Quero comprar a análise

comprar análise

Envie por e-mail

Carregando...

Astrologia

previsão do amor

Ana Maria Ribeiro Soares

Data de Nascimento: 11/10/1973

Hora de Nascimento: 4:25

Local de Nascimento: São José dos Campos

Signo: Libra

Ascendente: Virgem

Signo:
Libra

Ascendente:
Virgem

Previsão de abril de 2017

  • 03/04/2017 a 18/04/2017

    Excessos e negligência

    Mercúrio quadratura Júpiter

    Momento em que você deve estar otimista e com grande disposição para a vida, Ana. Você só precisa ter muita atenção com os pequenos detalhes do dia-a-dia, pois seu excesso de confiança pode lhe deixar negligente em relação às pequenas coisas do relacionamento, e é aí que mora o perigo, pois sem querer, pode desagradar a pessoa amada. Procure também tomar cuidado para não passar uma impressão de arrogância quando expuser ou defender seus pontos de vista.

  • 06/04/2017 a 14/04/2017

    Mente concentrada

    Mercúrio sextil Saturno

    Fase em que seu senso de observação e detalhe está muito apurado, Ana. É aquele período em que você vai estar com a mente com um senso de observação muito aguçado. Preste atenção para não se apegar a um lado detalhista puro e simples nas conversas com quem você ama. Procure dar uma conotação de melhora e aperfeiçoamento em tudo o que fizer e o entendimento com seu par acontecerá naturalmente. Boa fase para novos contatos para quem não é comprometido.

  • 07/04/2017 a 08/04/2017

    Autoconsciência e relacionamento

    Sol oposição Sol

    Essa pode ser uma ocasião em que você encontra alguma resistência da pessoa amada às suas idéias, Ana. Basta manter uma atitude de respeito e procurar extrair algum aprendizado da situação. Lembre-se também que os momentos de confronto existem para funcionar como uma espécie de espelho, nos quais às vezes conseguimos enxergar através dos parceiros aquilo que temos dificuldade de enxergar em nós mesmos.

  • 11/04/2017 a 13/04/2017

    Movimento e iniciativa

    Marte trígono Ascendente

    Este é um ciclo em que você pode e deve se colocar de maneira positivamente assertiva com quem você ama, Ana. Existe muita energia física em funcionamento, e é preciso que você empregue uma boa parte disso em iniciativas positivas para vocês. Aja com confiança e tudo deve funcionar bem. Para quem não tem compromisso, boa hora para ações dinâmicas e afirmativas em relação a quem desperte seu interesse.

  • 12/04/2017 a 13/04/2017

    Inquietação e desassossego

    Sol oposição Urano

    Existe, nesse momento, um elemento de inquietação em você, Ana, que pode se manifestar na maneira como conduz seus relacionamentos. As parcerias afetivas passam por um ciclo de desassossego, e alguns desgastes podem fazer parte deste processo, levando a reavaliações que podem levar a decisões radicais. Portanto, cuidado com os radicalismos, porque o importante é aproveitar para ver que áreas da vida estavam sendo negligenciadas e promover algum tipo de renovação nelas.

  • 22/04/2017 a 23/04/2017

    Excessos e moderação

    Sol quadratura Júpiter

    Nessa fase você vai perceber que está com uma energia e um entusiasmo enormes, Ana, mas não exagere na hora de sugerir programas ou atividades para o casal. É muito provável que você acabe indo além das suas capacidades e cometendo exageros dos quais certamente se arrependerá depois. Generosidade é outra palavra típica desse ciclo, mas só se for exercida com moderação, para evitar excessos. Não faça programas caros e dispendiosos para impressionar seu par, porque a consequência lhe trará dores de cabeça mais tarde. Modere-se.

  • 24/04/2017 a 25/04/2017

    Atração e repulsão

    Marte oposição Vênus

    Estes são dias em que o lado sensual da sua natureza vai estar exaltado, Ana. A atração física vai se manifestar, mas existe a possibilidade de um descompasso entre você e a pessoa amada. É preciso conduzir as coisas com cuidado e tato, porque o risco de um desentendimento é grande. Para quem não tem compromisso, é hora de não arriscar nenhum comportamento mais arrojado, porque vai ser difícil agradar a alguém nesse momento.

  • 24/04/2017 a 25/04/2017

    Concretização e objetividade

    Sol sextil Saturno

    Esse é um excelente ciclo para lidar com tarefas e finalizar assuntos ligados ao seu relacionamento, Ana. Você vai se sentir com a cabeça lúcida e objetiva, e com uma abordagem muito prática do que precisa ser feito. Tudo o que tenha a ver com o lado mais responsável e sério da parceria está em um bom dia para ser abordado. Contatos e conversas com pessoas mais velhas ou mais experientes também podem fazer parte deste momento. É uma ocasião de seriedade, mas sem peso ou cobrança.

  • 24/04/2017 a 26/04/2017

    Disposição e autoconfiança

    Marte trígono Júpiter

    Esse é um dos melhores ciclos de iniciativa, Ana. Sua disposição é inesgotável e você está com capacidade para conseguir tudo que deseje. É um momento muito bom para a vida a dois, principalmente para os novos projetos de vocês. Sua capacidade de avaliação está em ótima forma, e isso só deve beneficiar vocês. Para quem não tem compromisso, bom momento para as iniciativas em que sua confiança é o fator principal de sucesso.

  • 25/04/2017 a 26/04/2017

    Iniciativa e impulsividade

    Sol conjunção Marte

    Esse é um período em que você está transbordando iniciativa e impulsividade, Ana. Seu nível de energia física está no máximo, e com isso, sua paciência pode estar com o pavio meio curto. Além disso, você está com uma atitude muito unilateral e assertiva, e isto pode acabar resultando em desentendimentos com a pessoa amada. Procure cultivar a serenidade, embora possa ser difícil, e evite entrar em discussões. Uma outra sugestão é você gastar parte dessa impulsividade em alguma atividade física, seja ela no esporte ou na academia.

  • 27/04/2017 a 29/04/2017

    Capacidade de realização

    Marte trígono Plutão

    Este é um período em que a sua iniciativa está na sua melhor forma, Ana. Você deve se sentir querendo levar adiante todos os projetos e tarefas da vida a dois. O melhor é se dedicar àqueles que envolvam planos comuns de vocês. Para quem não está comprometido, pode ser um bom momento para iniciativas corajosas e impulsivas em relação a alguém que lhe interesse. É uma fase em que o risco pode ser gratificante.

  • 28/04/2017 a 30/04/2017

    Insegurança e discussões

    Marte oposição Netuno

    Esse é um momento de baixa de energia e pouca disposição na vida amorosa, Ana. Além disso, o lado psicológico também deve estar meio em baixa, portanto procure se poupar tanto no lado emocional quanto no físico. Discussões e desentendimentos com a pessoa amada não devem ser incentivados pois não vão levar a nada, só a confusões e mal entendidos. Para quem é solteiro, risco de ações impensadas e equivocadas.

Você pode ler uma análise igual a essa sobre você!
Não perca tempo: compre agora.

quero comprar