/2017

    Auto-confiança e moderação

    Sol oposição Júpiter

    Esse é um ciclo cheio de auto-confiança e otimismo, Ana, mas isso tudo tem que ser muito bem equilibrado para não desandar. Você vai se sentir com muita animação e energia, e isso pode ser muito bom, contanto que cuide de evitar exageros de todo tipo. Preste atenção com seus gastos ao convidar seu par para programas caros, e também não cometa nenhum excesso nas comidas ou bebidas, pois se isso acontecer o arrependimento será inevitável. Moderação é a palavra que pode fazer o dia ser realmente agradável para os dois.

  • 26/07/2017 a 26/07/2017

    Prazeres e limites

    Vênus quadratura Ascendente

    Este deve ser um período em que você vai em busca de diversão, mas é preciso também um pouco de moderação, Ana. Você está com uma tendência ao exagero nas comidas e bebidas e com a mão solta para gastar dinheiro. Por isso, também não é um dia recomendável programas dispendiosos com quem você ama, porque o risco de ir além dos limites é grande. Se não exagerar em nada, o dia pode ser divertido e gostoso.

  • 27/07/2017 a 28/07/2017

    Desentendimentos afetivos

    Mercúrio quadratura Vênus

    Período em que as discussões com a pessoa amada podem acontecer, Ana. Existe a possibilidade de desavenças na vida amorosa, e o mais importante é você ter flexibilidade para admitir recuos nas suas posições, porque isso pode ser necessário. Se você tiver que ir a algum evento social, preste atenção nas suas palavras, pois elas podem soar de maneira diferente do que você pretendia e gerar mal entendidos.

  • 27/07/2017 a 28/07/2017

    Transformação e resolução

    Sol sextil Plutão

    Esse é um ciclo em que você pode transformar e resolver tudo o que não esteja lhe agradando, Ana. Qualquer situação que tenha deixado algo inacabado no relacionamento pode e deve ser retomada hoje para que seja esclarecida e resolvida. Esta é uma ocasião para se lidar com os aspectos mais profundos e transformadores da vida a dois e fazer progressos na relação. Uma conversa séria e envolvente com quem você ama pode ser altamente enriquecedora e operar mudanças positivas em pontos que estejam pendentes entre vocês.

  • 27/07/2017 a 29/07/2017

    Concentração e realização

    Marte sextil Plutão

    Este é um período com uma enorme capacidade de trabalho e grande poder de iniciativa, Ana. É um excelente momento para levar adiante projetos e trabalhos da vida a dois, que você pode conduzir com firmeza e autoridade. Tudo que dependa de sua iniciativa, principalmente projetos no campo dos projetos pessoais de vocês, está em uma fase extremamente favorável. Para as pessoas solteiras, a energia sexual está exuberante durante este período.

  • 28/07/2017 a 29/07/2017

    Reações abruptas

    Sol quadratura Marte

    Esse é um ciclo para ter muito cuidado com suas reações, Ana. Seu pavio está curto, e parece que nesses momentos a pessoa amada assume atitudes mais provocativas do que o normal. Procure resistir às provocações, caso elas apareçam, para responder aos confrontos de maneira positiva e não cair em armadilhas de ego. Só reaja a situações onde exista um desafio concreto, não um que esteja apenas na sua cabeça. Evite as discussões e os confrontos, porque o resultado não será agradável para nenhum dos dois.

  • 28/07/2017 a 29/07/2017

    Idealismo e sensibilidade

    Sol trígono Netuno

    Esse é um momento em que o seu lado idealista e sensitivo está a todo vapor, Ana. Uma sensação de bem estar interior vai ser fácil de perceber, e todas as atividades ligadas aos processos de interiorização, como ioga, relaxamento, meditação, são recomendáveis. Procure desenvolver alguma atividade introspectiva junto com quem você ama, porque toda e qualquer experiência nessa área promete ser muito especial e gratificante. Cultive a sua sensibilidade com a pessoa querida do seu lado.

  • 28/07/2017 a 30/07/2017

    Energia e dedicação

    Marte trígono Netuno

    Esse é um período em que as questões espirituais e existenciais da vida amorosa podem ser abordadas, Ana. Vocês tanto podem ir em busca de caminhos interiores através de algum tipo de instituição espiritual quando podem dedicar um tempo para apoiar e ajudar pessoas menos favorecidas. Esqueçam-se um pouco de da vida a dois e deixem-se diluir na dedicação ao próximo. Conselho válido para pessoas comprometidas e também para as solteiras.

  • 29/07/2017 a 31/07/2017

    Paciência curta e explosões

    Marte quadratura Marte

    Este é um momento em que você deve tomar o maior cuidado possível com reações impulsivas e explosivas, Ana. Na vida afetiva, sua paciência está no mínimo, e a facilidade de se irritar é muito grande, portanto procure ter o máximo de autocontrole possível. A pessoa amada não pode ser o alvo de sua irritabilidade neste momento, pois o resultado pode ser ainda pior do que o seu humor atual. Para as pessoas solteiras, fase para reprimir a impulsividade para não se arrepender depois.

  • 30/07/2017 a 31/07/2017

    Mente concentrada

    Mercúrio sextil Saturno

    Fase em que seu senso de observação e detalhe está muito apurado, Ana. É aquele período em que você vai estar com a mente com um senso de observação muito aguçado. Preste atenção para não se apegar a um lado detalhista puro e simples nas conversas com quem você ama. Procure dar uma conotação de melhora e aperfeiçoamento em tudo o que fizer e o entendimento com seu par acontecerá naturalmente. Boa fase para novos contatos para quem não é comprometido.

  • 31/07/2017 a 31/07/2017

    Disposição mental

    Mercúrio trígono Marte

    Período em que você está com uma disposição incomum para o lado mental, Ana. Sua cabeça está clara e articulada, e pronta para qualquer coisa que seja necessário enfrentar. Use a sua confiança interior para expor suas idéias e pontos de vista de maneira objetiva e convincente. Convide quem você ama ou quem você tem interesse para um programa dinâmico e agitado, no qual vocês possam trocar ideias ou conversar a respeito depois.

  • 31/07/2017 a 31/07/2017

    Comunicação confusa

    Mercúrio quadratura Netuno

    Este pode ser um período confuso e de difícil comunicação com a pessoa amada, Ana. Cuidado com tudo que disser para seu par, porque existe uma grande possibilidade de mal entendidos ocorrerem. Você está com a cabeça nas nuvens e com dificuldade de se ligar à realidade concreta. Não deixe nada mal explicado e esforce-se para esclarecer bem todos os seus pensamentos. Para quem ainda não tem um compromisso, não é o melhor período para se começar uma conversa ou um relacionamento.

Você pode ler uma análise igual a essa sobre você!
Não perca tempo: compre agora.

quero comprar